Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Rolou ressonância deste joelho aee irmão?

 

rolou nada, no have a money ashuashaushau

unica coisa que fiz foi tomar uns remedios pra dor e chama nas mobs, certamente meu joelho deva ta se fodendo c o tempo ou se fortalecendo nao sei, mas a força ta voltando, o movimento ta BEM sistematico digamos assim, todo treino mesma tecnica, ta bem bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz irmão. Hora que você for mudar de trampo tem que ver se tem plano de saúde. Ressonância via particular não rola.

Mas, se tu está se sentindo bem, deve ter sido um mal jeito. Fica de olho para não agravar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz irmão. Hora que você for mudar de trampo tem que ver se tem plano de saúde. Ressonância via particular não rola.

Mas, se tu está se sentindo bem, deve ter sido um mal jeito. Fica de olho para não agravar.

 

Abraço.

nah, nao foi só mal jeito nao brother, mal dava pra caminhar ahsuah

ainda hoje, tipo eu corro faço tudo, mas quando da merda, é mancar quase o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, teu agachamento era o híbrido antes da lesão? Agora é o ATG, né? Agacha com Oly shoes ou com all star mesmo?

 

Yep, hibrido e oly shoes.

Depois da lesão virou low bar total, pq nao dava pra passar de certa amplitude, ae chego uma hora que tudo causava dor ahushau, ae comprei um foam roller, depois da primeira liberação miofascial comecei a agachar oly squat atg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...