Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

eu tenho uma tabela do excel com todos os templates do 5/3/1...que algum maluco aqui do forum fez...muito boa...e nela tem essa formula eu acho...mas esse numero de reps que vc ta falando é de qual momento? tipo, no dia do 5/3/1, na ultima serie que deveria ser um single, vc faz o maximo que conseguir, é isso?

exatamente, se tu for ver, o templante é 3x5, 3x3 e depois 5/3/1 mas na ultima serie é sempre 5+...3+....1+, esse + é o maximo de reps que tu consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ser foda esse 5/3/1 !!

Cargas como sempre boas debew :thumbsup_still:

eu meio que dei uma desanimada quando vi que praticamente nao aumento nada o OHP, mas como foi arrecem a primeira onda sei la, vamo levando, falei que vo até a metade do ano com o trieno e vo cumprir, caso nao me agrade eu faço outra versão totalmente voltada pro PL

Link para o comentário

Larga de noia aheuhaeuhaeuhaeuhae Por em quanto não aumentou mas vai aumentar... relaxa como tu mesmo falou arrecem primeira onda... ahuaheuh daqui a pouco vai dar merda nessa porra!! hahaha

quando eu tive disputando no RAW ae vo ta feliz u.u ahsuhaushuahsa -sqn

Link para o comentário

lol que doidera PL é foda ja leu aquele topico la de Livre discussão sobre PL? é mt bom... me enganei não é sobre PL... confundi na hora hauehaeuhaeuhae é sobre PB...

Editado por Silva B
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...