Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

serio que leu tudo? eu to na 8 ja levei um tapa na cara la no inicio eu não faço elevação pelvica por achar um "mico" vou começar a fazer agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara pelo inicio la do teu WS4SB e o diario do Davi esse treino é tri bom... acho que meu proximo treino vai ser um WS4SB!

Mano eu nunca tinha visto aquele exercicio la Good Morning caraaalho aquilo não doia mt a lomba não?

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

serio que leu tudo? eu to na 8 ja levei um tapa na cara la no inicio eu não faço elevação pelvica por achar um "mico" vou começar a fazer agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara pelo inicio la do teu WS4SB e o diario do Davi esse treino é tri bom... acho que meu proximo treino vai ser um WS4SB!

Mano eu nunca tinha visto aquele exercicio la Good Morning caraaalho aquilo não doia mt a lomba não?

até que nao mano, eu ja tive um lombar de bosta, de bosta mesmo, de da uma corrida na rua quando era pia brincando e depois nao conseguir andar direito de dor das costas, depois do terra e do agacha vish, nunca mais, da pra gruda-le com uma viga q nao da nem graça haushauhsua xD

eu fazia ainda até pouco tmepo cara nos relatos atuais (elevação pelvica) ahsuha só vo muda agora pro RDL pra tenta da um carry no terra

Link para o comentário

Sim mas eu nunca dei bola pra essa tal elevação pelvica não sabia que era tão bom hauehauehauehaueh eu até fui fazer mas me senti desconfortavel e ficaram me olhando quando deitei no chão com anilha ai acharam normal vai fazer abdominais dai eu levantei as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi estranho dai parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha lombar não é mt forte mas da pro gasto por em quanto... cara tu cresceu mt rapido pqp 1 ano de treino e por calculos la tu ja tava no limite hahaha eu to aqui treinando a 9 meses e um frango ainda :laughingsmiley:

Link para o comentário

Sim mas eu nunca dei bola pra essa tal elevação pelvica não sabia que era tão bom hauehauehauehaueh eu até fui fazer mas me senti desconfortavel e ficaram me olhando quando deitei no chão com anilha ai acharam normal vai fazer abdominais dai eu levantei as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi estranho dai parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha lombar não é mt forte mas da pro gasto por em quanto... cara tu cresceu mt rapido pqp 1 ano de treino e por calculos la tu ja tava no limite hahaha eu to aqui treinando a 9 meses e um frango ainda :laughingsmiley:

tbm acho x.x

nao sei o q eu fiz só sei q eu cresci ahsuahusha, as vezes eu so fico puto com as cargas q ja levantei mas um dia vao volta e nunca mais vao sair

Link para o comentário

hauehauehaue pode crê cara tu tem genética mt boa eu acho...

Mano como que foi o processo de dilatar teu estomago?

acho que foi pelo bulking q eu fiz quando tava com 86kg, deixei com 100kcal de excedente a dieta entao eu comi pra caralho ahushauhsua

Link para o comentário

bah cara nao sei como pode isso, um mlk tava fazendo agacha bem quando era minha hora de agacha, blz fikei na minha, agacha ridiculo com cinto, high bar e nao chegava nem no paralelo, blz, até ai tranquilo tava fazendo errado mas depois o mlk saiu e foi fazer sumô deadlift, cara PERFEITO, plastica perfeita, como pode alguem fazer um squat tao cagado e um sumo deadlift q é bem complicadinho de forma correta haushaush

Que desfecho sensacional kkkkkkkkkkkkkkk

quando li que o mulek ia fazer sumo deadlift, já esperava alguma cagada, mas você me surpreendeu hehe

parece que o hipertrofia.org tá chegando à todas as academias :D

Link para o comentário

Que desfecho sensacional kkkkkkkkkkkkkkk

quando li que o mulek ia fazer sumo deadlift, já esperava alguma cagada, mas você me surpreendeu hehe

parece que o hipertrofia.org tá chegando à todas as academias :D

pior q fikei babando aidna no sumo do cara ahushauhsuahs eu pretendo fazer mais pra frente e a tecnica do mlk é muito boa x.x

Link para o comentário

Porra eu calculei minha TMB sendo ativo... deu 3566kcals eu acho... não lembro agora! dai deu la pra comer umas 2800kcals e tomar 3000l de agua só que a TMB é um numero gasto pra se manter vivo tipo em coma... haeuhaeuhaeu então acho que vou ter que mandar umas 3200kcals + a agua :ohno02:

Link para o comentário

Porra eu calculei minha TMB sendo ativo... deu 3566kcals eu acho... não lembro agora! dai deu la pra comer umas 2800kcals e tomar 3000l de agua só que a TMB é um numero gasto pra se manter vivo tipo em coma... haeuhaeuhaeu então acho que vou ter que mandar umas 3200kcals + a agua :ohno02:

ta em cutting por acaso? se tu TMB ativo deu 3566kcal pq vai manda 3200kcal?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...