Silva B 362 Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:58 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 01:58 vo ve se consigo filma no dia de 5/3/1, pra vcs verem eu perdendo a forma tentando fazer o maximo de reps ahsuahsua xD Cuidado pra não se lesionar em vou ir ai em POA porra faz isso direito (claro se vc aceitar opiniões se ficar bravo eu fico na minha até porque tenho amor a vida...) aheuaheuaheuhaeuaheuheua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:26 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:26 Cuidado pra não se lesionar em vou ir ai em POA porra faz isso direito (claro se vc aceitar opiniões se ficar bravo eu fico na minha até porque tenho amor a vida...) aheuaheuaheuhaeuaheuheua kkkkkkkkkkkkkkkkk xD, execução em primeiro lugar, nao so loko pra me fude no agacha, ainda mais atg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson_michel 32 Postado Fevereiro 11, 2014 às 23:25 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 23:25 o/ vo luta pra isso bora coloca um antes e depois só pra zuar? haushuahs Sem título.jpg CARA não é você que isso Tudo na natureba?? Parabéns cara Seguindo com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:01 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:01 CARA não é você que isso Tudo na natureba?? Parabéns cara Seguindo com certeza yep, graças ao bom Deus eu tenho medo terrivel de agulhas entao o dia que for cicla só depois de acompanhamento psicologico xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:13 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:13 Debew eu sou parecido com vc! antes de vc começar a treinar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:20 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:20 Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem acredito, um cara desse tamanho, é capaz da agulha bate nos músculos e quebrar.. Ahauahuahauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:46 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:46 Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem acredito, um cara desse tamanho, é capaz da agulha bate nos músculos e quebrar.. Ahauahuahauha depois o cara começa a se acha e vira uma vagabunda e nao sabem pq u.u ahushauhsauhsa xD vlw brother *-* Debew eu sou parecido com vc! antes de vc começar a treinar... hehe xD, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:06 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:06 Uhauahuahauhauha, tamos aí pra isso! Motivation, UAHUSHUAHSUHAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Park4 82 Postado Fevereiro 12, 2014 às 02:42 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 02:42 fala debew! otimo shape mano! queria tirar umas duvidas contigo a respeito do 5/3/1 e n queria ter que abrir um topico pra isso...se tu puder me ajudar, serei mto grato! bom, minha experiencia com treinos de força começou com um FB4x baseado na estrutura do craw...gostei mto dessa estrutura...mas agora eu queria migrar pra algo que vise puramente força...e hipertrofia como consequencia é logico...estou totalmente inclinado a iniciar o 5/3/1...as duvidas: - adicionar 2 kilos aos lifts de upper body e 4 kilos aos lifts de lower é ao peso total, ou de cada lado da barra? - então, o peso só aumenta de 4 em 4 semanas, é isso? - é necessario a 4ª semana como deload caso vc sinta que está com um bom condicionamento? - no template original, o treino se resume no big lift, depois o SST e depois um de assistencia, confere? - acho q ja falamos disso, mas na ultima serie de cada big lift, seja na semana de 5rep, 3 rep ou na do 5/3/1, na ultima serie, vc sempre faz o maximo de reps que conseguir? - o que vc acha de fazer 2 big lifts por dia? ( agacho e supino na segunda e na quinta, e terra e ohp na terça e na sexta) desculpe a quantidade de perguntas heehhe abraço e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Fevereiro 12, 2014 às 11:16 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 11:16 Eae debeeeeew. Tá monstrão já, ando acompnhando aqui, você tá com um puta treino de força. Já pensou em mandar o clean and jerk ? ele parece ser O MELHOR pra essa finalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados