Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

8 minutos atrás, FMSR disse:

você já teve/tem protusões/hérnias discais? 

se sim como faz para treinar? não sente dores?

na entrevista com o zoen ele refere que tem 2 protusões...

eu tenho uma protusão discal l5s1, estou voltando agora denovo, algum conselho pra me dar?

valeu

Nunca tive e pretendo não ter ahushaushuah

Se quiser eu posso perguntar pra ele se na fisio que ele faz engloba esse problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, debew disse:

Nunca tive e pretendo não ter ahushaushuah

Se quiser eu posso perguntar pra ele se na fisio que ele faz engloba esse problema também.

Agradeço que você pergunte como ele faz para treinar com as protusões, que cuidados tem, se sente dores, o que fez para parar com as dores, etc...

Eu tenho uma paixao enorme pelo powerlifting e fiquei quase 2 anos parado sem poder fazer os exercícios tradicionais de powerlifting.

Voltei há umas 2 semanas mas tenho um pouco de receio de que vire hérnia e as dores (desde que aconteceu o problema há quase 2 anos ao fazer um agacho) são diárias, de manha a noite eu sinto dores. Fui a alguns médicos e eles dizem para parar com esses exercícios, mas o ultimo disse que poderia voltar a treinar normal, porque a dor nunca vai passar, so com operação e isso não pretendo.

No fundo queria saber que conselhos ele me daria neste caso.

Valeu

Link para o comentário

1 minuto atrás, FMSR disse:

Agradeço que você pergunte como ele faz para treinar com as protusões, que cuidados tem, se sente dores, o que fez para parar com as dores, etc...

Eu tenho uma paixao enorme pelo powerlifting e fiquei quase 2 anos parado sem poder fazer os exercícios tradicionais de powerlifting.

Voltei há umas 2 semanas mas tenho um pouco de receio de que vire hérnia e as dores (desde que aconteceu o problema há quase 2 anos ao fazer um agacho) são diárias, de manha a noite eu sinto dores. Fui a alguns médicos e eles dizem para parar com esses exercícios, mas o ultimo disse que poderia voltar a treinar normal, porque a dor nunca vai passar, so com operação e isso não pretendo.

No fundo queria saber que conselhos ele me daria neste caso.

Valeu

Beleza, vou falar com ele e ti mando a resposta por MP

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
11 horas atrás, O Fantástico Jaspion disse:

Parabéns pelos 150kg no FS! Aparentemente, sobrou força.

sobrou força e faltou joelho ahsuhaush

acho que dava pra ir até 160kg, mas nessa tentativa meu joelho estalo e eu me borrei inteiro, resolvi não tenta.

me atrapalhou até o mock meet de hoje isso, psico fico abalada, 170kg de Back Squat que era pra ter sido fácil grindei afu e como não tinha barra de segurança nem tentei o resto, mó merda.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...