Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Debew

 

Ainda ta pensando em exercícios pra deltoide posterior, e pull horizontal ?

 

To muito por fora :(

Pretendo sim brother, não tenho em mente sair desse modelo de treino por um bom tempo, ele me agradou bastante, só tenho que ajusta-lo melhor na parte do upper, que já estou ajustando.

Como as cargas que eu utilizei foram todas estimativas o treino foi bem de boa, depois do meet e reiniciando o treino é que eu vou ter uma noção melhor de como ele vai rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então

 

Eu também procurei algumas coisas pra costas e upper back. Lembra que eu te falei do FA ? Acabei procurando o DeFranco e achei um vídeo com boas variações, coisas que pode pensar em incluir. São exercícios que, na opinião dele (que é MUITO relevante, na minha opinião), são bons pra evitar problemas no ombro, e que ajudam a supinar. Aquela história de que bons supinadores tem costas fortes

 

 

Eu já fiz todos esses, mas os que eu realmente senti um ponto fraco, ou seja, que eu precisava trabalhar foram 

 

- isometria (YWT)

 - Chest Suported DB row (puxando pro quadril) Malandro faço (fazia< na academia atual não tem mais) remada unilateral com 50kg pra 1 ou 2 reps, e fiz esse exercício com 16kg

- Blakcburns 

 

E o que eu já fazia, e ainda faço, vez ou outra, o YTWL

 

Depois testa alguns desses e veja se vale a pena incluir alguma coisa, espero que ajude 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
12 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Então

 

Eu também procurei algumas coisas pra costas e upper back. Lembra que eu te falei do FA ? Acabei procurando o DeFranco e achei um vídeo com boas variações, coisas que pode pensar em incluir. São exercícios que, na opinião dele (que é MUITO relevante, na minha opinião), são bons pra evitar problemas no ombro, e que ajudam a supinar. Aquela história de que bons supinadores tem costas fortes

 

 

Eu já fiz todos esses, mas os que eu realmente senti um ponto fraco, ou seja, que eu precisava trabalhar foram 

 

- isometria (YWT)

 - Chest Suported DB row (puxando pro quadril) Malandro faço (fazia< na academia atual não tem mais) remada unilateral com 50kg pra 1 ou 2 reps, e fiz esse exercício com 16kg

- Blakcburns 

 

E o que eu já fazia, e ainda faço, vez ou outra, o YTWL

 

Depois testa alguns desses e veja se vale a pena incluir alguma coisa, espero que ajude 

 

Abraços 

 

Vlw Eduardo, vou dar uma olhada.

Concordo sobre o evitar problemas no ombro, o YWT serve justamente pra isso e o facepull também é muito utilizado pra esse fim.

9 minutos atrás, Crisao23 disse:

Seal rows é uma boa opção. É um supino inverso :)

Como que faz isso sem bater os halteres no chão? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W5D4

Squat: 1x3@112kg 

           1x2@120kg

           1x2@130kg

           1x8@130kg

Bench Press: 2x3@108kg

                      2x2@115kg

CGBP: 3x6@80kg

Military Press: 3x6@60kg

Pull up: Day 29 - 5RM Russian pull up routine

 

Obs.:

-- Hoje estava em um dia bom e resolvi testa meu agacha, até que não foi tão mal como eu achei que fosse ser, o que me fez parar mesmo foi o cansaço se não acho que saia um 10RM de boa. O joelho nem sinal de dor, outro bom sinal.

-- Eu estimei meu agacha pra 140kg, que foi o primeiro 1RM que consegui dar quando voltei a treinar mesmo, acima disso o joelho ia pro saco. A principio, com essa brincadeira minha 1RM estimada ficou em torno de 161,5kg, ainda bem abaixo do que já foi MAS é um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para próxima vez que rotacionar o programa pretendo mudar um pouco a rotina de BP e upper.
Vou continuar supinando 3x week, porém em um dos dias(quarta) será uma variação e como acessório, deixando o strigt press como exercício principal do dia. A base ficaria mais ou menos assim:

 

Day 1 - volume
primary
bench press: 8sets
secundary
delts 2sets
triceps 2sets
pull up
row

 

Day 3 - recovery
primary
strict press: 5-6sets
secundary
CGBP: 3-4sets
fly: 2sets
pull up
row

 

Day 5: - intensity
primary
bench press: 3-5sets
variation: 3-5sets
secundary
delts 2sets
triceps 2sets
pull up
row

 

Sugestões são bem vindas ahsuhaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, debew disse:

Para próxima vez que rotacionar o programa pretendo mudar um pouco a rotina de BP e upper.
Vou continuar supinando 3x week, porém em um dos dias(quarta) será uma variação e como acessório, deixando o strigt press como exercício principal do dia. A base ficaria mais ou menos assim:

 

Day 1 - volume
primary
bench press: 8sets
secundary
delts 2sets
triceps 2sets
pull up
row

 

Day 3 - recovery
primary
strict press: 5-6sets
secundary
CGBP: 3-4sets
fly: 2sets
pull up
row

 

Day 5: - intensity
primary
bench press: 3-5sets
variation: 3-5sets
secundary
delts 2sets
triceps 2sets
pull up
row

 

Sugestões são bem vindas ahsuhaus

Faço algo parecido atualmente,meu treino é um Fullbody 3x week,AB    ... em um deles coloquei o Push Press como exercício principal,e Dips como acessório,e no outro coloquei o Bench Press como principal e o Strict Press como acessório,meu foco atual são os OHP realmente,mas acho esse esquema de "rotacionar" os exercícios principais benéfico pra qualquer objetivo!! 

 

que remada tu faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RangelRS disse:

Faço algo parecido atualmente,meu treino é um Fullbody 3x week,AB    ... em um deles coloquei o Push Press como exercício principal,e Dips como acessório,e no outro coloquei o Bench Press como principal e o Strict Press como acessório,meu foco atual são os OHP realmente,mas acho esse esquema de "rotacionar" os exercícios principais benéfico pra qualquer objetivo!! 

 

que remada tu faz?

é, eu já apostei uma vez no OHP como principal mas minha frequencia no supino era baixa entao nao deu mto bem, agora a frequencia do supino ta mediana - 3x week - e resolvi testar o strict como principal em um dia, vamos ver se me beneficia em algo.

 

faço yates row

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...