Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

mas não é somente o meu peso puxando a barra, ela só soma com a força da flexão das pernas, eu imagino como a flexora, apesar de ter a roldanas e todo o mimimi pra favorecer a puxada, se tu puxa só com as pernas sei la 50kg por que cargas d'agua 70kg ti segurariam sendo que além da força da flexão das pernas vai ser o peso do teu corpo contra o peso da barra?

não é tão simples, tem q levar em conta o efeito alavanca, as forças vetoriais, o centro de gravidade, bla, bla, bla.... (matematicos/fisicos/engenheiros se pronunciem por favor)

como a geral ta falando: TENTA! TENTA! TENTA!

huashuashuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é tão simples, tem q levar em conta o efeito alavanca, as forças vetoriais, o centro de gravidade, bla, bla, bla.... (matematicos/fisicos/engenheiros se pronunciem por favor)

como a geral ta falando: TENTA! TENTA! TENTA!

huashuashuashuas

eu vo tenta, MAAAAAAAAAS o pulldown já foi bem de boa ahsuhauhuah

por isso que eu disse, apesar da roldanas, angulo e etc. etc. ahsuhua xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

um dos músculos da panturrilha cruza o joelho, ajuda a flexioná-lo.... por isso se sente neste exercício (e por isso que para trabalhar este músculo, exercícios de panturrilha devem ser feitos com os joelhos completamente estendidos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como falei um tempo atrás meu horário de treino ficou muito limitado - estou treinando as 6h30min. da manhã agora - por isso procurei fazer uma nova de treino que se encaixasse o no horario e eu pudesse vir pro trabalho tranquilamente depois.

Com isso em mente resolvi voltar pro 5/3/1 com algumas - bastante - modificações, juntamente com um deload nas cargas considerável já que meu joelho ainda não se recuperou e eu já senti pelo horario novo que estou treinando que o rendimento caiu bastante.

Hoje fiz o treino de Squat que se encaixou perfeitamente no horário, uma coisa muito boa, e eu curti bastante o treino, segue o mesmo a baixo:

Squat - W1D4:

Squat -105kg @ 1x5

112kg @ 1x5

120kg @ 1x5

112kg @ 1xAMRAP(6reps)

Obs.:

Foi muito bom, as mobs começaram a dar resultado e a dor do joelho não apareceu em nenhum momento. No AMRAP com 112kg acho que daria tranquilo pra fazer 8reps, mas resolvi guardar essas duas, vai que o cansasso faz eu perder a forma, melhor se poupar por agora.

Pause Squat(5s): 105kg 1xAMRAP(3reps)

Pra melhorar meu controle do tronco, fiz pausas longas (5s) e respirando. O lado bom é que o botton do squat é uma zona que meu joelho não reclama se eu manter o corpo tensionado então da pra ficar la embaixo de boa ahsuhahuh

RDL: 72kg @ 1x10

85kg @ 1x8

90kg @ 1x8

GHR: 3x6 BW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como falei um tempo atrás meu horário de treino ficou muito limitado - estou treinando as 6h30min. da manhã agora - por isso procurei fazer uma nova de treino que se encaixasse o no horario e eu pudesse vir pro trabalho tranquilamente depois.

Com isso em mente resolvi voltar pro 5/3/1 com algumas - bastante - modificações, juntamente com um deload nas cargas considerável já que meu joelho ainda não se recuperou e eu já senti pelo horario novo que estou treinando que o rendimento caiu bastante.

Hoje fiz o treino de Squat que se encaixou perfeitamente no horário, uma coisa muito boa, e eu curti bastante o treino, segue o mesmo a baixo:

Squat - W1D4:

Squat -105kg @ 1x5

112kg @ 1x5

120kg @ 1x5

112kg @ 1xAMRAP(6reps)

Obs.:

Foi muito bom, as mobs começaram a dar resultado e a dor do joelho não apareceu em nenhum momento. No AMRAP com 112kg acho que daria tranquilo pra fazer 8reps, mas resolvi guardar essas duas, vai que o cansasso faz eu perder a forma, melhor se poupar por agora.

Pause Squat(5s): 105kg 1xAMRAP(3reps)

Pra melhorar meu controle do tronco, fiz pausas longas (5s) e respirando. O lado bom é que o botton do squat é uma zona que meu joelho não reclama se eu manter o corpo tensionado então da pra ficar la embaixo de boa ahsuhahuh

RDL: 72kg @ 1x10

85kg @ 1x8

90kg @ 1x8

GHR: 3x6 BW

Excelente.

Um deload faz bem muitas vezes. Abs Debew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente.

Um deload faz bem muitas vezes. Abs Debew!

muito, o corpo precisa descansar e eu andava muito estressado ultimamente, tava precisando disso.

acho que vai ser bom, a estrutura do treino ta bacana, principalmente os de upper, com o deload a "volta" acho que vai acabar sendo muito boa

que mobs vc tem usado?

couch stretch

open lizard

rotação externa do quadril

alongamento do posterior com elastico

um outro alongamento pro posterior q esqueci o nome

e 1min. no botton squat

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bench Press - W1D5

Bench Press: 95kg @ x5

100kg @ x5

108kg @ x5

100kg @ xAMRAP(8reps)

Wide Grip Bench Press: 95kg @ xAMRAP(8reps)

OHP: 45kg @ x8

50kg @ x8

BB Row: 60kg @ x10

70kg @ x8

75kg @ x8

Hammer Curl: 2x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...