Visitante Postado Outubro 15, 2015 às 15:53 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 às 15:53 Putz debew!! que F**. o jeito é achar outra Gym!!! Sobre os OHPs não vou opinar pois acho que não tenho qualificação suficiente. Única coisa que eu estava realmente refletindo é sobre uma forma mais apropriada de tratar o INOL quando colocamos SQ+DL e BP+OHP, na minha percepção eles tem que ser visto em conjunto e não isoladamente como no artigo do Kontos. Mas, sei lá ne?!!!! Concordo ctg Mklek, esse negócio de calcular o INOL do lift base e o resto fica a mingua eu fico meio que com pé atras, mas vamos ver, agora tenho que busca algo para os proximos meses pra nao fica parado e testar essa rotina logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron2 387 Postado Outubro 18, 2015 às 16:21 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 às 16:21 Acompanhando! Tivesses uma lesão há pouco tempo isso? Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2015 às 01:02 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 01:02 Acompanhando! Tivesses uma lesão há pouco tempo isso? Abraços, quase meio ano ahushauhs mas é isso sim, no momento to parado até mes que vem por que a gym que iria abrir amanha, que eu iria mudar, teve atraso nas obras e só vai abrir ano que vem, entao to procurando ainda onde treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Outubro 19, 2015 às 11:04 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 11:04 Aproveita o tempo para mandar uns calistênicos pesados. Vi que handstand push ups mantiveram meu supino e press em ordem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2015 às 11:36 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 11:36 Aproveita o tempo para mandar uns calistênicos pesados. Vi que handstand push ups mantiveram meu supino e press em ordem. unico calistenico que tenho como fazer é push up e squat ahsuhaushau a nao ser que eu consiga uma barra de porta, mas vou ir isso sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Outubro 19, 2015 às 15:13 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 15:13 Tem uma pancada de push ups, dá um treino bem completo hehe: - one leg diamond push ups- pike push ups- superman push ups- inca push ups- one arm- one arm, one leg- Lalanne push ups- typewriter push ups- hindu push ups (dand)- half moon push ups/iranian push ups- spartan push ups- drop push ups- feet on the wall (gorilla push ups) soares02, Ricardo Queiroz, Jose Roberto Vidal e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2015 às 12:51 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 às 12:51 Só atualizando, consegui onde treinar então semana que vem inicio o novo treino, cargas BEM baixas como da pra ver (template na primeira pagina), agora é esperar e ver como vai ser o desenvolvimento da coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 22, 2015 às 12:59 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 às 12:59 Só atualizando, consegui onde treinar então semana que vem inicio o novo treino, cargas BEM baixas como da pra ver (template na primeira pagina), agora é esperar e ver como vai ser o desenvolvimento da coisa. Aeeeee o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Outubro 22, 2015 às 13:05 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 às 13:05 Reza a lenda que a planilha é item lendário que vai te dar um buff de +74kg até o final das 6 semanas XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2015 às 13:08 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 às 13:08 Reza a lenda que a planilha é item lendário que vai te dar um buff de +74kg até o final das 6 semanas XD kkkkkkkkkkkk assim Odin queira ahsuhaushua Só vou ter que alterar de repente a parte do terra e o auxiliar pra posterior. A gym é bem simples e ou eu fico no terra convencional ou não terro por que minha base do stiff nao encaixa na barra, então vou ficar até ano que vem no convencional e talvez no dia de terra coloque uma flexora e no dia de Heavy FS (quinta) coloque um RDL, vou testar essa config. na primeira semana, se ficar de boa eu sigo nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados