Visitante Postado Fevereiro 18, 2014 às 10:03 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 10:03 Na última série do OHP tu faz 5reps, descansa, e manda mais 3 ou vai direto? Uma vez tinha lido que agachar em apenas 90º, sem a caixa, e ruim pros joelhos, porque mantem a patela sobpressão durante todo tempo.. O restante do treino ta foda, só imagino essa rosca direta, todo mundo deve olhar.. Kkkkkkkkkk as ultimas series dos base lifts no 5/3/1 é direto agacho 90º só low bar se bem me lembro, high é abaixo a grande maioria fica olhando sim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2014 às 15:26 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 15:26 esqueci de coloca umf ato curioso de ontem haushauhs com o verão acabando pensei eu: "bom os frangos vao embora" dae chego eu na academia começo a treina de boa e do nada LOTA PRA CACETE AQUELA PORRA CHEIA DE FRANGO, devia te uns 10 cabeça, TUDO FAZENDO ROSCA DIRETA ahsuhauhsuahuahs, imagina um monte de frango...agora multiplica ahsuhaushuah tudo fazendo rosca direta, depois scott depois direta em outro angulo, cara bagulho horrendo ahsuahsuhauhsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 18, 2014 às 15:45 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 15:45 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vish 40kg na rosca direta Eu não faço rosca direta faz uns 5/6 meses... nem sei quanto pego mas pegava 12---12 pra fazer 3x8 e ainda ficava parando no meio porque achava foda os mlk da 4fitclub faziam parando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem falar nas varias roscas 21 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu era retardado vish... Sei la acho que se eu fosse fazer hoje direito que nem tu pegaria uns 30kg no maximo hauehaueheau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Fevereiro 18, 2014 às 16:50 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 16:50 esqueci de coloca umf ato curioso de ontem haushauhs com o verão acabando pensei eu: "bom os frangos vao embora" dae chego eu na academia começo a treina de boa e do nada LOTA PRA CACETE AQUELA PORRA CHEIA DE FRANGO, devia te uns 10 cabeça, TUDO FAZENDO ROSCA DIRETA ahsuhauhsuahuahs, imagina um monte de frango...agora multiplica ahsuhaushuah tudo fazendo rosca direta, depois scott depois direta em outro angulo, cara bagulho horrendo ahsuahsuhauhsu uhashsuahusahusahusauhsauhsahashsuauhsauhsaushaushahsuauhsahsuahsuaushauhsahasu ri mt aqui mano asuhhsuahsuahushsuahsuuashhua é osso esses cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2014 às 17:01 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 17:01 uhashsuahusahusahusauhsauhsahashsuauhsauhsaushaushahsuauhsahsuahsuaushauhsahasu ri mt aqui mano asuhhsuahsuahushsuahsuuashhua é osso esses cara demais cara, tinha MUITO FRANGO, MUUUUUUUUUUITO FRANGO, eu fikei: PORRA O VERÃO ACABO VAO EMBORA ahsuahhu dae eu fui pra minha super serie de paralela e rosca direta e nao tinha barra, nao tinha suporte, só tinha anilha pq eu uso as de 20kg, mas o resto, tinha mlk fazendo scott e ja usando o banco do scott pra apoia e fazer rosca direta o bagulho tava terra sem lei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Fevereiro 18, 2014 às 17:45 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 17:45 demais cara, tinha MUITO FRANGO, MUUUUUUUUUUITO FRANGO, eu fikei: PORRA O VERÃO ACABO VAO EMBORA ahsuahhu dae eu fui pra minha super serie de paralela e rosca direta e nao tinha barra, nao tinha suporte, só tinha anilha pq eu uso as de 20kg, mas o resto, tinha mlk fazendo scott e ja usando o banco do scott pra apoia e fazer rosca direta o bagulho tava terra sem lei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk terra sem lei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado que os cara que faz isso são os mais metidos e mais desprovidos de musculos de todos aarairiarair me racho de rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson_michel 32 Postado Fevereiro 18, 2014 às 19:54 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 19:54 Poh alguns desses exercícios não da pra fazer na minha academia kkk Ta cabuloso vc nos pesos tbm heim Eu ainda sou frango tbm na academia kkkk mais um dia chego lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2014 às 19:56 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 19:56 Poh alguns desses exercícios não da pra fazer na minha academia kkk Ta cabuloso vc nos pesos tbm heim Eu ainda sou frango tbm na academia kkkk mais um dia chego lá ^^ vlw manin, nos exercicios com BW eu to feliz bagaray to conseguindo coloca mais peso, os base lifts e o Oly ainda ta meio baixo o peso, mas logo logo eu to uma aumentada e ai só vai o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson_michel 32 Postado Fevereiro 18, 2014 às 21:41 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 21:41 kkkk agora que vi que tem a opção de seguir la no canto superior direito KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaguri 123 Postado Fevereiro 19, 2014 às 13:41 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 13:41 Fala, Debew! Cara, tô no SL 5x5. Me tira uma dúvida: Qual seria o melhor momento para eu fazer repetição máxima? Uma vez por semana? Antes de começar o 5x5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados