Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Yep, hibrido e oly shoes.

Depois da lesão virou low bar total, pq nao dava pra passar de certa amplitude, ae chego uma hora que tudo causava dor ahushau, ae comprei um foam roller, depois da primeira liberação miofascial comecei a agachar oly squat atg

Acho que vou comprar um Oly shoes e voltar a agachar ATG.
Eu já faço o híbrido a muito tempo, larguei o oly porque agachar até o chão era muito instável :P. (Eu fazia ensino médio e ficava sentado muito tempo e não fazia mobs)

O foda que para comprar o Oly shoes com o dólar alto é foda, vamos esperar abaixar. MãeDilma já está tomando medidas :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vou comprar um Oly shoes e voltar a agachar ATG.
Eu já faço o híbrido a muito tempo, larguei o oly porque agachar até o chão era muito instável :P. (Eu fazia ensino médio e ficava sentado muito tempo e não fazia mobs)

O foda que para comprar o Oly shoes com o dólar alto é foda, vamos esperar abaixar. MãeDilma já está tomando medidas :D 

kkk mto certo, mas dependendo do numero que tu calce tem os do-win que sao bem baratos, a fabi usa e curti

Link para o comentário

kkk mto certo, mas dependendo do numero que tu calce tem os do-win que sao bem baratos, a fabi usa e curti

Vou dar uma olhada, nunca ouvi falar dessa do-win. Calço 42, que é 10,5 nos EUA. Vamos ver se tem :) 

Sua meta é dobrar a meta quando chegar a meta, assim como a Dilmãe?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Sua meta é dobrar a meta quando chegar a meta, assim como a Dilmãe?

kkkkkkkkkkkkkkkk boa

Não sei o Debew, mas essa é minha meta com o agacho! kkkkkkkk

só vamo Lucas o/

Vou dar uma olhada, nunca ouvi falar dessa do-win. Calço 42, que é 10,5 nos EUA. Vamos ver se tem :) 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bah nao vai ter, do-win é pra quem tem pé de moça, só tem numero até 39 ahsuhaush

PS: Qual Fabi? Quero pegar uns feedback com ela :) 

essa fabi: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diário-da-fabi/?page=244

Não tinha noção que era algo sério assim. Precisa realmente ver isto, considerando que consegue agachar e tem dor quando agacha "nas pontas dos pés", vejo um menisco mandando alertas :)

será brother? a dor que eu sinto parece ser bem atrás da patela, agora tu me deixo cagado ahsuhaushua

Seguindo!

sejas bem vindo

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...