Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Ultimos dias antes de voltar aos treinos e a nova periodização.

Dando uma olhada no plano geral do treino e resolvi mudar uma coisinha. Levando em conta os assists, no caso do OHP pensei em deixar assim:

Day 1 - Bench reps

assist: OHP Heavy: Push Press

Day 3 - Bench DE
assist: OHP DE: Push Jerk

Day 5 - Bench Heavy

assist: OHP reps: Military Press

 

No caso a modificação seria só no OHP, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria só o militar e push press ou militar e push jerk. Acho que o militar é o que gera mais carry over pro bench, e o push press 2º lugar logo atrás... até porque ele gera um puta carry over pro militar, huehue.

Agora o jerk é um bicho diferente. Vai trabalhar mais a potência total que a força bruta no empurrar. Mas é bem interessante fazer um pesado para o dia de DE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria só o militar e push press ou militar e push jerk. Acho que o militar é o que gera mais carry over pro bench, e o push press 2º lugar logo atrás... até porque ele gera um puta carry over pro militar, huehue.

Agora o jerk é um bicho diferente. Vai trabalhar mais a potência total que a força bruta no empurrar. Mas é bem interessante fazer um pesado para o dia de DE.

Na verdade os OHPs eu coloco pra manutenção de força praticamente por que NUNCA tive carry over dele pro supino.

Já quase fiquei 1BW de RM no OHP e supino em uma mega ultra super estagnação suprema. Meu supino subiu mais no sheiko e em uma periodização antes quando eu supinava pra aumenta o supino e OHP fico praticamente nulo.

 

PS.: o push jerk é só pra brinca mesmo ahsuahu xD

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas, sempre me dei bem com o strict press. Sei lá, hehe.

Dentre os jerk, acho que o split é o mais legal. Tipo imitando os elite e pá aheaheuaheuah

O push jerk eu coloquei só pelo explosão do movimento em sí e de forma geral, mas ainda nao sei fico c ele por isso trouxe a duvida pra ca.

PS.: dos jerks o que eu acho mais supremo é o Squat Jerk, Lu xiaojun que o diga ahsuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat jerk é do caralho pqp, puta controle que tem que ter para manter o equilíbrio com a pegada "tão fechada" em relação ao snatch rsrsrs

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tu recebe a maravilhosa notícia de que atrasaram as obras da academia e ela só vai abrir dia 11/01/16, bacana neh? ahushaush ¬¬

Putz debew!! que F**. o jeito é achar outra Gym!!!

 

Sobre os OHPs não vou opinar pois acho que não tenho qualificação suficiente.

Única coisa que eu estava realmente refletindo é sobre uma forma mais apropriada de tratar o INOL quando colocamos SQ+DL e BP+OHP, na minha percepção eles tem que ser visto em conjunto e não isoladamente como no artigo do Kontos. Mas, sei lá ne?!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...