Visitante Postado Fevereiro 14, 2014 às 15:54 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 15:54 Eu queria continuar fazendo os Olys, mas ai o volume ficaria mto grande. Ao abrir e ao longo do diário, percebi que mais do que 4xFB é mto pesado pra mim. Por isso escolhi menos volume e opei por nao fazer os olys, mas pretendo incluir eles quando estagnar ou no terra ou no agacho. Acho Olympic Weightlifting espetacular, admiro quem faz e recomendo que todo mundo aprenda. Mesclando o juggernaunt e o 5/3/1 montei uma estrutura de FB3x, sendo que o no 5/3/1 eu nao vou tirar as RM no dia delas, vou até 90-95% no max do peso senão fica mto desgastante. A lição de abrir o diário mesmo foi que encontrei meu limiar de treinos semanais, algo entre FB3 e FB4x. bacana, eu acho espetacular fazer Oly, provavelmente na proxima onda do 5/3/1 eu troque o power clean por C&J, ainda to vendo. é nesse desgaste que eu tava pensando, se ficasse no mesmo dia imagina larga de um juggernaunt de 90~95% e depois partir pro 5/3/1+ tbm com 90~95% até o limite de reps, deu acabo o treno ai nem sobra homem pra ir pra casa haushauhsuahs ja fiz um FBx5 onde era basicamente um FBx3 voltado em miofibrilar e um FBx2 só de Olys, mas eu era muito verde pra Oly ^^ achei um canal bem interessante que melhoro MUITO minha execução do PowerClean, to vendo os videos de execuções dele pra arruma alguns detalhes ainda, mas é bem bacana da um respaudo no squat e no terra bem bom, quero ve se com o C&J eu consigo tbm um carry pro militar e pro bench Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:05 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:05 Esses Oly, em termos de carry pro esporte, melhora oque? Potência e explosão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:12 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:12 Esses Oly, em termos de carry pro esporte, melhora oque? Potência e explosão? exatamente, nem preciso fala nada ahsuhaushaush melhor desempenho que ja tive foi quando fazia os Oly perto do final da temporada no ano passado, agora to voltando com eles e no aumento de força ^^ a minha aposta pra esse ano é força e explosão, na academia, e por fora agilidade e explosão na corrida...velocidade final eu semrpe tive boa, mas perdi a explosão beeeem no inicio dos treinos por que ganhei peso rapido demais, depois recuperei um pouco da exposão mas agora eu quero mais xD ahsuhauhs ___________________________________________________________ dae tu ta em um "cutting" forçado por nao arruma a dieta, toma banho, para na frente do espelho e ve que teu quadriceps ta maravilhosamente desenhado ahsuahsuahush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:41 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:41 Treino monstro, mestre das profundezas das interwebs Debew! Ainda sou um jovem padawan no mundo dos FB e SL, mas seu diário tem ótimas discussões. Acabo sempre absorvendo algumas coisas para aplicar num futuro próximo. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:55 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:55 Treino monstro, mestre das profundezas das interwebs Debew! Ainda sou um jovem padawan no mundo dos FB e SL, mas seu diário tem ótimas discussões. Acabo sempre absorvendo algumas coisas para aplicar num futuro próximo. Abraço! pow cara vlw, fico feliz q o diario esteja ajudando ^^ é sempre bom ter discussões construtiveis sobre esses assuntos, existem muitos pontos de vista diferentes pra se avaliar e cada um tem sua opinião sobre cada assunto, mas que bom que ta ti ajudando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:29 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:29 Entendie, Tu fazia quais movimentos? Geralmente o pessoal que inclui algo, é arremeso e arranque né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:32 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:32 Entendie, Tu fazia quais movimentos? Geralmente o pessoal que inclui algo, é arremeso e arranque né? yep fazia ambos, agora vo volta a fazer o C&J é mto bom fazer Oly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:36 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:36 Saquei.. Acho que ainda não me arrisco á isso, talvez mais tarde.. Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2014 às 23:42 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 23:42 workout D -- Power Clean Set 1 40 kgs x 5 Set 2 45 kgs x 3 Set 3 50 kgs x 1+ (4) -- Squat Set 1 85 kgs x 5 Set 2 95 kgs x 3 Set 3 105kgs x 1+ (5) lixo -- Bench Press: 3x5 (60kgx5, 72kgx5, 84kgx5) -- Russian twist: 3x12 -- Hanging leg raises: 3x10 -- Super serie: 10min. de paralela (BW + 15kg) + chin up. (BW + 10kg) Obs.: Bah gente hoje a lombar pediu arrego =/, meu squat foi mto prejudicado pelo Power Clean, achei que ia fazer uns 8 squats, deu 6 chorando =/ O Power Clean foi mais de boa, mas a lombar ja começo a chora ai, e no ultimo Power Clean joguei um jerk, fazia tempo que executava mas saiu de boa No Squat eu ja cheguei na gaiola cagado, lombar chorando fiquei com medo de falha, as coxas tbm pedindo arrego, acho que vo te que fazer uma jogadinha aqui, deixar o squat uma semana atrasada em relação ao Power Clean, dae no dia de 5/3/1 no squat vai ser o de Deload no PC, assim a lombar e as coxas nao vao ser tao prejudicadas Supino foi bem de boa, o interessante é que quando eu faço a ponte geral para de fica olhando tipo WTF? o.O, mas quando ve o peso subindo e descendo na maior facilidade nem falam nada Os abd foram de boa, mas nao sei pq no HLR agora minha pegada ta começando a ffalha, nao to entendendo nas paralelas e no chin eu ja tava morto mas igual a carga subiu na paralela e olha que nao foi tao dificil executa nao, pensei em mete uns 20kg mas pensei melhor e vo mante os 15kg até fica mais facil, derrepente progredi primeiro no chin, quando o chin busca ae eu subo os Dips No mais foi isso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 15, 2014 às 00:37 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 00:37 Aff, vai cavalo ! Uahauhauhauh Fazer 3 big lifts em 1 dia não e pra fracos, ta loco.. Tu faz ponte tipo PL ou só uma ponte "básica" ? Eu nãp faço Russian twist Porque fico estalando pra krl.. --' Pega mais nos dips doque chin? Wtf? Da priorizando os dips ou algo do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados