Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 30, 2015 às 21:37 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 21:37 Acompanhando de novo, tinha perdido a marcação do seu diário com a mudança do fórum rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 30, 2015 às 21:49 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 21:49 Agacho 5x na semana ? De olho aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 30, 2015 às 21:56 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 21:56 Como voce vai ajustar o volume (series/dia) do agachamento 5x por semana ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11849 Postado Setembro 30, 2015 às 22:22 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 22:22 (editado) Editado Outubro 17, 2015 às 20:16 por Shrödinger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Outubro 1, 2015 às 02:28 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 às 02:28 Palpitei demais nesse treino, acompanhar é o mínimo que eu faço. Se der certo vou virar cobaia. Jose Roberto Vidal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Outubro 1, 2015 às 02:29 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 às 02:29 Curti. Bons treinos para você! Vão te chamar de louco, mas não liga não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2015 às 12:18 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 às 12:18 Sim porque os amigos não se abandona e você me deletou da mente zuando debio, e os campeonatos? Ta meio afastado agora né. fica xiu foi tu quem sumiu u.u ahushuhsau campeonato agora só em sonhos, enquanto não reaver minhas cargas nem penso nisso Vou acompanhar aqui. Mais um agachando 5x vlw, vai demorar um pouco até o inicio MEESMO do relato mas de repente eu vá movimento com alguma coisa aqui pra iniciar Como voce vai ajustar o volume (series/dia) do agachamento 5x por semana ? Eu mensurei pela tabela de Prilepin (pode dar uma lida aqui:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101375-controlando-o-volume-de-um-treino-de-força/) primeiramente pra saber a intensidade semanal do treino e apartir dai fui distribuindo os dias de treino pra que atendecem o objetivo semanal sem que o esforço fosse muito alto.Hoje eu vou postar aqui o link do treino para que possam ver a planilha. - méritos aqui ao planilhaman Rick que remanejou toda ela pq a q eu fiz era um caco e agora o bagulho ta sinistro. ___________________________________________________________________________________________ Bom hoje dei uma brincada no treino pra saber como está meu controle corporal. Fiz alguns triples e doubles de Front Squat com 120kg e 130kg, foi bem tranquilo até, com 130kg deu uma boa diminuída na velocidade do lift(diria que foi um RPE9.5) mas em nenhum momento a tecncia/postura se quebraram. Sério front squat pesado simplesmente detona o abd ahushaushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2015 às 12:33 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 às 12:33 Segue o link do treino pra quem quiser dar uma olhada: https://docs.google.com/spreadsheets/d/16JCKaP6Bt1JLUj373WWDSTOB-Bc6THWGgdlMlfKOEMQ/edit?usp=sharing não levem em consideração os dois terras, só o de terça, ainda não tenho certeza se farei os dois. Como disse antes os auxiliares não estão ali mas eu listei uns posts acima: (cópia do post) De auxiliares ao treino, vai ficar assim: dias com Bench: OHP push up/dips barbell row all day pull up GHR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 1, 2015 às 12:34 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 às 12:34 Front squat = Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmilioTenório 366 Postado Outubro 1, 2015 às 15:24 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 às 15:24 Show. Eu estou sem deadlifitar a mais de 7 semanas. Quando eu comecei a agachar 5x eu ainda fiz uma semana com agacho+terra, mas é bem complicado porque você sempre tende a exagerar na "intensidade" do terra o que vai fuder com os outros treinos. Só que quando eu fiz eu deixei a intensidade pelo feedback não deixei tudo planejado como você, pode ser que assim dê certo. Seu objetivo com esse treino é recuperar as cargas de antes, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados