Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

workout D
-- Power Clean Set 1 40 kgs x 5
Set 2 45 kgs x 3
Set 3 50 kgs x 1+ (4)
-- Squat Set 1 85 kgs x 5
Set 2 95 kgs x 3
Set 3 105kgs x 1+ (5) lixo
-- Bench Press: 3x5 (60kgx5, 72kgx5, 84kgx5)
-- Russian twist: 3x12
-- Hanging leg raises: 3x10
-- Super serie:
10min. de paralela (BW + 15kg) + chin up. (BW + 10kg)
Obs.:
Bah gente hoje a lombar pediu arrego =/, meu squat foi mto prejudicado pelo Power Clean, achei que ia fazer uns 8 squats, deu 6 chorando =/
O Power Clean foi mais de boa, mas a lombar ja começo a chora ai, e no ultimo Power Clean joguei um jerk, fazia tempo que executava mas saiu de boa
No Squat eu ja cheguei na gaiola cagado, lombar chorando fiquei com medo de falha, as coxas tbm pedindo arrego, acho que vo te que fazer uma jogadinha aqui, deixar o squat uma semana atrasada em relação ao Power Clean, dae no dia de 5/3/1 no squat vai ser o de Deload no PC, assim a lombar e as coxas nao vao ser tao prejudicadas
Supino foi bem de boa, o interessante é que quando eu faço a ponte geral para de fica olhando tipo WTF? o.O, mas quando ve o peso subindo e descendo na maior facilidade nem falam nada
Os abd foram de boa, mas nao sei pq no HLR agora minha pegada ta começando a ffalha, nao to entendendo
nas paralelas e no chin eu ja tava morto mas igual a carga subiu na paralela e olha que nao foi tao dificil executa nao, pensei em mete uns 20kg mas pensei melhor e vo mante os 15kg até fica mais facil, derrepente progredi primeiro no chin, quando o chin busca ae eu subo os Dips
No mais foi isso ^^

Ok mestre, um dia eu chego lá :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aff, vai cavalo ! Uahauhauhauh

Fazer 3 big lifts em 1 dia não e pra fracos, ta loco..

Tu faz ponte tipo PL ou só uma ponte "básica" ?

Eu nãp faço Russian twist Porque fico estalando pra krl.. --'

Pega mais nos dips doque chin? Wtf?

Da priorizando os dips ou algo do tipo?

pior que nao to priorizando, acho que meu push é melhor que meu pull mesmo, to tentando progredir os dois meio que juntos mas paralela ta com uma progressão muito superior, agora eu vo procura segura os Dips nos 15kg até o chin alcança mas depois fato que vo subir os dips de novo pra depois seguir no chin, vo te que fica assim nessa progressão

Ok mestre, um dia eu chego lá :o

xD vamo que vamo o/

Link para o comentário

105 no agacha

ja pode ser feliz

eu to levando na esportiva as cargas, como minha dieta ta uma bosta, nao to esperando nada muito grande, o que mais ta me animando sao os exercicios com BW que to adicionando peso cada vez maior

mas os base lifts eu to pokinho desanimado, ja fui mais forte neles

Link para o comentário

para de show irmao, metade do forum n pega isso dai, sinta-se privilegiado e foda-se o desanimo o/

quando eu tiver pegando 100kg no agachamento.. puta que pariu... vo mandar o desanimo tomar no cu da mae dele auhauhhuauhauhauha fico imaginando o tesao que e pegar 100kg no agacha... ja consegui fazer 1 rep só com 100 mais quero fazer umas 6 no minimo

Link para o comentário

para de show irmao, metade do forum n pega isso dai, sinta-se privilegiado e foda-se o desanimo o/

quando eu tiver pegando 100kg no agachamento.. puta que pariu... vo mandar o desanimo tomar no cu da mae dele auhauhhuauhauhauha fico imaginando o tesao que e pegar 100kg no agacha... ja consegui fazer 1 rep só com 100 mais quero fazer umas 6 no minimo

quando eu tava com a alimentação certinha cheguei a da dois tiro com 130kg, pensa em um cara feliz e revoltado da adrenalina ahsuhauhsuah

eu não chego a ta me apegando muito nisso como eu falei pq ah, dieta ta na merda entao nao tem como quere uma progressão muito bacana mesmo, a unica coisa boa é que eu to pegando uma definição - pelo menos no lower body por enquanto - fudida, tem uns desenho no meu quadrices q eu nunca tinha visto ahsuahushau

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...