Ricardo Queiroz 5760 Postado Novembro 25, 2015 às 14:02 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 às 14:02 Agora, debew disse: Pendlay é uma coisa que nunca me adaptei, sempre fiz yates vou ver se acho na academia onde fazer Australian Pulls ups Faz na smith, aquela merda serve para algo. Coloca a altura lá embaixo e páaa. Gostei do que falou antes de diminuir o volume das pull-up e rotacionar exercícios pela semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 25, 2015 às 14:08 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 às 14:08 Ou se quiser ousar, pega uma mesa e se apoia na borda. Mas não me responsabilizo por quaisquer acidentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Novembro 25, 2015 às 14:08 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 às 14:08 O ruim de fazer no Smith é que nao tem onde prender os pés e fica escorregando, pede pra alguém ficar parado na frente do aparelho e você apoia seus pés no pé da pessoa. Pode ser feito nas paralelas. Eu faço quando vou pro parque nas paralelas, ai o piso é areia entao da pra encaixar bem os pés sem escorregar, 4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: Faz na smith, aquela merda serve para algo. Coloca a altura lá embaixo e páaa. Gostei do que falou antes de diminuir o volume das pull-up e rotacionar exercícios pela semana Verdade, e na falta de paralelas eu usava ele pra fazer dips on straight bar heuheuheuheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2015 às 14:11 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 às 14:11 Agora, Ricardo Queiroz disse: Faz na smith, aquela merda serve para algo. Coloca a altura lá embaixo e páaa. Gostei do que falou antes de diminuir o volume das pull-up e rotacionar exercícios pela semana Na verdade o volume das pull ups nao diminuiria - apesar de o inicio do programa o volume ser mais baixo - só o resto rotacionaria. Isso seria por fases, como comentei, depois que acabar o programa das 5RM vou fazer o de 3RM com carga, que o volume é menor, então essa rotação vai ser enquanto estiver no 5RM, quando for pro 3RM fixo o BB row e voltando pro 5RM rotaciono de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Novembro 25, 2015 às 15:57 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 às 15:57 E aee Debew!! meu FS nunca teve nada haver com OHP. Sempre me esforcei para o OHP ser idêntico ao PB. Tenho bons motivos para isto, mas vou deixar a bola quicando aqui!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2015 às 15:58 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 às 15:58 Agora, Mklek disse: E aee Debew!! meu FS nunca teve nada haver com OHP. Sempre me esforcei para o OHP ser idêntico ao PB. Tenho bons motivos para isto, mas vou deixar a bola quicando aqui!! PB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Novembro 25, 2015 às 16:09 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 às 16:09 BP, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2015 às 16:27 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 às 16:27 17 minutos atrás, Mklek disse: BP, haha kkkkkkkk ata saquei, pois então, já pensei nisso uma vez, porém, eu tenho o ombro direito fudido, se eu usar a mesma pegada do BP ele explode, ae é aquela sujeirada toda, sangue pra tudo que é lado, nada era ahsuhauhshuau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Novembro 25, 2015 às 16:30 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 às 16:30 Fiquei imaginando a cena!! melhor é fazer o BP explodir ao invés do ombro. Também tenho um encaixe ruim nos ombros, mas nesta posição vai de boa, haha. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 26, 2015 às 10:48 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 às 10:48 W5D4 Squat: 2x3@112kg 1x2@120kg 1x2@130kg Front Squat: 3x5@110kg Leg Curl: 3x10 Pull up: Day 28 - 5RM Russian pull up routine Obs.: -- Semana que vem tenho o teste de cargas que farei na sexta, de teste mesmo acho que será só supino e agacha, o terra não ta muito longe da minha antiga RM não, acho bem provavel que quando eu volta no sumo consiga o mesmo RM, mas igual vou testar pra saber como ta o convencional. Na segunda pretendo ver qual minha 5RM no Pull up com peso extra pra depois iniciar o 3RM do Pavel com essa carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados