EmilioTenório 366 Postado Outubro 6, 2015 às 20:29 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 às 20:29 Yep, hibrido e oly shoes. Depois da lesão virou low bar total, pq nao dava pra passar de certa amplitude, ae chego uma hora que tudo causava dor ahushau, ae comprei um foam roller, depois da primeira liberação miofascial comecei a agachar oly squat atg Acho que vou comprar um Oly shoes e voltar a agachar ATG.Eu já faço o híbrido a muito tempo, larguei o oly porque agachar até o chão era muito instável . (Eu fazia ensino médio e ficava sentado muito tempo e não fazia mobs) O foda que para comprar o Oly shoes com o dólar alto é foda, vamos esperar abaixar. MãeDilma já está tomando medidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 6, 2015 às 20:33 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 às 20:33 Acho que vou comprar um Oly shoes e voltar a agachar ATG.Eu já faço o híbrido a muito tempo, larguei o oly porque agachar até o chão era muito instável . (Eu fazia ensino médio e ficava sentado muito tempo e não fazia mobs) O foda que para comprar o Oly shoes com o dólar alto é foda, vamos esperar abaixar. MãeDilma já está tomando medidas kkk mto certo, mas dependendo do numero que tu calce tem os do-win que sao bem baratos, a fabi usa e curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3504 Postado Outubro 6, 2015 às 20:46 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 às 20:46 Sua meta é dobrar a meta quando chegar a meta, assim como a Dilmãe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11849 Postado Outubro 6, 2015 às 21:16 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 às 21:16 Sua meta é dobrar a meta quando chegar a meta, assim como a Dilmãe? Não sei o Debew, mas essa é minha meta com o agacho! kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Outubro 6, 2015 às 21:20 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 às 21:20 kkk mto certo, mas dependendo do numero que tu calce tem os do-win que sao bem baratos, a fabi usa e curti Vou dar uma olhada, nunca ouvi falar dessa do-win. Calço 42, que é 10,5 nos EUA. Vamos ver se tem Sua meta é dobrar a meta quando chegar a meta, assim como a Dilmãe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Outubro 6, 2015 às 21:51 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 às 21:51 (editado) a fabi usa e curti PS: Qual Fabi? Quero pegar uns feedback com ela Editado Outubro 6, 2015 às 23:23 por EmilioTenório Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crisao23 1022 Postado Outubro 6, 2015 às 22:37 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 às 22:37 Não tinha noção que era algo sério assim. Precisa realmente ver isto, considerando que consegue agachar e tem dor quando agacha "nas pontas dos pés", vejo um menisco mandando alertas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Outubro 7, 2015 às 00:59 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 às 00:59 Seguindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2015 às 03:03 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 às 03:03 Sua meta é dobrar a meta quando chegar a meta, assim como a Dilmãe? kkkkkkkkkkkkkkkk boa Não sei o Debew, mas essa é minha meta com o agacho! kkkkkkkk só vamo Lucas o/ Vou dar uma olhada, nunca ouvi falar dessa do-win. Calço 42, que é 10,5 nos EUA. Vamos ver se tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bah nao vai ter, do-win é pra quem tem pé de moça, só tem numero até 39 ahsuhaush PS: Qual Fabi? Quero pegar uns feedback com ela essa fabi: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diário-da-fabi/?page=244 Não tinha noção que era algo sério assim. Precisa realmente ver isto, considerando que consegue agachar e tem dor quando agacha "nas pontas dos pés", vejo um menisco mandando alertas será brother? a dor que eu sinto parece ser bem atrás da patela, agora tu me deixo cagado ahsuhaushua Seguindo! sejas bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 7, 2015 às 11:36 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 às 11:36 E aee irmão, vamos ficar de olho neste joelho então. Que odin tenha piedade de vc e tire esta dor, apesar das suas ofensas com seu High bar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados