Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

ja que vc treina para performance esportiva, o que sabe para melhora potencia de chute ?

nao é beeeeeem pra esse tipo de esporte e esse tipo de performance q eu treino mas penso eu que o que tu pode fazer é trabalhar a musculatura dos membros inferiores aumentando a força e explosão dos mesmos, e a potencia do chute - nao sei ao certo que chute tu diz, se é futebol ou luta - seria treinando o mesmo, na academia tu melhora os mecanismos que tu utiliza pra chuta e com a plastica tu melhora a potência do mesmo. sakas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAAAAAAI, FIQUEI 2 DIAS SEM ENTRAR NO FÓRUM, OLHA QNT PÁG AQUI. KKKKKK

Ow, na moral..

-- Super serie:
10min. de paralela BW + 20kg + chin up.BW + 15kg
AMAAAAAAAAAAAIS.

;D

os exercicios com BW são os que maior ta sendo a progressão ta bonito de se ve ahsuhahsau

só ta foda pra cintura, tenho que acha um cinto que possa coloca carga, pq to usando uma corda e ja ta começando a doer as verda a cintura de segura o peso

Link para o comentário

Vamo acordar Zyzz (UEAHEAAE)? como ta sendo o começo do dia aí? alimentando bem? ja mandou ao menos umas 700kcal pra dentro?

tu vai fazer eu pedi pra deleta o diario me chamando de Zyzz u.u ahsuhauhsuahsauh

quem dera eu ja tivesse mandado tudo isso de kcal, eu ia ta feliz da vida =/, to mandando um segunda cafe da manha churriado infelismente

Link para o comentário

tu pesquisou lá a respeito do cobavital mano?

edit: acho que é exatamente o que você precisa.

pesquisei mas na real na real, agora eu acho q ele só pioraria, pq o q acontece, pelo q eu vi além de ser anabolico ele aumenta a tua vontade de come mas vontade de come eu tenho pra caralho o q eu nao tenho é rango pra come ahsuhauhuas

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...