Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

o.O no ME 7 series?

tipo o PRIMEIRO EXERCICIO SÓ é o maximo de series q tu conseguir pra 3 a 5 reps, se tu conseguir 7 acho q estaria muito leve o peso nao?, só acho

Workout A
-- Overhead Press Set 1 40 kg x 5
Set 2 45 kg x 3
Set 3 50 kg x 1 + (5) PR!!
-- Squat: 3x5 (72kgx5, 84kgx5, 98kgx5)
-- Pull up:
entre cada serie de OHP e de Squat.
-- Paralela: 3xFalha
-- Rosca direta: 3x10 (super série com paralela)
-- elevaçao pelvica + flexora
Obs.:
fiquei muito feliz no OHP, 6reps, tomara que os calculos de trainning max. minhas cargas aumentem ae eu vo fica muito loko xD
fazer agacha com esse calor é simplesmente pedir pra morre neh, toma no sul ahushauhs
os pull ups aumentaram \o/ agora é 6x10 *-* que alegria cara, exercicio com BW aumentando é sinal de força chegando ahsuhaus
na paralela eu ia adiciona peso mas esqueci de leva a minha corda ¬¬
a maravilha de fazer um exercicio e geral fica babando a tua volta, isso é uma rosca direta com 40kg ahushuahsuah
na elevação mantive o peso e na flexora fudeu, to fazendo com carga maxima nao tem mais o que aumenta x.x, vo te q comea a fazer dois compostos, se pa elevação e good moorning se nao vai fude tudo ahsuahsu

e a pedido do grande Davi, treino colocado no primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

Só no primeiro lógico, bench press e squat high bar, e porque tava vendo alguns relatos do ws, e vi o do Shapudo, ele tava fazendo 7 séries, subindo a carga a cada série..

Aí tava pensando em alguma média, 4~6 séries, algo do tipo..

Caraca esse OHP dve ter fica leve heim? Fez 1 rep depois mais 5 o.O uahauhauah

Tu dá descanso pra fazer os pull-up ou faz sem descanso?

Agacho ta muito fera, 1RM já passa de 1BW néah?

Atualizei umas ftos la no diário ;)

Link para o comentário

Sim,

Só no primeiro lógico, bench press e squat high bar, e porque tava vendo alguns relatos do ws, e vi o do Shapudo, ele tava fazendo 7 séries, subindo a carga a cada série..

Aí tava pensando em alguma média, 4~6 séries, algo do tipo..

Caraca esse OHP dve ter fica leve heim? Fez 1 rep depois mais 5 o.O uahauhauah

Tu dá descanso pra fazer os pull-up ou faz sem descanso?

Agacho ta muito fera, 1RM já passa de 1BW néah?

Atualizei umas ftos la no diário ;)

entendi, derrepente de tranquilo

pior que foi tranquilo cara, mas depois da 6 morri xD

pull up sem descanso, termina o OHP vai direto pull up, mesma coisa squat

e o squat ta maior q BW a RM ja ;D

Link para o comentário

uma pequena decepção hoje, fiquei feliz com o OHP de ontem porem hoje fui calcula os novos pesos pelo treino maximo de ontem e adivinhem? nao subiu nada, o peso ficou exatamente igual, fikei um pouco desanimado sei la, mas vamo pra cima muda isso =/

Link para o comentário

uma pequena decepção hoje, fiquei feliz com o OHP de ontem porem hoje fui calcula os novos pesos pelo treino maximo de ontem e adivinhem? nao subiu nada, o peso ficou exatamente igual, fikei um pouco desanimado sei la, mas vamo pra cima muda isso =/

como calcula os novos pesos pelo treino maximo para o proximo ciclo?

eu achei q era só adicionar 5 kilos no agacho e terra e 2k no bench e ohp

Link para o comentário

tem uma formula matematica mutcho loka la, tenho ela salvo no pc de casa - to no trampo -, tu coloca o peso que tu uso, o numero de reps que tu conseguiu com aquele peso e ele multiplica por um numero la e ti da uma media da tua nova 1RM, fiz e continuo o mesmo peso =/ (pra nao fala mesmo peso, no proximo treino por exemplo na semana de 5/3/1 em vez de 50 vo usa 52)

Link para o comentário

tem uma formula matematica mutcho loka la, tenho ela salvo no pc de casa - to no trampo -, tu coloca o peso que tu uso, o numero de reps que tu conseguiu com aquele peso e ele multiplica por um numero la e ti da uma media da tua nova 1RM, fiz e continuo o mesmo peso =/ (pra nao fala mesmo peso, no proximo treino por exemplo na semana de 5/3/1 em vez de 50 vo usa 52)

eu tenho uma tabela do excel com todos os templates do 5/3/1...que algum maluco aqui do forum fez...muito boa...e nela tem essa formula eu acho...mas esse numero de reps que vc ta falando é de qual momento? tipo, no dia do 5/3/1, na ultima serie que deveria ser um single, vc faz o maximo que conseguir, é isso?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...