Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkk um colega meu de trabalho fala çaporra, a primeira vez q eu ouvi quase me matei rindo ae peguei pra mim ahsuhauhs

cara, pull over eu NUNCA vi ninguem fazendo certo nas academias que ja fui mas derrepente seja coisa da minha cabeça, eu sou muito pelo descanso corporal - apesar de ja ter feito FBx5 - eu acho o pull over um baita exercicio, porém, eu só encaixaria ele em upper lower ou FB pelo fato dele pega peitoral e dorsal

Pois é, encaixei em um dos meus uppers mesmo.. fiz ontem , baita exercicio.. porém como você falou DIFICIL, provavelmente não fiz certo, foi a primeira vez que fiz ele com a ideologia SL.

FBx5 trouxe resultados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, encaixei em um dos meus uppers mesmo.. fiz ontem , baita exercicio.. porém como você falou DIFICIL, provavelmente não fiz certo, foi a primeira vez que fiz ele com a ideologia SL.

FBx5 trouxe resultados ?

executo como?

pro motivo que eu fiz ajudo, no ultimo jogo que meu time fez ano passado eu tava tocando os mlk pro alto ahsuhauh e o cardio tava bem de boa

era um FB montado com os base lifts praticamente seg. quar. e sex., e na terça e quinta era so Oly

Link para o comentário

executo como?

pro motivo que eu fiz ajudo, no ultimo jogo que meu time fez ano passado eu tava tocando os mlk pro alto ahsuhauh e o cardio tava bem de boa

era um FB montado com os base lifts praticamente seg. quar. e sex., e na terça e quinta era so Oly

Debew é um monstro no time dele kkkkkkkkkkkkkkkk ngn segura

Link para o comentário

cara por enquanto ta blz, dieta ta dentro do possivel, trabalho ta bem de boa, só esperando pela noite, hj vo treina em outra academia, um parça meu vai paga a diaria pra mim pq o instrutor de la teve a audacia de fala que nao se deve fazer front squat por que nao existe esse movimento

ae vo la caga ele a pau ahsuhaushauhs brinks, vo la mostra a realidade pra ele

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...