Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Bom hoje voltei aos treinos, foi interessante, agacha não sugou absolutamente nada mas nota-se muita diferença de sair da barra oly pra uma comum.

O supino eu achei que ia ser divino pois o banco tem altura padrão de 45cm, até de oly shoes fica bom pra deitar, porém, é escorregadio pra porra e o chão que fica o banco tbm, isso foi uma merda, fiz força em dobro só pra manter a postura.

apesar de ter o treino na primeira page vo coloca aqui como ficou:

W1D1

Squat: 4x2@112kg 

leg curl: 3x10

Bench Press: 3x8@78kg

DB Press: 3x8@20kg

Dips: 3x10@BW

Pull up: Day 1 - 5RM Russian pull up routine

BB row: 4x8@ 70kg

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino para um retorno. Sem gastar muita energia!!. Vai tranquilo neste ritmo irmão.

Aposto que este Rows aee quase cansou, né?!!!

 

Bem, nao vai ser bem nesse ritmo ahsuahuhua

na segunda semana da periodização a tonelagem da semana no agacha já aumenta em mais de 1 tonelada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W1D2

Squat: 4x2@112kg 

Deadlift: 10x1@140kg

leg curl: 3x10

Pull up: Day 2 - 5RM Russian pull up routine

 

Obs.:

  Essa primeira semana é uma semana bem light de agacha, bem dizer é só pra se acostumar ao trabalho de agachar 5x semana, como cheguei a comentar na próxima a tonelagem semanal aumenta em 1 tonelada, ae a coisa começa a fica interessante.

  To pensando em fazer alguma pliometria pra melhorar a explosão das pernas. Se alguem estiver seguindo aqui, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 To pensando em fazer alguma pliometria pra melhorar a explosão das pernas. Se alguem estiver seguindo aqui, alguma dica?

Desculpe a ignorância, mas essa porra não vai ser difícil pros joelhos? #teamjoelhopodre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorância, mas essa porra não vai ser difícil pros joelhos? #teamjoelhopodre

a principio acho que não eu consigo dar uns sprints de boa, sem sentir dor, fazer drills de agilidade tranquilo, acho que uns pulos nao vao foder nao, de repente ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  To pensando em fazer alguma pliometria pra melhorar a explosão das pernas. Se alguem estiver seguindo aqui, alguma dica?

Eu fiz o programa Air Alert, é um trabalho pliométrico mais específico para aumentar a impulsão, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a principio acho que não eu consigo dar uns sprints de boa, sem sentir dor, fazer drills de agilidade tranquilo, acho que uns pulos nao vao foder nao, de repente ajude

Não manjo nada disto irmão. Os jumps Squats não resolvem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...