Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Agora, debew disse:

Pendlay é uma coisa que nunca me adaptei, sempre fiz yates

 

vou ver se acho na academia onde fazer Australian Pulls ups

Faz na smith, aquela merda serve para algo. Coloca a altura lá embaixo e páaa.

Gostei do que falou antes de diminuir o volume das pull-up e rotacionar exercícios pela semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ruim de fazer no Smith é que nao tem onde prender os pés e fica escorregando, pede pra alguém ficar parado na frente do aparelho e você apoia seus pés no pé da pessoa. 

 

 

Pode ser feito nas paralelas. Eu faço quando vou pro parque nas paralelas, ai o piso é areia entao da pra encaixar bem os pés sem escorregar,

 

 

4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Faz na smith, aquela merda serve para algo. Coloca a altura lá embaixo e páaa.

Gostei do que falou antes de diminuir o volume das pull-up e rotacionar exercícios pela semana

Verdade, e na falta de paralelas eu usava ele pra fazer dips on straight bar heuheuheuheuheu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Queiroz disse:

Faz na smith, aquela merda serve para algo. Coloca a altura lá embaixo e páaa.

Gostei do que falou antes de diminuir o volume das pull-up e rotacionar exercícios pela semana

Na verdade o volume das pull ups nao diminuiria - apesar de o inicio do programa o volume ser mais baixo - só o resto rotacionaria.

 

Isso seria por fases, como comentei, depois que acabar o programa das 5RM vou fazer o de 3RM com carga, que o volume é menor, então essa rotação vai ser enquanto estiver no 5RM, quando for pro 3RM fixo o BB row e voltando pro 5RM rotaciono de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mklek disse:

BP, haha

kkkkkkkk ata saquei, pois então, já pensei nisso uma vez, porém, eu tenho o ombro direito fudido, se eu usar a mesma pegada do BP ele explode, ae é aquela sujeirada toda, sangue pra tudo que é lado, nada era ahsuhauhshuau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W5D4

Squat: 2x3@112kg 

           1x2@120kg

           1x2@130kg

Front Squat: 3x5@110kg

Leg Curl: 3x10

Pull up: Day 28 - 5RM Russian pull up routine

 

Obs.:

-- Semana que vem tenho o teste de cargas que farei na sexta, de teste mesmo acho que será só supino e agacha, o terra não ta muito longe da minha antiga RM não, acho bem provavel que quando eu volta no sumo consiga o mesmo RM, mas igual vou testar pra saber como ta o convencional.

   Na segunda pretendo ver qual minha 5RM no Pull up com peso extra pra depois iniciar o 3RM do Pavel com essa carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...