Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

11 horas atrás, debew disse:

é, eu já apostei uma vez no OHP como principal mas minha frequencia no supino era baixa entao nao deu mto bem, agora a frequencia do supino ta mediana - 3x week - e resolvi testar o strict como principal em um dia, vamos ver se me beneficia em algo.

Por que vc acha que não deu certo com frequência baixa no supino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, debew disse:

é, eu já apostei uma vez no OHP como principal mas minha frequencia no supino era baixa entao nao deu mto bem, agora a frequencia do supino ta mediana - 3x week - e resolvi testar o strict como principal em um dia, vamos ver se me beneficia em algo.

 

faço yates row

Boom,quando eu resolvi focar no OHP,eu precisei realmente baixar a frequencia/ou volume do supino e de todos os press que eu fazia,na verdade foi o único jeito viável de não sobrecarrega o deltoide anterior,amas achei bem bolado teu treino.

eu inclui a pouco o Push Press como principal,e tive um bom feedback com ele, aumentei meu supino e sai de uma estagnação no Strict press,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar de olho aqui sobre esse experimento com o OHP. Como eram as cargas nos principais acessórios quando tu supinou 160 kgs?

 

Tô num platô no meu Supino também e no próximo ciclo de treino terá mais acessórios para ver se vou para frente.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Shrödinger disse:

Por que vc acha que não deu certo com frequência baixa no supino?

Não faço a minima ideia, o unico dado que eu tenho pra afirmar que nao deu certo é a estagnação hard que meu supino se torno na época mas pode ser por vários motivos, cargas baixas, falta de tecnica, volume de treino baixo, N fatores.

 

12 horas atrás, RangelRS disse:

Boom,quando eu resolvi focar no OHP,eu precisei realmente baixar a frequencia/ou volume do supino e de todos os press que eu fazia,na verdade foi o único jeito viável de não sobrecarrega o deltoide anterior,amas achei bem bolado teu treino.

eu inclui a pouco o Push Press como principal,e tive um bom feedback com ele, aumentei meu supino e sai de uma estagnação no Strict press,

Como na distribuição os treinos estão "espaçados" acho que não vai ter problema, ainda mais por que o dia que o Strict Press se tornar o foco do treino ele vai ser o primeiro lift do dia.

 

6 horas atrás, GuitarndIron2 disse:

Vou ficar de olho aqui sobre esse experimento com o OHP. Como eram as cargas nos principais acessórios quando tu supinou 160 kgs?

 

Tô num platô no meu Supino também e no próximo ciclo de treino terá mais acessórios para ver se vou para frente.

 

Abraço!

Mau tinha acessórios, quer dizer, não tinha haushua

Era supino, mai supino, com um pouco mais de supino, eu estava fazendo o treino do Sheiko pra 80kg+

 

_______________________________________________________________________________________________________

 

Treino quase pronto só tenho que distribuir os acessórios e fica tudo fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje era pra ter treino mas como eu sou pobre e nao consegui pagar a mensalidade da academia ainda num deu, mas amanhã já fica tudo certo e sexta faço meu mock meet e amanhã além do treino normal vou ver minha 5RM no pull up com carga extra para iniciar o 3RM do Pavel.

O novo treino já está praticamente pronto, com o poder do mestre das planilhas @Ricardo Queiroz que me ajudou a formatar uma, o negócio vai fica lindo - pelo menos no papel ;D -, e na próxima semana provavelmente já inicie o treino com os ajustes propostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EctoBeast disse:

Cadê vídeos @debew?

Não tenho quem filme.

Eu iria filmar sexta, que seria o dia do mock meet e o @Trew ia la me dar uma mão, mas rolou uns problemas com ele e a gente teve que adiar - vai dar tudo certo brow -. Hoje foi um dia atípico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, debew disse:

Não tenho quem filme.

Eu iria filmar sexta, que seria o dia do mock meet e o @Trew ia la me dar uma mão, mas rolou uns problemas com ele e a gente teve que adiar - vai dar tudo certo brow -. Hoje foi um dia atípico. 

Só vejo desculpas aí. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...