Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

workout B
-- Deadlift: Set 1 110 kgs x 5
Set 2 120 kgs x 3
Set 3 135 kgs x 1+(5) triste
-- Overhead Press: 3x5 (55%x5, 65%x5, 75%x5 = 33kgx5, 39kgx5, 45kgx5)
-- DB lunges: 3x6 60kg
-- Russian twist: 3x12 bw + 10kg
-- Hanging leg raises: 3x10 bw
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up. (BW + 10kg)
Obs.:
acho que o corpo sentiu a falta de frequencia nos bases, meu terra não ta tão bom, to até achando que a tecnica decaiu =/
fui decidido a no minimo fazer 8reps com os 135kg mas deu 6 chorado, me decepicionei um pouco mas sei la é a vida, a dieta nao ta la essas coisas então nao tenho que reclama muito, alguns exercicios os pesos sobem outros nao fazer o que, mas foi bom.
no OHP a tecnica nao poderia estar melhor e pode ter certeza se alguem nao senti a parte superior do peitoral fazendo militar, com certeza nao ta fazendo direito.
os lunges PQP QUE DOR NA BUNDA QUE ME DEU, caceta cara que dor nos gluteos e só, mais nada a declarar haushuahsuahs
aqui entra o ponto que mudou e pra melhor, paralela e chin up...4x8 BW + 10kg, acho que poderia ter feito algo de 6x8 ou mais mas com a bunda doendo fica subindo e descendo escadas pelamor neh xD
nao falei dos abs pq continuaram a mesma coisa, ta foda subir isso =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele momento que tu pensa que fico triste atoa xD

cheguei em casa desaminado pelas 6reps, dae fui calcula as novas cargas do terra e adivinhem? AUMENTO O PESO \o/, to feliz pra porra aqui, no dia de 5/3/1 por exemplo em vez de fica 110kgx5/120kgx3/135kgx1+ fico 110kgx5/125kgx3/140kgx1+

5kg a mais é 5kg *-------* to mega feliz me deu um puta animo

Link para o comentário

Hmm, terra 135kg.. Not bad!

As vezes e a alimentação, ou emocional mesmo, mas como tu tava tão decidido.. Haha!

OHP tu faz até embaixo do queixo ou batendo no peito?

Tem gente que diz que passar dos 90graus e ruim, outros dizem que isso e meia-repetição..

10min de paralelas+chin-ups... COM PESO?

Ogrístico.

Brincadeiras a parte, tuas cargas sao top demais, kkkkkk.

Abraço!

Link para o comentário

Hmm, terra 135kg.. Not bad!

As vezes e a alimentação, ou emocional mesmo, mas como tu tava tão decidido.. Haha!

OHP tu faz até embaixo do queixo ou batendo no peito?

Tem gente que diz que passar dos 90graus e ruim, outros dizem que isso e meia-repetição..

10min de paralelas+chin-ups... COM PESO?

Ogrístico.

Brincadeiras a parte, tuas cargas sao top demais, kkkkkk.

Abraço!

pois é, tava decidido afu, mas sei la se a carga subiu é um ponto bom, e fazia tempo que nao executava o terra tão explosivo

o OHP eu faço até encosta no peito, e é na subida disso que tu simplesmente explode o peitoral superior

simplesmente fodenico fazer chin e dips nesses 10 min., eu queria fazer mais intenso só que os lunges me deixam com as coxas e bunda na merda e a paralela e a barra nao ficam no mesmo andar, ae fik subindo e descendo escadas fik foda

Link para o comentário

aquele momento que tu pensa que fico triste atoa xD

cheguei em casa desaminado pelas 6reps, dae fui calcula as novas cargas do terra e adivinhem? AUMENTO O PESO \o/, to feliz pra porra aqui, no dia de 5/3/1 por exemplo em vez de fica 110kgx5/120kgx3/135kgx1+ fico 110kgx5/125kgx3/140kgx1+

5kg a mais é 5kg *-------* to mega feliz me deu um puta animo

LOL

Nem tudo está perdido!

Uauahuahuhauheuha

No Ws, o terra fica no lower, então e melhor fazer um terra explosivo ou mais 'concentrado' ?

Sim, eu também encosto no peito e subo explodindo, mas é a lombar?

Deixo na curvatura normal dela certo? Ou forço pra fica algo parecido com isso " ) " lógico que não e tão invergado assim né? ^^

Tua academia e grande viu o/

Subir andar pra fazer chin up.. Kkkkkkk

Link para o comentário

LOL

Nem tudo está perdido!

Uauahuahuhauheuha

No Ws, o terra fica no lower, então e melhor fazer um terra explosivo ou mais 'concentrado' ?

Sim, eu também encosto no peito e subo explodindo, mas é a lombar?

Deixo na curvatura normal dela certo? Ou forço pra fica algo parecido com isso " ) " lógico que não e tão invergado assim né? ^^

Tua academia e grande viu o/

Subir andar pra fazer chin up.. Kkkkkkk

eu fazia concentrado, vou começar a fazer mais explosivo agora pra melhorar alguns fatores de força, derrepente o primeiro set tu pode fazer explosivo e os ultimos mais concentrado

eu faço essa curvatura, que na realidade nada mais é que estufar o peito segurando a barra e manter o core firme, claro que na parte de cima da barra eu volto a uma postura mais normal mas do ponto zero eu faço essa curvatura, comecei a fazer ela depois que eu vi o Dan Green fazendo OHP (meu sonho de shape haushau bem gay eu ahsuah)

Link para o comentário

ATG!

----------------------------------------------

Booooa mano debew cargas subiram :D

è isso ae foi o psicológico que abalou as tuas 8reps hauehauehuaehuaeh

se pa foi, colokei muita presão em cima de mim mesmo xD

Você tá fazendo que agacho mesmo?

como ja falaram, ATG

vo ve se consigo filma no dia de 5/3/1, pra vcs verem eu perdendo a forma tentando fazer o maximo de reps ahsuahsua xD

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...