Visitante Postado Fevereiro 20, 2014 às 17:12 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 às 17:12 Tudo bacana! Se o treino ta rendendo, ta valendo! Bacana, te desejo sorte nas provas! vlw gauderio o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSalada 114 Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:03 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:03 Se minha TMB fosse 4000 eu seria a pessoa mais feliz do mundo euaheuahueaheua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:06 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:06 Se minha TMB fosse 4000 eu seria a pessoa mais feliz do mundo euaheuahueaheua kkkkkkkkkk agora a minha deve te baixado pouca coisa, era 4000kcal quando eu tava com 100kg agora eu to com 98kg entao deve ta pouca coisa menor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:13 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:13 Debew, você cicla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:17 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:17 Debew, você cicla? até o momento nunca ciclei - quanse escrevi com Q ahsuahus -, nao pretendo tbm por 4 motivos: 1 - nao tenho acompanhamento com nutricionista 2 - tbm nao tenho com endocrino 3 - se fosse cicla nao compraria produto brasileiro e grana pra traser de fora é ruim ahsuah 4 - tenho medo de agulha AFU haushauhsuahsuha na verdade 5 motivos: --tbm mau fez 1 ano q comecei a treina nem tenho pq cicla ainda, tenho muito que treina antes de fazer uma coisa dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:34 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:34 (editado) 1 ano de treino e já ta grande desse jeito vei? tem fotos aí? só não ciclo por um motivo : Medo dos problemas á longo prazo =z Editado Fevereiro 20, 2014 às 18:34 por .RussO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:55 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 às 18:55 1 ano de treino e já ta grande desse jeito vei? tem fotos aí? só não ciclo por um motivo : Medo dos problemas á longo prazo =z as fotos mais atuais são as da pagina 15 - eu acho xD -, as proximas só na metade do ano eu acho, ou quando eu nota uma diferença expressiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Fevereiro 21, 2014 às 12:09 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 12:09 Debew, tu fala que é do sul, mas você é do norte, certeza. Nordestino.. quem que fala "churriado" Kkkkkkk, juro que chorei de rir aqui no trampo.. Mano, o que tu acha do pull over ? to começando a mandar no meu treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2014 às 12:35 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 12:35 Debew, tu fala que é do sul, mas você é do norte, certeza. Nordestino.. quem que fala "churriado" Kkkkkkk, juro que chorei de rir aqui no trampo.. Mano, o que tu acha do pull over ? to começando a mandar no meu treino. kkkkkkkkkkkkk um colega meu de trabalho fala çaporra, a primeira vez q eu ouvi quase me matei rindo ae peguei pra mim ahsuhauhs cara, pull over eu NUNCA vi ninguem fazendo certo nas academias que ja fui mas derrepente seja coisa da minha cabeça, eu sou muito pelo descanso corporal - apesar de ja ter feito FBx5 - eu acho o pull over um baita exercicio, porém, eu só encaixaria ele em upper lower ou FB pelo fato dele pega peitoral e dorsal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Fevereiro 21, 2014 às 12:45 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 às 12:45 kkkkkkkkkkkkk um colega meu de trabalho fala çaporra, a primeira vez q eu ouvi quase me matei rindo ae peguei pra mim ahsuhauhs cara, pull over eu NUNCA vi ninguem fazendo certo nas academias que ja fui mas derrepente seja coisa da minha cabeça, eu sou muito pelo descanso corporal - apesar de ja ter feito FBx5 - eu acho o pull over um baita exercicio, porém, eu só encaixaria ele em upper lower ou FB pelo fato dele pega peitoral e dorsal peitoral/dorsal/triceps e eu sinto um pouco de ombro tambem... n sei se pega o musculo ou se é pelo fato de eu sentir dor no ombro msm kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados