Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas não é somente o meu peso puxando a barra, ela só soma com a força da flexão das pernas, eu imagino como a flexora, apesar de ter a roldanas e todo o mimimi pra favorecer a puxada, se tu puxa só com as pernas sei la 50kg por que cargas d'agua 70kg ti segurariam sendo que além da força da flexão das pernas vai ser o peso do teu corpo contra o peso da barra?

não é tão simples, tem q levar em conta o efeito alavanca, as forças vetoriais, o centro de gravidade, bla, bla, bla.... (matematicos/fisicos/engenheiros se pronunciem por favor)

como a geral ta falando: TENTA! TENTA! TENTA!

huashuashuashuas

Publicidade

Postado

não é tão simples, tem q levar em conta o efeito alavanca, as forças vetoriais, o centro de gravidade, bla, bla, bla.... (matematicos/fisicos/engenheiros se pronunciem por favor)

como a geral ta falando: TENTA! TENTA! TENTA!

huashuashuashuas

eu vo tenta, MAAAAAAAAAS o pulldown já foi bem de boa ahsuhauhuah

por isso que eu disse, apesar da roldanas, angulo e etc. etc. ahsuhua xD

• Supermoderador
Postado

um dos músculos da panturrilha cruza o joelho, ajuda a flexioná-lo.... por isso se sente neste exercício (e por isso que para trabalhar este músculo, exercícios de panturrilha devem ser feitos com os joelhos completamente estendidos).

Postado

Bom, como falei um tempo atrás meu horário de treino ficou muito limitado - estou treinando as 6h30min. da manhã agora - por isso procurei fazer uma nova de treino que se encaixasse o no horario e eu pudesse vir pro trabalho tranquilamente depois.

Com isso em mente resolvi voltar pro 5/3/1 com algumas - bastante - modificações, juntamente com um deload nas cargas considerável já que meu joelho ainda não se recuperou e eu já senti pelo horario novo que estou treinando que o rendimento caiu bastante.

Hoje fiz o treino de Squat que se encaixou perfeitamente no horário, uma coisa muito boa, e eu curti bastante o treino, segue o mesmo a baixo:

Squat - W1D4:

Squat -105kg @ 1x5

112kg @ 1x5

120kg @ 1x5

112kg @ 1xAMRAP(6reps)

Obs.:

Foi muito bom, as mobs começaram a dar resultado e a dor do joelho não apareceu em nenhum momento. No AMRAP com 112kg acho que daria tranquilo pra fazer 8reps, mas resolvi guardar essas duas, vai que o cansasso faz eu perder a forma, melhor se poupar por agora.

Pause Squat(5s): 105kg 1xAMRAP(3reps)

Pra melhorar meu controle do tronco, fiz pausas longas (5s) e respirando. O lado bom é que o botton do squat é uma zona que meu joelho não reclama se eu manter o corpo tensionado então da pra ficar la embaixo de boa ahsuhahuh

RDL: 72kg @ 1x10

85kg @ 1x8

90kg @ 1x8

GHR: 3x6 BW

Postado

Bom, como falei um tempo atrás meu horário de treino ficou muito limitado - estou treinando as 6h30min. da manhã agora - por isso procurei fazer uma nova de treino que se encaixasse o no horario e eu pudesse vir pro trabalho tranquilamente depois.

Com isso em mente resolvi voltar pro 5/3/1 com algumas - bastante - modificações, juntamente com um deload nas cargas considerável já que meu joelho ainda não se recuperou e eu já senti pelo horario novo que estou treinando que o rendimento caiu bastante.

Hoje fiz o treino de Squat que se encaixou perfeitamente no horário, uma coisa muito boa, e eu curti bastante o treino, segue o mesmo a baixo:

Squat - W1D4:

Squat -105kg @ 1x5

112kg @ 1x5

120kg @ 1x5

112kg @ 1xAMRAP(6reps)

Obs.:

Foi muito bom, as mobs começaram a dar resultado e a dor do joelho não apareceu em nenhum momento. No AMRAP com 112kg acho que daria tranquilo pra fazer 8reps, mas resolvi guardar essas duas, vai que o cansasso faz eu perder a forma, melhor se poupar por agora.

Pause Squat(5s): 105kg 1xAMRAP(3reps)

Pra melhorar meu controle do tronco, fiz pausas longas (5s) e respirando. O lado bom é que o botton do squat é uma zona que meu joelho não reclama se eu manter o corpo tensionado então da pra ficar la embaixo de boa ahsuhahuh

RDL: 72kg @ 1x10

85kg @ 1x8

90kg @ 1x8

GHR: 3x6 BW

Excelente.

Um deload faz bem muitas vezes. Abs Debew!

Postado (editado)

Excelente.

Um deload faz bem muitas vezes. Abs Debew!

muito, o corpo precisa descansar e eu andava muito estressado ultimamente, tava precisando disso.

acho que vai ser bom, a estrutura do treino ta bacana, principalmente os de upper, com o deload a "volta" acho que vai acabar sendo muito boa

que mobs vc tem usado?

couch stretch

open lizard

rotação externa do quadril

alongamento do posterior com elastico

um outro alongamento pro posterior q esqueci o nome

e 1min. no botton squat

Editado por debew
Postado

Bench Press - W1D5

Bench Press: 95kg @ x5

100kg @ x5

108kg @ x5

100kg @ xAMRAP(8reps)

Wide Grip Bench Press: 95kg @ xAMRAP(8reps)

OHP: 45kg @ x8

50kg @ x8

BB Row: 60kg @ x10

70kg @ x8

75kg @ x8

Hammer Curl: 2x10

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...