Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

dae chego eu na academia loko pra fude com o instrutor e ele nao foi hj ¬¬ haushua sorte q quem pago a diaria pra mim foi o meu parceria xD

_____________________________________________________________________________________________________________________

workout C
-- Bench Press Set 1 70 kgs x 5
Set 2 80 kgs x 5
Set 3 90 kgs x 5+(5)
-- Squat: 3x5 (70khx5, 82kg5, 94kgx5)
-- Pull up: BW + 10kg
entre cada serie de Bench Press e de Squat.
-- DB Bench Press: 3x12 28kg
-- Super serie:
closed grip Bench press 60kg + rosca direta 10min. 40kg
Obs.:
treino de hoje rendeu...
no supino eu achei foda demais pq os 90 praticamente foi o que eu usei na onda passada no dia de 5/3/1 e olha quando eu fiz agora, bah curti demais
Squat até que foi bem facil, dei uma arrumada na plastica pq eu tinha relaxado e o torque aumento bastante
Pull up é akela coisa, o cara que fala que nao pega biceps que nem chin up tem que da um tapa na cara, destroi muito o biceps, mas nesse ainda vo demora pra aumenta peso eu acho, fico 6x8 bem chorado
dessa vez eu nao falhei no DB Bench press, acho meus musculos de push estão ficando em fortes
a super serie foi muito boa, meu biceps ta bem fortin, vo começa a participa de campeonato de power biceps u.u -sqn ahushuahs
aqui entra o abd, como nessa academia tem o ab whell resolvi usar, NINGUEM LA USA, paro meia academia e ficaram olhando adimirados e uma instrutora bem gostosinha fico só de olho em mim ;D
extra:
bah cara nao sei como pode isso, um mlk tava fazendo agacha bem quando era minha hora de agacha, blz fikei na minha, agacha ridiculo com cinto, high bar e nao chegava nem no paralelo, blz, até ai tranquilo tava fazendo errado mas depois o mlk saiu e foi fazer sumô deadlift, cara PERFEITO, plastica perfeita, como pode alguem fazer um squat tao cagado e um sumo deadlift q é bem complicadinho de forma correta haushaush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...