Lucas.Silvestri 18 Postado Julho 22, 2015 às 20:25 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 20:25 mas não é somente o meu peso puxando a barra, ela só soma com a força da flexão das pernas, eu imagino como a flexora, apesar de ter a roldanas e todo o mimimi pra favorecer a puxada, se tu puxa só com as pernas sei la 50kg por que cargas d'agua 70kg ti segurariam sendo que além da força da flexão das pernas vai ser o peso do teu corpo contra o peso da barra? não é tão simples, tem q levar em conta o efeito alavanca, as forças vetoriais, o centro de gravidade, bla, bla, bla.... (matematicos/fisicos/engenheiros se pronunciem por favor) como a geral ta falando: TENTA! TENTA! TENTA! huashuashuashuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2015 às 20:33 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 20:33 não é tão simples, tem q levar em conta o efeito alavanca, as forças vetoriais, o centro de gravidade, bla, bla, bla.... (matematicos/fisicos/engenheiros se pronunciem por favor) como a geral ta falando: TENTA! TENTA! TENTA! huashuashuashuas eu vo tenta, MAAAAAAAAAS o pulldown já foi bem de boa ahsuhauhuah por isso que eu disse, apesar da roldanas, angulo e etc. etc. ahsuhua xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Julho 22, 2015 às 21:45 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 21:45 E não é lenda que pega pantu não, já tive cãibra duas vezes fazendo esta caralha. É manifestação de Lúcifer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Julho 22, 2015 às 22:17 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 22:17 um dos músculos da panturrilha cruza o joelho, ajuda a flexioná-lo.... por isso se sente neste exercício (e por isso que para trabalhar este músculo, exercícios de panturrilha devem ser feitos com os joelhos completamente estendidos). EctoBeast reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3514 Postado Julho 23, 2015 às 11:38 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 às 11:38 Feliz aniversário, baitola! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2015 às 12:25 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 às 12:25 Bom, como falei um tempo atrás meu horário de treino ficou muito limitado - estou treinando as 6h30min. da manhã agora - por isso procurei fazer uma nova de treino que se encaixasse o no horario e eu pudesse vir pro trabalho tranquilamente depois. Com isso em mente resolvi voltar pro 5/3/1 com algumas - bastante - modificações, juntamente com um deload nas cargas considerável já que meu joelho ainda não se recuperou e eu já senti pelo horario novo que estou treinando que o rendimento caiu bastante. Hoje fiz o treino de Squat que se encaixou perfeitamente no horário, uma coisa muito boa, e eu curti bastante o treino, segue o mesmo a baixo: Squat - W1D4: Squat -105kg @ 1x5 112kg @ 1x5 120kg @ 1x5 112kg @ 1xAMRAP(6reps) Obs.: Foi muito bom, as mobs começaram a dar resultado e a dor do joelho não apareceu em nenhum momento. No AMRAP com 112kg acho que daria tranquilo pra fazer 8reps, mas resolvi guardar essas duas, vai que o cansasso faz eu perder a forma, melhor se poupar por agora. Pause Squat(5s): 105kg 1xAMRAP(3reps) Pra melhorar meu controle do tronco, fiz pausas longas (5s) e respirando. O lado bom é que o botton do squat é uma zona que meu joelho não reclama se eu manter o corpo tensionado então da pra ficar la embaixo de boa ahsuhahuh RDL: 72kg @ 1x10 85kg @ 1x8 90kg @ 1x8 GHR: 3x6 BW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas.Silvestri 18 Postado Julho 30, 2015 às 14:04 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 às 14:04 que mobs vc tem usado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3514 Postado Julho 30, 2015 às 14:13 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 às 14:13 Bom, como falei um tempo atrás meu horário de treino ficou muito limitado - estou treinando as 6h30min. da manhã agora - por isso procurei fazer uma nova de treino que se encaixasse o no horario e eu pudesse vir pro trabalho tranquilamente depois. Com isso em mente resolvi voltar pro 5/3/1 com algumas - bastante - modificações, juntamente com um deload nas cargas considerável já que meu joelho ainda não se recuperou e eu já senti pelo horario novo que estou treinando que o rendimento caiu bastante. Hoje fiz o treino de Squat que se encaixou perfeitamente no horário, uma coisa muito boa, e eu curti bastante o treino, segue o mesmo a baixo: Squat - W1D4: Squat -105kg @ 1x5 112kg @ 1x5 120kg @ 1x5 112kg @ 1xAMRAP(6reps) Obs.: Foi muito bom, as mobs começaram a dar resultado e a dor do joelho não apareceu em nenhum momento. No AMRAP com 112kg acho que daria tranquilo pra fazer 8reps, mas resolvi guardar essas duas, vai que o cansasso faz eu perder a forma, melhor se poupar por agora. Pause Squat(5s): 105kg 1xAMRAP(3reps) Pra melhorar meu controle do tronco, fiz pausas longas (5s) e respirando. O lado bom é que o botton do squat é uma zona que meu joelho não reclama se eu manter o corpo tensionado então da pra ficar la embaixo de boa ahsuhahuh RDL: 72kg @ 1x10 85kg @ 1x8 90kg @ 1x8 GHR: 3x6 BW Excelente. Um deload faz bem muitas vezes. Abs Debew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2015 às 14:26 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 às 14:26 (editado) Excelente. Um deload faz bem muitas vezes. Abs Debew! muito, o corpo precisa descansar e eu andava muito estressado ultimamente, tava precisando disso. acho que vai ser bom, a estrutura do treino ta bacana, principalmente os de upper, com o deload a "volta" acho que vai acabar sendo muito boa que mobs vc tem usado? couch stretch open lizard rotação externa do quadril alongamento do posterior com elastico um outro alongamento pro posterior q esqueci o nome e 1min. no botton squat Editado Julho 30, 2015 às 14:29 por debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 31, 2015 às 19:53 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 às 19:53 Bench Press - W1D5 Bench Press: 95kg @ x5 100kg @ x5 108kg @ x5 100kg @ xAMRAP(8reps) Wide Grip Bench Press: 95kg @ xAMRAP(8reps) OHP: 45kg @ x8 50kg @ x8 BB Row: 60kg @ x10 70kg @ x8 75kg @ x8 Hammer Curl: 2x10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados