Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

vo ve se consigo filma no dia de 5/3/1, pra vcs verem eu perdendo a forma tentando fazer o maximo de reps ahsuahsua xD

Cuidado pra não se lesionar em vou ir ai em POA porra faz isso direito (claro se vc aceitar opiniões se ficar bravo eu fico na minha até porque tenho amor a vida...) aheuaheuaheuhaeuaheuheua :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado pra não se lesionar em vou ir ai em POA porra faz isso direito (claro se vc aceitar opiniões se ficar bravo eu fico na minha até porque tenho amor a vida...) aheuaheuaheuhaeuaheuheua :whistle:

kkkkkkkkkkkkkkkkk xD, execução em primeiro lugar, nao so loko pra me fude no agacha, ainda mais atg

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem acredito, um cara desse tamanho, é capaz da agulha bate nos músculos e quebrar.. Ahauahuahauha

depois o cara começa a se acha e vira uma vagabunda e nao sabem pq u.u ahushauhsauhsa xD vlw brother *-*

Debew eu sou parecido com vc!

antes de vc começar a treinar...

hehe xD,

Link para o comentário

fala debew! otimo shape mano!

queria tirar umas duvidas contigo a respeito do 5/3/1 e n queria ter que abrir um topico pra isso...se tu puder me ajudar, serei mto grato! ;)

bom, minha experiencia com treinos de força começou com um FB4x baseado na estrutura do craw...gostei mto dessa estrutura...mas agora eu queria migrar pra algo que vise puramente força...e hipertrofia como consequencia é logico...estou totalmente inclinado a iniciar o 5/3/1...as duvidas:

- adicionar 2 kilos aos lifts de upper body e 4 kilos aos lifts de lower é ao peso total, ou de cada lado da barra?
- então, o peso só aumenta de 4 em 4 semanas, é isso?
- é necessario a 4ª semana como deload caso vc sinta que está com um bom condicionamento?
- no template original, o treino se resume no big lift, depois o SST e depois um de assistencia, confere?
- acho q ja falamos disso, mas na ultima serie de cada big lift, seja na semana de 5rep, 3 rep ou na do 5/3/1, na ultima serie, vc sempre faz o maximo de reps que conseguir?
- o que vc acha de fazer 2 big lifts por dia? ( agacho e supino na segunda e na quinta, e terra e ohp na terça e na sexta)

desculpe a quantidade de perguntas heehhe

abraço e bons treinos!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...