Visitante Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:13 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:13 hoje o negocio vai se russo dia de 5/3/1 no power clean e no agacha x.x to me vendo morre no treino hj e ainda to com o peito doendo do 5/3/1 de quarta ahsuaushauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:17 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:17 (editado) hauehaeuaeuaeuh Isso ae o negocio tem que ser doido Eu gostei mt do meu treino em casa que fiz ontem Teu nome é wagner? Editado Fevereiro 14, 2014 às 14:21 por Silva B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:22 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:22 hauehaeuaeuaeuh Isso ae o negocio tem que ser doido Eu gostei mt do meu treino em casa que fiz ontem Teu nome é wagner? me cato no face safada? é wagner sim ahsuahsauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:23 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:23 me cato no face safada? é wagner sim ahsuahsauhs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu desativei meu face faz mais de 1 mês eu vi no youtube um maluco la comentando uns video ai eu olhei a foto ué mas eu conheço esse cara ai me lembrei de ti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:25 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:25 kkkkkkkkkkkkkk afude ahuahushauh eu to por tudo, vo domina o mundo cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:27 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:27 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre Wagner Macedo dominando o mundo hahahahahahaah eu sou ninja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:30 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre Wagner Macedo dominando o mundo hahahahahahaah eu sou ninja kkkkkkk essa ae foi de ninja, até nos youtubiu mlk me acho ahshauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:32 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:32 (editado) Debew, cara eu tava meio off no forum e por isso nao vi que tu tinha mudado o treino. Olhei agora e ficou mto interessante a estrutura! Tu usou algum método como base? Eu tinha feito uma estrutura mto parecida utilizando o sistema 531 + juggernaunt method e num modelo FB. Tinha ficado assim Main lift (squat, terra, supino): juggernaunt method Secundary main lift (squat, terra, supino, militar): 5/3/1 Auxiliar main lift Auxiliar secundary lift Chinups/Pullups Algo para upperback: dumbbell row, alguma remada uniteral no cross O que acha? Editado Fevereiro 14, 2014 às 14:35 por proxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:51 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:51 Debew, cara eu tava meio off no forum e por isso nao vi que tu tinha mudado o treino. Olhei agora e ficou mto interessante a estrutura! Tu usou algum método como base? Eu tinha feito uma estrutura mto parecida utilizando o sistema 531 + juggernaunt method e num modelo FB. Tinha ficado assim Main lift (squat, terra, supino): juggernaunt method Secundary main lift (squat, terra, supino, militar): 5/3/1 Auxiliar main lift Auxiliar secundary lift Chinups/Pullups Algo para upperback: dumbbell row, alguma remada uniteral no cross O que acha? eu tava acompanhando teu diario curti bastante a estutura de treino que tu fez eu tirei uma base do 5/3/1 for football utilizando o power clean _________________________________________________ fico interessante essa estrutura que tu monto agora, mesclo dois metodos diferentes, com suas progressões, o TJM eu nao cheguei a le muito a fundo a unica coisa que cuidaria mais é a frequencia e os dias de % proxima da 1RM, pelo desgaste corporal e do sistema nervoso mas fico bem interessante nao pretende deixa os Oly que estava fazendo entao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Fevereiro 14, 2014 às 15:46 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 15:46 (editado) eu tava acompanhando teu diario curti bastante a estutura de treino que tu fez eu tirei uma base do 5/3/1 for football utilizando o power clean _________________________________________________ fico interessante essa estrutura que tu monto agora, mesclo dois metodos diferentes, com suas progressões, o TJM eu nao cheguei a le muito a fundo a unica coisa que cuidaria mais é a frequencia e os dias de % proxima da 1RM, pelo desgaste corporal e do sistema nervoso mas fico bem interessante nao pretende deixa os Oly que estava fazendo entao? Eu queria continuar fazendo os Olys, mas ai o volume ficaria mto grande. Ao abrir e ao longo do diário, percebi que mais do que 4xFB é mto pesado pra mim. Por isso escolhi menos volume e optei por nao fazer os olys, mas pretendo incluir eles quando estagnar ou no terra ou no agacho. Acho Olympic Weightlifting espetacular, admiro quem faz e recomendo que todo mundo aprenda. Mesclando o juggernaunt e o 5/3/1 montei uma estrutura de FB3x, sendo que o no 5/3/1 eu nao vou tirar as RM no dia delas, vou até 90-95% no max do peso senão fica mto desgastante. A lição de abrir o diário mesmo foi que encontrei meu limiar de treinos semanais, algo entre FB3 e FB4x. Editado Fevereiro 14, 2014 às 16:15 por proxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados