Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 7, 2014 às 20:45 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 20:45 Debew, coloca lá na 1 página, o treino que tu tá seguindo Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2014 às 21:40 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 21:40 Debew, coloca lá na 1 página, o treino que tu tá seguindo Abraço pensei em fazer isso mas é um puta de um texto haushaush mas vo coloca sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 7, 2014 às 23:17 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 23:17 Uahauhauhauha, copia dos teus relatos kkk Me diz uma coisa, tu fazia quantas séries, no ME ? Porque tipo, eu tava pensando em fazer sempre uma mesma quantidade, acho que 7 séries.. Será que é uma boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2014 às 23:58 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 23:58 o.O no ME 7 series? tipo o PRIMEIRO EXERCICIO SÓ é o maximo de series q tu conseguir pra 3 a 5 reps, se tu conseguir 7 acho q estaria muito leve o peso nao?, só acho ___________________________________________________________________ Workout A -- Overhead Press Set 1 40 kg x 5 Set 2 45 kg x 3 Set 3 50 kg x 1 + (5) PR!! -- Squat: 3x5 (72kgx5, 84kgx5, 98kgx5) -- Pull up: entre cada serie de OHP e de Squat. -- Paralela: 3xFalha -- Rosca direta: 3x10 (super série com paralela) -- elevaçao pelvica + flexora Obs.: fiquei muito feliz no OHP, 6reps, tomara que os calculos de trainning max. minhas cargas aumentem ae eu vo fica muito loko xD fazer agacha com esse calor é simplesmente pedir pra morre neh, toma no sul ahushauhs os pull ups aumentaram \o/ agora é 6x10 *-* que alegria cara, exercicio com BW aumentando é sinal de força chegando ahsuhaus na paralela eu ia adiciona peso mas esqueci de leva a minha corda ¬¬ a maravilha de fazer um exercicio e geral fica babando a tua volta, isso é uma rosca direta com 40kg ahushuahsuah na elevação mantive o peso e na flexora fudeu, to fazendo com carga maxima nao tem mais o que aumenta x.x, vo te q comea a fazer dois compostos, se pa elevação e good moorning se nao vai fude tudo ahsuahsu e a pedido do grande Davi, treino colocado no primeiro post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 8, 2014 às 00:59 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 00:59 Sim, Só no primeiro lógico, bench press e squat high bar, e porque tava vendo alguns relatos do ws, e vi o do Shapudo, ele tava fazendo 7 séries, subindo a carga a cada série.. Aí tava pensando em alguma média, 4~6 séries, algo do tipo.. Caraca esse OHP dve ter fica leve heim? Fez 1 rep depois mais 5 o.O uahauhauah Tu dá descanso pra fazer os pull-up ou faz sem descanso? Agacho ta muito fera, 1RM já passa de 1BW néah? Atualizei umas ftos la no diário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2014 às 01:42 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 01:42 Sim, Só no primeiro lógico, bench press e squat high bar, e porque tava vendo alguns relatos do ws, e vi o do Shapudo, ele tava fazendo 7 séries, subindo a carga a cada série.. Aí tava pensando em alguma média, 4~6 séries, algo do tipo.. Caraca esse OHP dve ter fica leve heim? Fez 1 rep depois mais 5 o.O uahauhauah Tu dá descanso pra fazer os pull-up ou faz sem descanso? Agacho ta muito fera, 1RM já passa de 1BW néah? Atualizei umas ftos la no diário entendi, derrepente de tranquilo pior que foi tranquilo cara, mas depois da 6 morri xD pull up sem descanso, termina o OHP vai direto pull up, mesma coisa squat e o squat ta maior q BW a RM ja ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2014 às 09:14 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 09:14 _______________________________________________ uma pequena decepção hoje, fiquei feliz com o OHP de ontem porem hoje fui calcula os novos pesos pelo treino maximo de ontem e adivinhem? nao subiu nada, o peso ficou exatamente igual, fikei um pouco desanimado sei la, mas vamo pra cima muda isso =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Park4 82 Postado Fevereiro 8, 2014 às 14:21 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 14:21 _______________________________________________ uma pequena decepção hoje, fiquei feliz com o OHP de ontem porem hoje fui calcula os novos pesos pelo treino maximo de ontem e adivinhem? nao subiu nada, o peso ficou exatamente igual, fikei um pouco desanimado sei la, mas vamo pra cima muda isso =/ como calcula os novos pesos pelo treino maximo para o proximo ciclo? eu achei q era só adicionar 5 kilos no agacho e terra e 2k no bench e ohp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2014 às 14:36 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 14:36 tem uma formula matematica mutcho loka la, tenho ela salvo no pc de casa - to no trampo -, tu coloca o peso que tu uso, o numero de reps que tu conseguiu com aquele peso e ele multiplica por um numero la e ti da uma media da tua nova 1RM, fiz e continuo o mesmo peso =/ (pra nao fala mesmo peso, no proximo treino por exemplo na semana de 5/3/1 em vez de 50 vo usa 52) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Park4 82 Postado Fevereiro 8, 2014 às 17:03 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 às 17:03 tem uma formula matematica mutcho loka la, tenho ela salvo no pc de casa - to no trampo -, tu coloca o peso que tu uso, o numero de reps que tu conseguiu com aquele peso e ele multiplica por um numero la e ti da uma media da tua nova 1RM, fiz e continuo o mesmo peso =/ (pra nao fala mesmo peso, no proximo treino por exemplo na semana de 5/3/1 em vez de 50 vo usa 52) eu tenho uma tabela do excel com todos os templates do 5/3/1...que algum maluco aqui do forum fez...muito boa...e nela tem essa formula eu acho...mas esse numero de reps que vc ta falando é de qual momento? tipo, no dia do 5/3/1, na ultima serie que deveria ser um single, vc faz o maximo que conseguir, é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados