Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Serio que não é bem assim? eu li num post do Arrow aqui do forum ele falando sobre isso da TMB ser as kcals gastas pra se manter num estado de "coma"

claro q nao cara, eu to me mantendo no mesmo peso pq eu to consumindo exatamente a minha TMB 4000kcal, comecei a perda alguns kg pq a intensidade do treino aumento mas igual nao é muita perda q eu tive, se a TMB fosse pra se mante em estado de coma nao existiria mendigo, onde a grande maioria fica semanas meses sem consumi nada e TMB é diario, os mendigo iam ta tudo morto ahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, você vai se manter natural ou pretende ciclar futuramente?

pretendo me manter natural, nao vejo motivos pra cicla ainda, quando eu passo no minimo um ano com uma dieta perfeita - muito no minimo - se eu acha q nao evolui o que quero dae em qusito carga e etc, ae talvez eu pense nisso

Link para o comentário

to reformulando ela, mes que vem to com tudo o/

orkout D
-- Power Clean Set 1 35 kgs x 5
Set 2 40 kgs x 5
Set 3 45 kgs x 5+(3)
-- Squat 70kgx5 / 82kgx5 / 94kgx5
-- Bench Press: 3x5 (66kgx5, 78kgx5, 90kgx5)
-- Hanging leg raises: 3x10
-- Plank 3x30seg.
-- Super serie:
10min. de paralela BW/20kg + chin up. BW/15kg
Obs.:
Bom o treino hj foi bem bom evolui na plastica de algumas coisas...
o PowerClean foi bem facil até, melhorei a plastica e graças a um video postado pelo daniel eu aprendi a respira ahushauhsua e isso facilito MUITO o PC e o Squat, nas 3 ultimas series eu fiz Clean & Jerk, tbm melhorei a plastica nele, foi bem facil
o Squat eu usei as cargas de assistencia e nao de trabalho por que como tinha dito vou deixar ele atraso com relação ao PowerClean pra que no dia de 5/3/1 eu nao sinta tanto a lombar, por ter reaprendido a respirar melhorou muito a execução do squat, o topico do candito tbm foi primordial
no Bench Press o primeiro set eu fiz um pause press, é diferente vou começar a usar no dia de assistencia do supino
os abd foram muito bons, to gostando dessa junção de plio com isometrico
na super serie eu estava com uma dor no ombro que prejudico meus Dips mas mesmo assim de boa, no Chin up eu consegui aumenta 4x8 logo logo eu tento aumenta a carga de novo.
conclusão final:
continua sendo um treino muito bom, estou reformulando minha dieta e pro mes que vem eu acho que as coisas vao ficar muito melhores
Link para o comentário

Power clean, logo... xD

ahsuhaus

mas respondendo saindo do chao

é porque existe a versão power, pras duas variações

existe Hang Power Clean e Power Clean.

e ainda tem Full Clean, Hang Clean, Clean from blocks e mil outras, então é sempre bom perguntar kkk (e também porque to querendo colocar hang clean em algum treino de agacho/terra algum dia)

outra dúvida, é normal você fazer várias reps assim uma atrás da outra? como eles são movimentos olímpicos não tem negativa, então fazer duas repetições é tipo fazer uma repetição, pequeno rest-pause, outra repetição é como fazer box jumps, entre um salto e outro o tempo de você voltar a posição e saltar novamente, e quase como fazer uma outra série, entende? ou eu que sou maluco mesmo? :D

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...