Eduardo90 1494 Postado Novembro 26, 2015 às 11:19 Postado Novembro 26, 2015 às 11:19 Debew Ainda ta pensando em exercícios pra deltoide posterior, e pull horizontal ? To muito por fora
Visitante Postado Novembro 26, 2015 às 11:36 Postado Novembro 26, 2015 às 11:36 15 minutos atrás, Eduardo90 disse: Debew Ainda ta pensando em exercícios pra deltoide posterior, e pull horizontal ? To muito por fora Pretendo sim brother, não tenho em mente sair desse modelo de treino por um bom tempo, ele me agradou bastante, só tenho que ajusta-lo melhor na parte do upper, que já estou ajustando. Como as cargas que eu utilizei foram todas estimativas o treino foi bem de boa, depois do meet e reiniciando o treino é que eu vou ter uma noção melhor de como ele vai rodar.
Eduardo90 1494 Postado Novembro 26, 2015 às 11:46 Postado Novembro 26, 2015 às 11:46 Então Eu também procurei algumas coisas pra costas e upper back. Lembra que eu te falei do FA ? Acabei procurando o DeFranco e achei um vídeo com boas variações, coisas que pode pensar em incluir. São exercícios que, na opinião dele (que é MUITO relevante, na minha opinião), são bons pra evitar problemas no ombro, e que ajudam a supinar. Aquela história de que bons supinadores tem costas fortes Eu já fiz todos esses, mas os que eu realmente senti um ponto fraco, ou seja, que eu precisava trabalhar foram - isometria (YWT) - Chest Suported DB row (puxando pro quadril) Malandro faço (fazia< na academia atual não tem mais) remada unilateral com 50kg pra 1 ou 2 reps, e fiz esse exercício com 16kg - Blakcburns E o que eu já fazia, e ainda faço, vez ou outra, o YTWL Depois testa alguns desses e veja se vale a pena incluir alguma coisa, espero que ajude Abraços
Crisao23 1022 Postado Novembro 26, 2015 às 11:51 Postado Novembro 26, 2015 às 11:51 Seal rows é uma boa opção. É um supino inverso
Visitante Postado Novembro 26, 2015 às 12:00 Postado Novembro 26, 2015 às 12:00 Spoiler 12 minutos atrás, Eduardo90 disse: Então Eu também procurei algumas coisas pra costas e upper back. Lembra que eu te falei do FA ? Acabei procurando o DeFranco e achei um vídeo com boas variações, coisas que pode pensar em incluir. São exercícios que, na opinião dele (que é MUITO relevante, na minha opinião), são bons pra evitar problemas no ombro, e que ajudam a supinar. Aquela história de que bons supinadores tem costas fortes Eu já fiz todos esses, mas os que eu realmente senti um ponto fraco, ou seja, que eu precisava trabalhar foram - isometria (YWT) - Chest Suported DB row (puxando pro quadril) Malandro faço (fazia< na academia atual não tem mais) remada unilateral com 50kg pra 1 ou 2 reps, e fiz esse exercício com 16kg - Blakcburns E o que eu já fazia, e ainda faço, vez ou outra, o YTWL Depois testa alguns desses e veja se vale a pena incluir alguma coisa, espero que ajude Abraços Vlw Eduardo, vou dar uma olhada. Concordo sobre o evitar problemas no ombro, o YWT serve justamente pra isso e o facepull também é muito utilizado pra esse fim. 9 minutos atrás, Crisao23 disse: Seal rows é uma boa opção. É um supino inverso Como que faz isso sem bater os halteres no chão? D:
Crisao23 1022 Postado Novembro 26, 2015 às 12:55 Postado Novembro 26, 2015 às 12:55 Faz com barra ou halteres e ergue o banco de alguma forma básica, steps, barra no rack ou banco apropriado.
Visitante Postado Novembro 27, 2015 às 13:42 Postado Novembro 27, 2015 às 13:42 W5D4 Squat: 1x3@112kg 1x2@120kg 1x2@130kg 1x8@130kg Bench Press: 2x3@108kg 2x2@115kg CGBP: 3x6@80kg Military Press: 3x6@60kg Pull up: Day 29 - 5RM Russian pull up routine Obs.: -- Hoje estava em um dia bom e resolvi testa meu agacha, até que não foi tão mal como eu achei que fosse ser, o que me fez parar mesmo foi o cansaço se não acho que saia um 10RM de boa. O joelho nem sinal de dor, outro bom sinal. -- Eu estimei meu agacha pra 140kg, que foi o primeiro 1RM que consegui dar quando voltei a treinar mesmo, acima disso o joelho ia pro saco. A principio, com essa brincadeira minha 1RM estimada ficou em torno de 161,5kg, ainda bem abaixo do que já foi MAS é um bom começo.
Visitante Postado Novembro 27, 2015 às 16:57 Postado Novembro 27, 2015 às 16:57 Para próxima vez que rotacionar o programa pretendo mudar um pouco a rotina de BP e upper. Vou continuar supinando 3x week, porém em um dos dias(quarta) será uma variação e como acessório, deixando o strigt press como exercício principal do dia. A base ficaria mais ou menos assim: Day 1 - volume primary bench press: 8sets secundary delts 2sets triceps 2sets pull up row Day 3 - recovery primary strict press: 5-6sets secundary CGBP: 3-4sets fly: 2sets pull up row Day 5: - intensity primary bench press: 3-5sets variation: 3-5sets secundary delts 2sets triceps 2sets pull up row Sugestões são bem vindas ahsuhaus
RangelRS 195 Postado Novembro 28, 2015 às 16:49 Postado Novembro 28, 2015 às 16:49 23 horas atrás, debew disse: Para próxima vez que rotacionar o programa pretendo mudar um pouco a rotina de BP e upper. Vou continuar supinando 3x week, porém em um dos dias(quarta) será uma variação e como acessório, deixando o strigt press como exercício principal do dia. A base ficaria mais ou menos assim: Day 1 - volume primary bench press: 8sets secundary delts 2sets triceps 2sets pull up row Day 3 - recovery primary strict press: 5-6sets secundary CGBP: 3-4sets fly: 2sets pull up row Day 5: - intensity primary bench press: 3-5sets variation: 3-5sets secundary delts 2sets triceps 2sets pull up row Sugestões são bem vindas ahsuhaus Faço algo parecido atualmente,meu treino é um Fullbody 3x week,AB ... em um deles coloquei o Push Press como exercício principal,e Dips como acessório,e no outro coloquei o Bench Press como principal e o Strict Press como acessório,meu foco atual são os OHP realmente,mas acho esse esquema de "rotacionar" os exercícios principais benéfico pra qualquer objetivo!! que remada tu faz?
Visitante Postado Novembro 28, 2015 às 23:59 Postado Novembro 28, 2015 às 23:59 7 horas atrás, RangelRS disse: Faço algo parecido atualmente,meu treino é um Fullbody 3x week,AB ... em um deles coloquei o Push Press como exercício principal,e Dips como acessório,e no outro coloquei o Bench Press como principal e o Strict Press como acessório,meu foco atual são os OHP realmente,mas acho esse esquema de "rotacionar" os exercícios principais benéfico pra qualquer objetivo!! que remada tu faz? é, eu já apostei uma vez no OHP como principal mas minha frequencia no supino era baixa entao nao deu mto bem, agora a frequencia do supino ta mediana - 3x week - e resolvi testar o strict como principal em um dia, vamos ver se me beneficia em algo. faço yates row
Posts Recomendados