Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

2 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Se não tiver Ab Wheel, da pra fazer usando barra ou halter.

BTPi4RECMAAplfn.jpg:large

Eu fazia assim quando não sabia que tinha ab wheel na academia.. Haha. Com halter vai ser o mesmo esquema, pega um em cada mão e faz. Você só não pode segurar forte, a mão tem que deslizar.

 

Nossa,nunca que eu pensa nisso,vou tentar fazer assim,acho que com a barra deve dar mais estabilidade!! vlw pela dica,dizem que ajuda muito nas pull ups,vamos ver q q acontece!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente tenho que tomar cuidado com as pull e chin-ups para nao interferir no meu supino, costumo sentir bastante o peitoral assim como o triceps caso faça no dia seguinte. 

Irado ver que esse volume se adequou bem ao seu treinamento de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Se não tiver Ab Wheel, da pra fazer usando barra ou halter.

BTPi4RECMAAplfn.jpg:large

Eu fazia assim quando não sabia que tinha ab wheel na academia.. Haha. Com halter vai ser o mesmo esquema, pega um em cada mão e faz. Você só não pode segurar forte, a mão tem que deslizar.

boa dica @{..mAthEUs..}, muito fiz assim na academia, hoje eu tenho a roda de abd em casa, nao to fazendo de vagal haushuahs

chegando cansado demais pra isso, é mobs, janta e berço xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FrangoGainer disse:

Geralmente tenho que tomar cuidado com as pull e chin-ups para nao interferir no meu supino, costumo sentir bastante o peitoral assim como o triceps caso faça no dia seguinte. 

Irado ver que esse volume se adequou bem ao seu treinamento de força.

eu também sinto,embora teoricamente não teria que pegar tanto esses músculos,mas acho que é como Debew disse,é questão do corpo se adaptar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RangelRS disse:

 

 

Acho que tanto ele como também plank dão uma boa ajuda na questão de estabilidade. Pull/chin up você acaba usando muito o core pra estabilizar o movimento, tanto que eles são exercícios que trabalham muito o abdômen, até mais que muita variação de abdominal.

 

12 minutos atrás, debew disse:

 

 

Já eu tenho preguiça pra mobs, só faço se eu correr risco de vida se não fizer. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, {..mAthEUs..} disse:

 

Acho que tanto ele como também plank dão uma boa ajuda na questão de estabilidade. Pull/chin up você acaba usando muito o core pra estabilizar o movimento, tanto que eles são exercícios que trabalham muito o abdômen, até mais que muita variação de abdominal.

 

 

Já eu tenho preguiça pra mobs, só faço se eu correr risco de vida se não fizer. Hahaha

foi justamente isso que me fez aprende a gosta de fazer mob haushuah

ou eu faço ou meu joelho explode de novo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, debew disse:

foi justamente isso que me fez aprende a gosta de fazer mob haushuah

ou eu faço ou meu joelho explode de novo xD

 

O pior é que eu preciso fazer pra não correr o risco de joelho, tornozelo e quadril reclamarem de novo, só que fico enrolando é sempre "amanha eu faço". Tô nessa de "amanhã eu faço" já há um bom tempo.. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RangelRS disse:

eu também sinto,embora teoricamente não teria que pegar tanto esses músculos,mas acho que é como Debew disse,é questão do corpo se adaptar mesmo.

Sem querer extender a questao mas teoricamente a mecanica das Pull-Ups varia de acordo com a execuçao mas no geral a utilizaçao do peitoral e significativa, a do triceps nao posso afirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem:

W2D3

Squat: 1x4@112kg 

           1x3@112kg

           2x3@120kg

Bench Press DE: 5x3@90kg

DB Press: 3x8@22kg

Dips:3x10@BW

Pull up: Day 9 - 5RM Russian pull up routine

BB row: 3x8@85kg

 

Hoje:

 

W2D4

Squat:1x4@112kg 

          1x3@112kg

           2x3@120kg

Front Squat: 3x3@110kg

Leg Curl: 3x10

Pull up: Day 10 - 5RM Russian pull up routine

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...