Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho uma tabela do excel com todos os templates do 5/3/1...que algum maluco aqui do forum fez...muito boa...e nela tem essa formula eu acho...mas esse numero de reps que vc ta falando é de qual momento? tipo, no dia do 5/3/1, na ultima serie que deveria ser um single, vc faz o maximo que conseguir, é isso?

exatamente, se tu for ver, o templante é 3x5, 3x3 e depois 5/3/1 mas na ultima serie é sempre 5+...3+....1+, esse + é o maximo de reps que tu consegui

Publicidade

Postado

Deve ser foda esse 5/3/1 !!

Cargas como sempre boas debew :thumbsup_still:

eu meio que dei uma desanimada quando vi que praticamente nao aumento nada o OHP, mas como foi arrecem a primeira onda sei la, vamo levando, falei que vo até a metade do ano com o trieno e vo cumprir, caso nao me agrade eu faço outra versão totalmente voltada pro PL

Postado

Larga de noia aheuhaeuhaeuhaeuhae Por em quanto não aumentou mas vai aumentar... relaxa como tu mesmo falou arrecem primeira onda... ahuaheuh daqui a pouco vai dar merda nessa porra!! hahaha

Postado

Larga de noia aheuhaeuhaeuhaeuhae Por em quanto não aumentou mas vai aumentar... relaxa como tu mesmo falou arrecem primeira onda... ahuaheuh daqui a pouco vai dar merda nessa porra!! hahaha

quando eu tive disputando no RAW ae vo ta feliz u.u ahsuhaushuahsa -sqn

Postado

Disputando no RAW? desculpe-me pela ignorância mas oque ser isso? hauehaeuhaeuhaeuhaeuhauehaueh

é a categoria de PL que nao usa equipamento, só cinto ou faixa de punho

Postado (editado)

lol que doidera PL é foda ja leu aquele topico la de Livre discussão sobre PL? é mt bom... me enganei não é sobre PL... confundi na hora hauehaeuhaeuhae é sobre PB...

Editado por Silva B
Postado

lol que doidera PL é foda ja leu aquele topico la de Livre discussão sobre PL? é mt bom... me enganei não é sobre PL... confundi na hora hauehaeuhaeuhae é sobre PB...

kkkkkkkkkkkkkk mas ja vi sim, é otimo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...