Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi agora mano! gostei ^^. Bora ficar forte \o/.

EDIT: A tua dieta não ta abrindo aqui =\

nao ta abrindo pq eu tirei xD

minha dieta ta bem ruim, preciso ir em uma nutri urgente, bate 4500kcal é mto foda, to meio que em um cutting forçado ahsauhsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4500kcal é muito foda hahaha, já tentou usar um cobavitalzinho pra dar uma força?

nao sabia nem o q q era cobavital tive q joga no google ahsuahusha, como nao sabia o q era nunca pensei em toma tbm, vo da uma pesquisada mais a fundo pra saber o q é direitinho

o maximo que consigo mante com a dieta é a minha TMB só que só ela ja é 4000kcal ahsuhaushau

Link para o comentário

workout B
-- Deadlift Set 1 95 kgs x 5
Set 2 110 kgs x 5
Set 3 125 kgs x 5+(1) lixo
-- Overhead Press: 3x5 (34kgx5, 40kgx5, 46kgx5)
-- DB lunges: 3x6 30kg cada mao
-- plankt: 3x30seg.
-- Hanging leg raises: 3x10
-- Super serie:
10min. de paralela BW + 20kg + chin up.BW + 15kg
Obs.:
to com raiva da minha dieta gente, simplesmente raiva, to ficando fraco por nao come, hoje quase desmaiei na gym de fome...
o DL foi ridiculo, foi o que me abriu a fome, devo ta pegando a barra muito baixa, vo coloca mais anilhas embaixo pra melhora a execução
o OHP foi bem de boa, fico com gostinho de quero mais ahushausha
aqui é o momento da morte neh, PQP que dor do inferno que da, na ultima eu larguei os DB e vi o teto da academia ahushausha
aqui vem a troca, tirei o russian e colokei um plank no lugar, gostei bastante da troca
HLR ta ficando mais facil, se continua assim vo pode coloca peso
a super serie melhoro, aumentei o peso no chin e mantive o peso das paralelas, curti bastante isso
Link para o comentário

hauehauehae eu mandei umas 3000 kcals hoje mais 3000l de agua putamerda viu achei coisa p karalho imagina 4500kcals nossa vei...

é foda cara, a unica coisa boa é ta ficando trincado pakas, mas nao é esse meu objetivo, to poko me fudendo pra fica trincado, eu quero carga =/

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...