Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Será que vai rolar relato agora que estamos de treino novo ??

talvez vá rolar sim mestre, como o agacha vai ser 5x, talvez eu me anime a voltar a relatar

apesar das cargas nao me animarem a isso ahsuaus

[\spoiler]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x agachamento ?

 

Yep,

  Bom, já que vou começar a relatar de novo vou deixar uma breve explicação do que vai rolar aqui.

  A uns 4 meses atrás lesionei meio joelho, não sei como e também não fui ao médico ver mas isso fez com que eu tivesse que mudar toda minha forma de agachar pra que não sentisse dores. Treinei nesse meio tempo, porém, tudo caiu, e muito, cavalarmente, o que me deixou desanimado pra relatar, creio eu que foi a junção da lesão + começar a treinar as 6h + treinar em jejum, mas enfim, da nada e vida que segue.

  Comecei o treino do candito e dei uma leve reanimada, li sobre alguns templates e achei interessante o Russian Squat Routine e é aqui que começa a brincadeira.

   Com a minha nova postura pra agachar(oly squat ATG), me senti MUITO animado pra agachar e resolvi agachar all day(ou 5x semana xD). O programa Russian Squat Routine(RSR), tem como base Squat 3xW, então o que eu fiz, calculei o INOL semanal(intensidade semanal) de cada uma das 6 semanas do protocolo e adaptei a um treino de Squat 5xW com mesma intensidade em todas as semanas. O Bench Press deixei a lá The Cube e o DL nao resolvi o que fazer então deixei alguns singles até 80% da 1RM - seguindo o que o Ecto fez no BM.

   Dia 19/10 mudo pra uma academia ao lado do trabalho e ai inicio o novo treino, até lá vou permanecer no treino do candito.

 

De auxiliares ao treino, vai ficar assim:

dias com Bench:

OHP

push up/dips

barbell row

 

all day

pull up

GHR

Quem quiser dar uma olhada no programa é só me mandar MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...