Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

pera deixa eu ver se eu intendi direito 90kgs no supino? 6x8 com BW+10kg no pull up? KARALHO TU É MUITO FORTE EU JA TO PUTO DE SER FRANGO kkkkkkkkkkkkkkkk que merda eu não fico forte nem grande :sad02: To bolado hoje...

Parabéns cara tu é foda na boa huaehuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pera deixa eu ver se eu intendi direito 90kgs no supino? 6x8 com BW+10kg no pull up? KARALHO TU É MUITO FORTE EU JA TO PUTO DE SER FRANGO kkkkkkkkkkkkkkkk que merda eu não fico forte nem grande :sad02: To bolado hoje...

Parabéns cara tu é foda na boa huaehuaeh

boiola me deixo constrangido - bem puto eu -.

vlw mano, to tentando da meu maximo apesar da dieta defasada e até to curtindo o resultado pq apesar do peso corporal nao subir as cargas estao subindo e eu to ficando com uma trincadeira mto linda xD

Link para o comentário

tipo eu ja tive outro diario da epoca q eu tava no SL mas ninguem falava nada eu era bem abobadinho tbm e acabo ficando por essas, quando abri esse aqui eu nao era oh cara - ainda nao so mas acho q hj eu sei pelo menos o basico - mas ja ta bem mais organizado, o inicio do diario é bem mais pro F.A. mesmo de quando eu treinava FBx5

nao sei se vale a pena pq nunca troquei muito informação por aqui eu acho q seja de valor, acho q derrepente só daria pra ve uma pequena evolução nos conceitos de treinamento talvez.

PS.: ate eu vo le essa bagaça do inicio agora nem sei o q ja escrevi aqui xD

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...