Silva B 362 Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:36 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:36 Serio que não é bem assim? eu li num post do Arrow aqui do forum ele falando sobre isso da TMB ser as kcals gastas pra se manter num estado de "coma" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:38 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:38 Serio que não é bem assim? eu li num post do Arrow aqui do forum ele falando sobre isso da TMB ser as kcals gastas pra se manter num estado de "coma" claro q nao cara, eu to me mantendo no mesmo peso pq eu to consumindo exatamente a minha TMB 4000kcal, comecei a perda alguns kg pq a intensidade do treino aumento mas igual nao é muita perda q eu tive, se a TMB fosse pra se mante em estado de coma nao existiria mendigo, onde a grande maioria fica semanas meses sem consumi nada e TMB é diario, os mendigo iam ta tudo morto ahsuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:41 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 15:41 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otimo exemplo kkkkkkkkkkkkkkkk beleza então uffaaa hauehauehaueh 3200kcals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 22, 2014 às 17:09 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 17:09 (editado) Debew, você vai se manter natural ou pretende ciclar futuramente? Editado Fevereiro 22, 2014 às 17:10 por .RussO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2014 às 17:29 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 às 17:29 Debew, você vai se manter natural ou pretende ciclar futuramente? pretendo me manter natural, nao vejo motivos pra cicla ainda, quando eu passo no minimo um ano com uma dieta perfeita - muito no minimo - se eu acha q nao evolui o que quero dae em qusito carga e etc, ae talvez eu pense nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 23, 2014 às 19:27 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 às 19:27 como vai indo a dieta hoje parceiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:48 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:48 to reformulando ela, mes que vem to com tudo o/ ___________________________________________________________ orkout D -- Power Clean Set 1 35 kgs x 5 Set 2 40 kgs x 5 Set 3 45 kgs x 5+(3) -- Squat 70kgx5 / 82kgx5 / 94kgx5 -- Bench Press: 3x5 (66kgx5, 78kgx5, 90kgx5) -- Hanging leg raises: 3x10 -- Plank 3x30seg. -- Super serie: 10min. de paralela BW/20kg + chin up. BW/15kg Obs.: Bom o treino hj foi bem bom evolui na plastica de algumas coisas... o PowerClean foi bem facil até, melhorei a plastica e graças a um video postado pelo daniel eu aprendi a respira ahushauhsua e isso facilito MUITO o PC e o Squat, nas 3 ultimas series eu fiz Clean & Jerk, tbm melhorei a plastica nele, foi bem facil o Squat eu usei as cargas de assistencia e nao de trabalho por que como tinha dito vou deixar ele atraso com relação ao PowerClean pra que no dia de 5/3/1 eu nao sinta tanto a lombar, por ter reaprendido a respirar melhorou muito a execução do squat, o topico do candito tbm foi primordial no Bench Press o primeiro set eu fiz um pause press, é diferente vou começar a usar no dia de assistencia do supino os abd foram muito bons, to gostando dessa junção de plio com isometrico na super serie eu estava com uma dor no ombro que prejudico meus Dips mas mesmo assim de boa, no Chin up eu consegui aumenta 4x8 logo logo eu tento aumenta a carga de novo. conclusão final: continua sendo um treino muito bom, estou reformulando minha dieta e pro mes que vem eu acho que as coisas vao ficar muito melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprinter 27 Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:54 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:54 Você faz o power clean saindo do chão, ou saindo da altura da cintura (hang clean)? se não souber a diferença Hang Clean Clean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:05 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:05 Você faz o power clean saindo do chão, ou saindo da altura da cintura (hang clean)? se não souber a diferença Hang Clean Clean Power clean, logo... xD ahsuhaus mas respondendo saindo do chao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprinter 27 Postado Fevereiro 25, 2014 às 03:53 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 às 03:53 Power clean, logo... xD ahsuhaus mas respondendo saindo do chao é porque existe a versão power, pras duas variações existe Hang Power Clean e Power Clean. e ainda tem Full Clean, Hang Clean, Clean from blocks e mil outras, então é sempre bom perguntar kkk (e também porque to querendo colocar hang clean em algum treino de agacho/terra algum dia) outra dúvida, é normal você fazer várias reps assim uma atrás da outra? como eles são movimentos olímpicos não tem negativa, então fazer duas repetições é tipo fazer uma repetição, pequeno rest-pause, outra repetição é como fazer box jumps, entre um salto e outro o tempo de você voltar a posição e saltar novamente, e quase como fazer uma outra série, entende? ou eu que sou maluco mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados