Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no treino de hoje percebi que minha execução do terra fico um pouco precaria devido a academia que estava antes, vou ter que ver isso no proximo treino que tenha terra

cargas

lev. terra: 3x5 100kg/ 1x3 120kg/ 1x2 140kg

front squat: 60kg

militar: 40kg

pull up: 1bw +1kg

supino fechado: 60kg

kroc row 20kg

Lindas cargas Debew. Monstrindigdin!

Terra 140kg totais (combarra) ou soma das anilhas ? abrç

Publicidade

Postado

Lindas cargas Debew. Monstrindigdin!

Terra 140kg totais (combarra) ou soma das anilhas ? abrç

vlw brother, ainda to tentando gaugar os degraus da força, mlk novo ainda ahsuhau

peso das anilhas só, nao conto com a barra

Postado

cara eu tenho uma na minha galeria de quando eu fechei 4 meses de treino... comecei a treina em dezembro do ano passado e a imagem do antes foi em janeiro do mesmo ano

nao tiro muita foto de evolução pq so tipo um tony ramos haushau xD, ta nem tanto, mas acho feio e esconde definições peitoral/abd, mas logo vou tirar e colocar por aqui

Postado

cara eu tenho uma na minha galeria de quando eu fechei 4 meses de treino... comecei a treina em dezembro do ano passado e a imagem do antes foi em janeiro do mesmo ano

nao tiro muita foto de evolução pq so tipo um tony ramos haushau xD, ta nem tanto, mas acho feio e esconde definições peitoral/abd, mas logo vou tirar e colocar por aqui

Dei uma olhada lá, evolução dahora pra esse pouco tempo manin! Força

pega no supino fechado oq normalmente faço kkkk

vc faz o terra com qual pegada brother ? pronaçao ou power invertida ?

Supino fechado dele é quase meu reto .-. 5kg ele chega mim

Postado

meu sup fechado é zuado acho q só naof aço com mais peso pelo canssasso de fazer ele num jump set com kroc row xD

Postado

isso msm que eu quis dizer, ele faz o fechado com o peso que faço no reto kkkk esqueci de escrever... enfim

chegando em casa vou ver o video do jogo debew

Postado

isso msm que eu quis dizer, ele faz o fechado com o peso que faço no reto kkkk esqueci de escrever... enfim

chegando em casa vou ver o video do jogo debew

aeaeaeae vlw \o/

em breve, se Deus quiser, eu vo coloca aqui pra quem me acompanha e ajuda nessa jornada umas novidades que estão pra acontecer com o meu time, espero que de tudo certo e mês que vem campeonato gaúcho No Pads de F.A., a gente tentando manter a invensibilidade e ganhando nosso primeiro título, com fora a gente chega la o/

Postado

tentando ser neh, nao chego nem eprto disso ainda ;D

ainda to por melhora meu condicionamento fisico, mas jogo em um time de F.A. aqui do Sul, tem um video do nosso ultimo jogo aqui no diario.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...