Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

UHEAUHAEAH ah velho, achei que teu problema era a falta de apetite.

nao nao, apetite eu tenho de sobra ahushauhs o q ta faltando é rango, depois que fikei doente relaxei DEMAIS na dieta, até por medo de o estomago ta fraco e acaba adoecendo de novo, mes q vem eu kero ve se acerto tudo novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao fechou bro, o que você teve?

infecção intestinal - na verdade foi outra coisa mas parecida só q eskeci o nome xD -, o bagulho me fodeu as verda, dae eu fikei com medo de come alguma coisa muito forte e fode o estomago de novo mas mes q vem eu volto com tudo.

Link para o comentário

infecção intestinal - na verdade foi outra coisa mas parecida só q eskeci o nome xD -, o bagulho me fodeu as verda, dae eu fikei com medo de come alguma coisa muito forte e fode o estomago de novo mas mes q vem eu volto com tudo.

entendi manolo, que foda em! espero nunca ter isso aí haha

Link para o comentário

Fala, debew dos pampas! Tudo certo?

Como vão as coisas por aí? Tava meio sumido mas aos poucos vou voltando. Abraços!

eae gauderio tudo blz e por ai?

aqui ta tudo certo, o treino ta mto bom, só a dieta q ta bem defasada, mes q vem pretendo arruma isso, tbm to estudando bastante pq tenho dois concursos publicos pra fazer no final do mes que vem, espero que de tudo certo, se conseguir uma vaga to feito

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...