Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

to ligado nas varias variações que tem

a primeira vez que tentei partir direto de uma repetição pra outra foi uma bosta mas depois fui melhorando a plastica, agora é a coisa mais normal do mundo ahsuahus

--entendi o q tu kis dizer sobre a serie mas veja por esse lado, da mesma maneira que tu volta a fase inicial do PC onde praticamente seria uma nova serie a mesma coisa acontece no terra - partida inicial dos dois é praticamente a mesma, PRATICAMENTE - e como o peso ta relativamente baixo - o meu limitante é a lombar - fica muito facil de executa ele de forma ininterrupta digamos, da fase inicial a final e vice-versa eu acabo iniciando e terminando o movimento na mesma posição, a unica pausa q tem é de a barra se estabiliza no chao

se pa falei, falei e nao disse nada xD nao sei se deu pra entende a 1h da matina é foda bola texto haushuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vendo meu trieno pensei em alterar algumas coisas, por exemplo:

--pretendo troca o dia de 5/3/1 do Squat que antes era junto do Power Clean, pretendo colocar ele no mesmo dia do bench press assim a lombar nao se desgasta tanto

--no dia de 5/3/1 de Power Clean em vez de fazer o squat como assistencia depois colocar um deadlift

--no dia de 5/3/1 de OHP o ultimo exercicio é uma super serie, troca-lo por RDL

Link para o comentário

Mano Debew, eu vi que no SL 5x5 , a Barbell Row não é a mesma coisa que a remada curvada.. mais eu posso usar a remada curvada sem problemas?

o Mesmo vale pro OHP, em vez de OHP, posso usar Military Press? que é um pouco diferente/

barbell row é a remada curvada o resto são variações - yares row/pendlay row/etc. - o tipo do SL é o pendlay row mas se tu quiser usar a barbell row convencional, no problem

Mesma coisa do caso acima pro OHP. O OHP é todo tipo de press que tu leva o peso acima da cabeça, o Military Press é um tipo de OHP, tbm pode usar sem problema

Link para o comentário

hahah, valeu mano, sempre esclarecendo minhas dúvidas bobas.

aguardando os relatos de hoje.

duvida nunca é boba mano ^^

hoje eu ja vou começar com as mudanças que eu fiz no treino, ao decorrer do ano derrepente eu faça mais uma ou duas mudanças mas nada demais

Link para o comentário

e com as mudanças o treino ficou assim:
Workout A
-- Overhead Press (de acordo com o protocolo 5/3/1)
-- Squat: 3x5 (55%x5, 65%x5, 75%x5)
-- Pull up:
entre cada serie de OHP e de Squat.
-- Super serie:
Paralela: 3xFalha + Rosca direta: 3x10
-- RDL: 4x6
-- l-sit: 3x30seg.
workout B
-- Deadlift (de acordo com o protocolo 5/3/1)
-- Overhead Press: 3x5 (55%x5, 65%x5, 75%x5)
-- DB lunges: 3x6
-- Hanging leg raises: 3x10
-- planks: 3x30seg.
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up.
workout C
-- Bench Press (de acordo com o protocolo 5/3/1)
-- Squat: (de acordo com o protocolo 5/3/1)
-- Pull up:
entre cada serie de Bench Press e de Squat.
-- DB Bench Press: 3x12
-- Super serie:
closed grip Bench press + rosca direta 10min.
-- Mountain climbers 3x30seg
workout D
-- Power Clean (de acordo com o protocolo 5/3/1)
-- Deadlift 3x5 (55%x5, 65%x5, 75%x5)
-- Bench Press: 3x5 (55%x5, 65%x5, 75%x5)
-- Russian twist: 3x12
-- Hanging leg raises: 3x10
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up.
Obs.:
aumentei a frequencia no deadlift e diminui a do squat mas em compensação melhorei a distribuição dele pra melhor atender o dia de 5/3/1 do mesmo
Editado por debew
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...