lucastarik 372 Postado Fevereiro 21, 2014 às 12:49 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 12:49 kkkkkkkkkkkkk um colega meu de trabalho fala çaporra, a primeira vez q eu ouvi quase me matei rindo ae peguei pra mim ahsuhauhs cara, pull over eu NUNCA vi ninguem fazendo certo nas academias que ja fui mas derrepente seja coisa da minha cabeça, eu sou muito pelo descanso corporal - apesar de ja ter feito FBx5 - eu acho o pull over um baita exercicio, porém, eu só encaixaria ele em upper lower ou FB pelo fato dele pega peitoral e dorsal Pois é, encaixei em um dos meus uppers mesmo.. fiz ontem , baita exercicio.. porém como você falou DIFICIL, provavelmente não fiz certo, foi a primeira vez que fiz ele com a ideologia SL. FBx5 trouxe resultados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2014 às 12:55 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 12:55 Pois é, encaixei em um dos meus uppers mesmo.. fiz ontem , baita exercicio.. porém como você falou DIFICIL, provavelmente não fiz certo, foi a primeira vez que fiz ele com a ideologia SL. FBx5 trouxe resultados ? executo como? pro motivo que eu fiz ajudo, no ultimo jogo que meu time fez ano passado eu tava tocando os mlk pro alto ahsuhauh e o cardio tava bem de boa era um FB montado com os base lifts praticamente seg. quar. e sex., e na terça e quinta era so Oly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 21, 2014 às 13:09 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 13:09 executo como? pro motivo que eu fiz ajudo, no ultimo jogo que meu time fez ano passado eu tava tocando os mlk pro alto ahsuhauh e o cardio tava bem de boa era um FB montado com os base lifts praticamente seg. quar. e sex., e na terça e quinta era so Oly Debew é um monstro no time dele kkkkkkkkkkkkkkkk ngn segura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 21, 2014 às 18:48 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 18:48 e aí parceiro, como ta indo o dia? dieta, treino, etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2014 às 18:50 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 18:50 cara por enquanto ta blz, dieta ta dentro do possivel, trabalho ta bem de boa, só esperando pela noite, hj vo treina em outra academia, um parça meu vai paga a diaria pra mim pq o instrutor de la teve a audacia de fala que nao se deve fazer front squat por que nao existe esse movimento ae vo la caga ele a pau ahsuhaushauhs brinks, vo la mostra a realidade pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 21, 2014 às 18:58 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 18:58 KKKKKKKKKKKKKKKK, quero ver o desfecho dessa história! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2014 às 18:59 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 18:59 KKKKKKKKKKKKKKKK, quero ver o desfecho dessa história! eu tbm ashuah nao suporto instrutor falando besteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 21, 2014 às 19:28 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 19:28 Quando ele ver o tamanho é a carga que o garoto vai colocar, provavelmente ele vai enfiar um cabo de vassoura no rabo. Auhauhauhauhauhauha, quero ver essa treta.. Ja chega botando 100kg no supino, pra intimidar, auhauahuahuha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 21, 2014 às 19:32 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 19:32 Quando ele ver o tamanho é a carga que o garoto vai colocar, provavelmente ele vai enfiar um cabo de vassoura no rabo. Auhauhauhauhauhauha, quero ver essa treta.. Ja chega botando 100kg no supino, pra intimidar, auhauahuahuha... kkkkkkkkkk é isso aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 21, 2014 às 19:53 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 19:53 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero veer essa treta... Tenq relatar em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados