Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

W3D2

Squat: 2x3@112kg 

           2x3@120kg

Deadlift: 1x1@140kg

              1x1@150kg

              1x2@170kg

              1x1@190kg

Leg Curl: 3x10

Pull up: Day 14 - 5RM Russian pull up routine

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

W3D3

Squat: 2x3@112kg 

           2x3@120kg

Bench Press: 3x3@90kg

                      2x2@96kg

DB Press: 3x8@20kg

push up: 12/10/10/7@ BW

Pull up: Day 15 - 5RM Russian pull up routine

BB row: 3x8@80kg

 

Obs.:

 

- Hoje fiz uma coisa "diferente" mas que me ajudou muito e acho que vai dar um novo rumo ao treino. Seguindo o que o @Crisao23 fez quando iniciou o Sheiko, resolvi testes hoje o low bar - mesmo local onde colocava a barra antes - mas sem modificar praticamente minha base do oly squat, tendo em vista que se vocês olharem os videos do crisão a unica coisa que vão notar de diferente entre os squats é que a barra baixou um pouco ahsuhaush. Bom, fiz o teste e ficou perfeito, um leve inclinação a mais no tronco que pretendo arrumar, a amplitude diminuiu levemente em comparação ao oly squat mas tendo em vista que fazia ATG nao tem problema nenhum e a velocidade na subida do lift ficou ainda mais rápida, agora vou manter esse padrão até o final da periodização e ver o resultado final, fiquei bastante esperançoso com o que percebi hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Crisao23 disse:

Qual sua altura ?

 

Estava lendo e tentando achar as melhores posições de barra/pegada etc para os 3 exercícios vinculado as minhas dimensões corporais, membros inferiores e superiores.

tenho 1,84m brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos praticamente a mesma altura, obviamente que isso nao tem nada a ver com dimensões corporais mas pode nos aproximar em termos de postura para os exercícios etc.

 

É bem possível que a postura seja similar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Crisao23 disse:

Temos praticamente a mesma altura, obviamente que isso nao tem nada a ver com dimensões corporais mas pode nos aproximar em termos de postura para os exercícios etc.

 

É bem possível que a postura seja similar mesmo.

verdade, foi a postura mais comoda em relação a membros inferiores que eu já agachei low bar na vida, me reanimou total a reaver as cargas antigas no agacha e superar.

vou aproveitar essa frequencia alta no agacha pra fazer essa mechanics vira minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W3D4

Squat: 2x3@112kg 

           2x3@120kg

Front Squat: 3x5@110kg

Leg Curl: 3x10

Pull up: Day 16 - 5RM Russian pull up routine

 

Obs.:

- Gostei muito de como ficou meu agachando agora que baixei a barra, se tudo der certo até o final da periodização na proxima vez que rodar ela vou começar a trabalhar a amplitude de movimento, talvez eu diminua, passe um tanto a mais só do limite estipulado pela IPF, mas ainda estou pensando sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, debew disse:

- Gostei muito de como ficou meu agachando agora que baixei a barra, se tudo der certo até o final da periodização na proxima vez que rodar ela vou começar a trabalhar a amplitude de movimento, talvez eu diminua, passe um tanto a mais só do limite estipulado pela IPF, mas ainda estou pensando sobre.

Fiquei sem palavras para expressar a satisfação de Odin!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mklek disse:

Fiquei sem palavras para expressar a satisfação de Odin!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dessa vez eu deixo passar ahsuhaushuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W3D5

Squat: 1x4@120kg 

           1x3@120kg

           2x2@126kg

Bench Press: 1x3@96kg

                      3x2@102kg

                      1x1@108kg

DB Press: 3x8@20kg

Dips: 3x10@BW

Pull up: Day 17 - 5RM Russian pull up routine

BB row: 3x10@80kg

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...