Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Show.

Eu estou sem deadlifitar a mais de 7 semanas. Quando eu comecei a agachar 5x eu ainda fiz uma semana com agacho+terra, mas é bem complicado porque você sempre tende a exagerar na "intensidade" do terra o que vai fuder com os outros treinos. Só que quando eu fiz eu deixei a intensidade pelo feedback não deixei tudo planejado como você, pode ser que assim dê certo.

Seu objetivo com esse treino é recuperar as cargas de antes, né?

É um dos objetivos, mas na real a caida das cargas foi tão desanimadora que nem to pensando muito nisso.

Na questão do terra eu pedi um feedback pro ecto já que ele fez o Bulgarian Method que tem uma intensidade muito mais alta e ele conseguiu encaixar legal o terra. Ainda não fechei certinho o que vou fazer mas a principio são singles até 75-80%, vou arrumando no decorrer do programa, primeira "rodada" vai ser só pra ajustar bem dizer.

Publicidade

Postado

E ai Debew,

Qual o objetivo de extrapolar o numero de reps recomendadas pela tabela em alguns dias da semana?

Por exemplo, tem um dia na segunda semana, se não me engano, que tu vai ter 8 reps a 70%, sendo que o recomendado é no max 6.

Abraço

Postado

E ai Debew,

Qual o objetivo de extrapolar o numero de reps recomendadas pela tabela em alguns dias da semana?

Por exemplo, tem um dia na segunda semana, se não me engano, que tu vai ter 8 reps a 70%, sendo que o recomendado é no max 6.

Abraço

É uma "extrapolada controlada".

No supino eu to fazendo a lá the cube, ele por si só já é um template fácil de seguir nas primeiras semanas montado dessa forma, pode ver que são basicamente 2 dias fora de padrão(W2-D1 e W3-D2, se tiver mais eu que errei) justamente pra dificultar um pouco mais. Como o volume dele é baixo, aos poucos eu vo ajustando pra compensar na intensidade.

Postado

O Ecto é monstão, não pegue ele como parâmetro não :P 

Para a retomada de cargas eu virei fã dos 5 agachos/supinos na semana, você vai ver que é top.
A única coisa que é foda do método são as dores nas articulações, pqp. Tem que fazer mobilizações diárias para conseguir levar. O bom que depois que se acostuma agachar 2-3x na semana é brincadeira de criança.

Postado

O Ecto é monstão, não pegue ele como parâmetro não :P 

Para a retomada de cargas eu virei fã dos 5 agachos/supinos na semana, você vai ver que é top.
A única coisa que é foda do método são as dores nas articulações, pqp. Tem que fazer mobilizações diárias para conseguir levar. O bom que depois que se acostuma agachar 2-3x na semana é brincadeira de criança.

Já faço mobs todo dia ;D

eu acho que vai ser bem de boa, nem prevejo dor articular ou DMT, se tiver alguma vai ser nos treinos de sexta que tem aumento de intensidade fora isso o programa ta com um volume diario bem razoavel pra seguir sem se preocupar com a vida haushuahusa

Postado

Já faço mobs todo dia ;D

eu acho que vai ser bem de boa, nem prevejo dor articular ou DMT, se tiver alguma vai ser nos treinos de sexta que tem aumento de intensidade fora isso o programa ta com um volume diario bem razoavel pra seguir sem se preocupar com a vida haushuahusa

Então tá massa, fora a dor nas articulações o resto é bem tranquilo.
Eu ainda vou ficar mais algum tempo no método e depois experimentar o 6 week :P 

Postado

Já faço mobs todo dia ;D

E aee debew!!

Se te der dor articular por volume tem rever as intensidades. Neste sistema não deve ter estes colaterais.

Aguardando os feedbacks!!

Postado

E aee debew!!

Se te der dor articular por volume tem rever as intensidades. Neste sistema não deve ter estes colaterais.

Aguardando os feedbacks!!

vo cuida bem disso.

pretendo controlar o RPE de cada dia pra ver como está se saindo o programa, hoje foi bem mais consistente tanto o agacha como o DL, apesar da carga "baixa", foi a que mais pesou no momento que voltei a agachar e agora subiu com um RPE 8, foram 3x6@120kg e o terra 2x6@160kg, ambos longe do que um dia já fiz mas acho que se aproximando, ainda finalizei com 3x8@100kg no Front Squat que ta de longe sendo meu melhor lift em evolução pelo que venho notando, o tempo que eu fiquei fazendo LPO apesar de nao ter sido nada muito OOOOH, fizeram ele ficar muito firme.

pro supino talvez eu modifique alguma coisa, ainda to vendo.

Postado

E o joelho ? Tá zerado ?

Como que foi essa lesão ?

zerado não ta, sinto ele as vezes a depender do movimento que eu faço, mas pra agachar e etc ta muito de boa, é como eu disse, mantendo a tecnica ele "fica novo", é errar em algo e acabo o treino

a lesão foi em treino, não faço a minima ideia de como, logo depois do campeonato segui no sheiko diretaço, ae acho que na segunda pos campeonato, fazendo extensora, senti o joelho, mas achei que fosse coisa poka sabe, nada demais.

na sexta no peito set da primeira sessão de agacha, meu joelho estalo e já começo a doer, nao fiz o ultimo set, fui pro supino, na volta, fui aquece só com a barra pra volta pro agacha, desci e tive que fazer um pistol pra volta, na decida o joelho já se fodeu inteiro, de uma  dor do inferno e eu nao conseguia fazer força com a perna pra volta, isso que tava só c a barra ahsuhaushau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...