Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pera deixa eu ver se eu intendi direito 90kgs no supino? 6x8 com BW+10kg no pull up? KARALHO TU É MUITO FORTE EU JA TO PUTO DE SER FRANGO kkkkkkkkkkkkkkkk que merda eu não fico forte nem grande :sad02: To bolado hoje...

Parabéns cara tu é foda na boa huaehuaeh

Postado

pera deixa eu ver se eu intendi direito 90kgs no supino? 6x8 com BW+10kg no pull up? KARALHO TU É MUITO FORTE EU JA TO PUTO DE SER FRANGO kkkkkkkkkkkkkkkk que merda eu não fico forte nem grande :sad02: To bolado hoje...

Parabéns cara tu é foda na boa huaehuaeh

boiola me deixo constrangido - bem puto eu -.

vlw mano, to tentando da meu maximo apesar da dieta defasada e até to curtindo o resultado pq apesar do peso corporal nao subir as cargas estao subindo e eu to ficando com uma trincadeira mto linda xD

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk eu tbm to trincado os ossos aparecem tudo... rasgadasso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta pesando quanto mesmo?

Postado

Mano uma pergunta meio off aqui...

Vc começou a relatar com quanto tempo de treino? vale a pena ler desde o inicio ou la no inicio vc nem manjava mt? hauehaeuhaeuhaeuhaueh

Postado

tipo eu ja tive outro diario da epoca q eu tava no SL mas ninguem falava nada eu era bem abobadinho tbm e acabo ficando por essas, quando abri esse aqui eu nao era oh cara - ainda nao so mas acho q hj eu sei pelo menos o basico - mas ja ta bem mais organizado, o inicio do diario é bem mais pro F.A. mesmo de quando eu treinava FBx5

nao sei se vale a pena pq nunca troquei muito informação por aqui eu acho q seja de valor, acho q derrepente só daria pra ve uma pequena evolução nos conceitos de treinamento talvez.

PS.: ate eu vo le essa bagaça do inicio agora nem sei o q ja escrevi aqui xD

• Criar Novo...