Visitante Postado Fevereiro 8, 2014 às 18:16 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 18:16 eu tenho uma tabela do excel com todos os templates do 5/3/1...que algum maluco aqui do forum fez...muito boa...e nela tem essa formula eu acho...mas esse numero de reps que vc ta falando é de qual momento? tipo, no dia do 5/3/1, na ultima serie que deveria ser um single, vc faz o maximo que conseguir, é isso? exatamente, se tu for ver, o templante é 3x5, 3x3 e depois 5/3/1 mas na ultima serie é sempre 5+...3+....1+, esse + é o maximo de reps que tu consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:05 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:05 Deve ser foda esse 5/3/1 !! Cargas como sempre boas debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:18 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:18 Deve ser foda esse 5/3/1 !! Cargas como sempre boas debew eu meio que dei uma desanimada quando vi que praticamente nao aumento nada o OHP, mas como foi arrecem a primeira onda sei la, vamo levando, falei que vo até a metade do ano com o trieno e vo cumprir, caso nao me agrade eu faço outra versão totalmente voltada pro PL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:21 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:21 Larga de noia aheuhaeuhaeuhaeuhae Por em quanto não aumentou mas vai aumentar... relaxa como tu mesmo falou arrecem primeira onda... ahuaheuh daqui a pouco vai dar merda nessa porra!! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:24 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:24 Larga de noia aheuhaeuhaeuhaeuhae Por em quanto não aumentou mas vai aumentar... relaxa como tu mesmo falou arrecem primeira onda... ahuaheuh daqui a pouco vai dar merda nessa porra!! hahaha quando eu tive disputando no RAW ae vo ta feliz u.u ahsuhaushuahsa -sqn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:28 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:28 Disputando no RAW? desculpe-me pela ignorância mas oque ser isso? hauehaeuhaeuhaeuhaeuhauehaueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:36 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:36 Disputando no RAW? desculpe-me pela ignorância mas oque ser isso? hauehaeuhaeuhaeuhaeuhauehaueh é a categoria de PL que nao usa equipamento, só cinto ou faixa de punho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:41 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 19:41 (editado) lol que doidera PL é foda ja leu aquele topico la de Livre discussão sobre PL? é mt bom... me enganei não é sobre PL... confundi na hora hauehaeuhaeuhae é sobre PB... Editado Fevereiro 8, 2014 às 19:43 por Silva B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2014 às 20:19 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 20:19 lol que doidera PL é foda ja leu aquele topico la de Livre discussão sobre PL? é mt bom... me enganei não é sobre PL... confundi na hora hauehaeuhaeuhae é sobre PB... kkkkkkkkkkkkkk mas ja vi sim, é otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 8, 2014 às 20:47 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 20:47 Ess e site aqui é bem legal, http://www.strstd.com/ , tu só bota as reps e carga e ele te dá a 1RM, e Também monta a rotina 5/3/1 se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados