Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, no workout A, eu sugiro manter a paralela, mas ao inves de fazer 3x falha, faça algo com o tempo cronometrado.

Dips: 5xminXAMAP

saca?

saquei,

naquele bloco ali ela fica com uma super serie com rosca direta, derrepente eu deixe essa super serie no mesmo esquema dos dips + chin em 10 min.

o que tu acha do conjunto: plio + iso pra abdominal? exemplo o workout B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sobre iso para abdome eu ja vi mto gente falando mal e mta gente falando bem. Eu (EU) acho legal quando tem carga junto. Acho legal pq eu vejo mto o de Franco fazer iso para abdome com correntes e flexões com dips belt, por isso acho legal. Pliometria é uma boa tbm.

Sobre o abdome eu tenho lido coisa de core training. O mais interessante que achei para abdome foi o seguinte:

anti-extensão: abwheel
anti-flexão: waiters walk
anti-rotação: pallof press ou tornado ball
flexão do quadril com a coluna em posição neutra: jackknifes,
Link para o comentário

Cara sobre iso para abdome eu ja vi mto gente falando mal e mta gente falando bem. Eu (EU) acho legal quando tem carga junto. Acho legal pq eu vejo mto o de Franco fazer iso para abdome com correntes e flexões com dips belt, por isso acho legal. Pliometria é uma boa tbm.

Sobre o abdome eu tenho lido coisa de core training. O mais interessante que achei para abdome foi o seguinte:

anti-extensão: abwheel
anti-flexão: waiters walk
anti-rotação: pallof press ou tornado ball
flexão do quadril com a coluna em posição neutra: jackknifes,

interessante,

os isometricos eu to gostando bastante por ta me ajudando na hora de manter o core firme no agacha/terra/powerclean/etc. fiz essa junção plio o iso pra dar essa reforçada a mais no core, por enquanto ta dando resultado esperado

mas achei interrante esses exercicios que tu cito, vo da uma pesquisada a mais, inclusive sobre treinos de core

alias to acompanhando aquele topico que tu abriu na sessão de treinamento, só nao falo pq neh leigo é fogo ahsuah

Link para o comentário

Gaudério dos pampas medievais!

Ainda to bastante desatualizado, mas gostei dos exercícios que colocou no treino. Ps: powerclean é lindo. huahua

Jogando FA ainda? Abraço!

por enquanto treinando solo, ainda nao voltei junto ao time pow que andoe studando demais, concurso publico chegando ae ja viu, mas to fazendo parte da orgazação de um campeonato gaucho NoPads q talvez saia esse ano

Link para o comentário

por enquanto treinando solo, ainda nao voltei junto ao time pow que andoe studando demais, concurso publico chegando ae ja viu, mas to fazendo parte da orgazação de um campeonato gaucho NoPads q talvez saia esse ano

Nossa NoPad deve ser tenso, Half Pad já é complicado de dar tackle

tem alguma mudança nas regras?

Link para o comentário

Nossa NoPad deve ser tenso, Half Pad já é complicado de dar tackle

tem alguma mudança nas regras?

a principio nao haverá mudança nenhuma, a gente ainda ta começando o projeto mas todos os jogos que o meu time tem por exemplo foram com as regras da NFL, logo, pretendemos continuar nessa faixa ou colocar as regras da AFAB neh

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...