Mklek 4165 Postado Outubro 25, 2016 às 11:34 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 às 11:34 16 horas atrás, Shrödinger disse: Não. É que é algo muito pregado, essa coisa de não realizar isoladores em low reps - teoricamente colocaria as articulações em condições desfavoráveis. haha, de repente a conversa passou de biodinâmica para a guerra low/high reps. Sinceramente, não sei a resposta, tenho apenas um palpite. Não vejo como baixas repetições possam prejudicar as articulações em execuções sem "roubadinha". Acho que com pouco de reflexão e com base nas suas leituras você vai chegar a um veredito mais facilmente do que eu. Ainda sobre o tema, deixo a máxima que " ao continuar fazendo as mesmas coisas, obteremos os mesmos resultados". Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11774 Postado Outubro 25, 2016 às 11:48 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 às 11:48 11 minutos atrás, Mklek disse: Acho que com pouco de reflexão e com base nas suas leituras você vai chegar a um veredito mais facilmente do que eu. A questão é que o veredito que cheguei com base nas leituras é de que low reps e isoladores não combinam. Entretanto, a experiência de caras que treinam com foco em performance vale muito também. E como vc e o debew tem uma tonelada a mais de experiência que eu no assunto, fiquei interessando na opinião de vcs! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2016 às 11:52 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 às 11:52 4 minutos atrás, Shrödinger disse: A questão é que o veredito que cheguei com base nas leituras é de que low reps e isoladores não combinam. Entretanto, a experiência de caras que treinam com foco em performance vale muito também. E como vc e o debew tem uma tonelada a mais de experiência que eu no assunto, fiquei interessando na opinião de vcs! Abraços Debew e experiência na mesma frase não combinam haushua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 25, 2016 às 11:52 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 às 11:52 2 minutos atrás, Shrödinger disse: A questão é que o veredito que cheguei com base nas leituras é de que low reps e isoladores não combinam. Via de regra, eu treino isoladores em high reps, 8-12. Mas, eventualmente pode ser uma boa alternativa usar em low para corrigir desiquilíbrios ou trabalhar uma parte específica do lift. Agora, debew disse: Debew e experiência na mesma frase não combinam haushua Mklek e experiência na mesma frase não combinam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2016 às 14:50 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 às 14:50 Week 2 Day 1 Deadlift set 1 - 5x 110kg@50% set 2 - 4x 132kg@60% set 3 - 3x 154kg@70% set 4 - 3x 170kg@77% set 5 - 3x 180kg@82% set 6 - 3x 190kg@87% set 7 - 3x 200kg@91% Backoff - 5x3 ou 3x5 150kg@75% Pause squat set 1 - 3-5 reps x118kg set 2 - 3-5 reps x118kg set 3 - 3-5 reps x118kg set 4 - 3-5 reps x118kg set 5 - 3-5 reps x118kg Good morning set 1 - 10-12 reps set 2 - 10-12 reps set 3 - 10-12 reps set 4 - 10-12 reps set 5 - 10-12 reps AB whell set 1 - 10-12 reps set 2 - 10-12 reps set 3 - 10-12 reps set 4 - - reps set 5 - - reps Russian twist set 1 - 10-12 reps set 2 - 10-12 reps set 3 - 10-12 reps set 4 - - reps set 5 - - reps Considerei um quase PR no DL, poderia ter ido mais longe mais faltou grip - barra bosta - e não tinha levado straps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Novembro 17, 2016 às 15:10 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 às 15:10 Salve meu amigo. Desanimou do diário. Estou vendo suas cargas de DL. Está ficando legal a brincadeira. Acabei perdendo o texto, seu DL continua sumô? SQ high bar/ hibrido? BP ainda gira os 160? Boa sorte Mister D! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 17, 2016 às 21:51 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 às 21:51 6 horas atrás, Mklek disse: Salve meu amigo. Desanimou do diário. Estou vendo suas cargas de DL. Está ficando legal a brincadeira. Acabei perdendo o texto, seu DL continua sumô? SQ high bar/ hibrido? BP ainda gira os 160? Boa sorte Mister D! DL ta convencional, sumo começou a incomodar o quadril. Agora que PARECE que o convencional ta dando liga, mas se tivesse no sumo ainda, esses 3reps poderiam ter passado dos 200kg fácil SQ sempre high bar, ta com a maior carga que já tive, ta andando devagar ahusahu BP depois da lesão que fiquei um tempo sem supinar, terrar e etc, nunca mais voltou, to estagnado a mais de ano em 130~135kg Muitos problemas pessoais, desanimo é geral, o treino ta sendo mais um escape, principalmente os MEs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 10, 2017 às 21:52 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 às 21:52 Hoje o dia foi de LPO, com último set de 100kg. Se pa agora esse vai ser o novo tablado que vou competir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZin09 423 Postado Janeiro 10, 2017 às 22:31 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 às 22:31 debew uma pergunta boba mas essas faixas de joelho pra quem ja apresentou problemas no mesmos(eu) Pode ser uma boa? para fazer agachamentos por exemplo, ajuda a suavizar o impacto sobre eles? Só mais uma duvida, tem alguma sugestão de calçado para agachamentos e onde encontrar esse benditos? Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2017 às 13:25 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 às 13:25 14 horas atrás, DarkZin09 disse: debew uma pergunta boba mas essas faixas de joelho pra quem ja apresentou problemas no mesmos(eu) Pode ser uma boa? para fazer agachamentos por exemplo, ajuda a suavizar o impacto sobre eles? Só mais uma duvida, tem alguma sugestão de calçado para agachamentos e onde encontrar esse benditos? Obg Nunca usei faixa de joelhos e a não ser que tu não envolva teu menisco com a faixa, pode ajudar. Se tu envolver teu menisco junto pode aumentar a pressão sobre teu joelho e trazer problemas - pode não quer dizer que vá . Agora se tu ta falando dos knee sleves que é o que eu uso, isso sim ajuda bastante, eu já tive lesão no joelho, não agacho acima de determinada carga sem. Sobre o calçado, tem os da reebok, que acho que aqui no BR devem ser os mais em conta. Isso tu encontra na Paqueta e na centauro. Esse site também tem. Ou então tu pode ir no site da PGS e comprar uns mais baludos, mas vai ti custar o olho da cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados