Visitante Postado Fevereiro 19, 2014 às 13:56 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 13:56 nao entendi beeeeeem a pergunta, se tu diz tira tua 1RM EU,Eu,eU,eu sairia do SL tiraria as RM e depois voltava, faria tipo uma semana de ABx2 derrepente com o que tu pretende tira as RM e depois voltava pro treino, pq vai ser muito desgastante tu tira a RM e depois ir pro SL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaguri 123 Postado Fevereiro 19, 2014 às 14:29 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 14:29 Acho que não expliquei direito rsrs Seria tipo assim: Agachamento: 01x01 - Carga máxima Logo em seguida 5x5 - Cargas do protocolo (aumento de 2kg por treino) Isso uma vez por semana, apenas para eu ter uma noção de quanto é o máximo que tô conseguindo levantar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2014 às 14:40 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 14:40 Acho que não expliquei direito rsrs Seria tipo assim: Agachamento: 01x01 - Carga máxima Logo em seguida 5x5 - Cargas do protocolo (aumento de 2kg por treino) Isso uma vez por semana, apenas para eu ter uma noção de quanto é o máximo que tô conseguindo levantar foi isso q eu pensei, mas dependendo das tuas cargas no SL no 5x5 tu naov ai conseguir completa depois da 1RM no agacha, e pra testa a RM nao é bem assim coloca 1x1 e vai, tu vai se uma pequena estimativa só, por que tu vai coloca vai da 1 tiro e derrepente se tu colocasse mais peso tu poderia tbm te dado esse 1tiro o que tu podria fazer ja q é uma estimativa que tu que, era joga o peso que tu ta usando no agacha pra 5RM em alguma calculadora de RM pra te essa estimativa, ou pega essa carga da tua 5RM e na ultima do agacha derrepente faz uma repetição maxima, vai até a morte em vez de até 5 e depois faz a mesma coisa do calculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaguri 123 Postado Fevereiro 19, 2014 às 14:43 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 14:43 foi isso q eu pensei, mas dependendo das tuas cargas no SL no 5x5 tu naov ai conseguir completa depois da 1RM no agacha, e pra testa a RM nao é bem assim coloca 1x1 e vai, tu vai se uma pequena estimativa só, por que tu vai coloca vai da 1 tiro e derrepente se tu colocasse mais peso tu poderia tbm te dado esse 1tiro o que tu podria fazer ja q é uma estimativa que tu que, era joga o peso que tu ta usando no agacha pra 5RM em alguma calculadora de RM pra te essa estimativa, ou pega essa carga da tua 5RM e na ultima do agacha derrepente faz uma repetição maxima, vai até a morte em vez de até 5 e depois faz a mesma coisa do calculo Sim, sim! Também penso que quando o SL ficar punk, não vou conseguir fazer a RM. É que por enquanto tá bem tranquilo (30 - 30 + 15 da barra). Vou ver se faço isso. Na ultima Rep do 5x5 vou dar apenas um tiro com um peso maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSalada 114 Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:04 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:04 Debew, queria uma opinião sua: Pendlay Row x Barbell Row, qual você acha melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:07 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:07 (editado) Acompanhando em off aqui em parceiro! cara depois tu podia me explicar como funciona teu treino? eu sou muito amador nesse lance. Editado Fevereiro 19, 2014 às 17:07 por .RussO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:14 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:14 Debew, queria uma opinião sua: Pendlay Row x Barbell Row, qual você acha melhor? na verdade o pendlay row é uma variação de barbell row, o pendlay trabalha mais a região inferior do trapezio e superior do grande dorsal em relação a o barbell row convencional, e a execução é mais explosiva, ele é mais gerador de força, depende da funcionalidade que tu quer, ambas são boas Debew, queria uma opinião sua: Pendlay Row x Barbell Row, qual você acha melhor? na verdade o pendlay row é uma variação de barbell row, o pendlay trabalha mais a região inferior do trapezio e superior do grande dorsal em relação a o barbell row convencional, e a execução é mais explosiva, ele é mais gerador de força, depende da funcionalidade que tu quer, ambas são boas Acompanhando em off aqui em parceiro! cara depois tu podia me explicar como funciona teu treino? eu sou muito amador nesse lance. claro que explico, qual seria a principal duvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:17 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:17 (editado) então cara, basicamente tudo kkkk, como é a divisão do treino, quantos dias na semana e tal. EDIT: tem uma porrada de exercício no seu treino que eu não conheço haha Editado Fevereiro 19, 2014 às 17:18 por .RussO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson_michel 32 Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:19 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:19 Debew coloquei lá no meu um sl 5x5 tem como dar uma olhada no meu diário? se quiser posto aqui e tals ficou com pouca coisa sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:26 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:26 então cara, basicamente tudo kkkk, como é a divisão do treino, quantos dias na semana e tal. EDIT: tem uma porrada de exercício no seu treino que eu não conheço haha é um treino voltado a força e desempenho um FBx3 dividido em 4 treinos, com os 3 base lifts + 1 Oly: A - OHP B - deadlift C - bench press D - clean and jerk + squat dae dentro de cada um tem exercicios de assistencia e mais alguns de fortalecimento como exercicios com BW e abd basicamente é isso ^^ Debew coloquei lá no meu um sl 5x5 tem como dar uma olhada no meu diário? se quiser posto aqui e tals ficou com pouca coisa sei lá vo da uma ida la agora ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados