Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
workout D
-- Power Clean Set 1 35 kgs x 3
Set 2 45 kgs x 3
Set 3 50 kgs x 3+(3)
-- Squat Set 1 80 kgs x 3
Set 2 90 kgs x 3
Set 3 100 kgs x 3+ (3)
-- Bench Press: 3x5 (60kgx5, 72kgx5, 82kgx5)
-- Russian twist: 3x12 10kg
-- Hanging leg raises: 3x10 BW
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up. BW
Obs.:
Pensa em um cara feliz...mesmo com esse calor do inferno que ta fazendo aqui no Sul o treino foi muito bom.
eu to vendo os videos desse canal: http://www.youtube.com/user/CaliforniaStrength ... e percebi uma diferença entre o meu power clean e o deles, comecei a estuda a tecnica deles e hoje na academia coloquei em pratica...que coisa ridicula que foi o peso, foi brincadeira de criança, no primeiro treino de power clean eu quase morri infartado, ja hj foi a coisa mais facil do mundo, o que uma tecnica bem feita nao faz.
o Squat foi bem bom, consegui 5 reps, duas a mais do que o protocolo, eu acho que poderia ter ido a 6 mas com esse calor nao arrisquei, poderia passar mal e talz resolvi para na 5.
o supino foi quase brincadeira de criança asuau, o que fez ele fica dificil foi o corpo e maos suados xD dae fico dificil mante a postura e fudeu com tudo, mas só na ultima serie
as abdominais, estao boas, no twist acho que vo aumenta o peso, ja no HLR se fude nao da pra aumenta saporra nao, nao sei se é tbm pelo suor e dae fik dificil se segura mas ta foda haushaus
ae vem a minha terceira felicidade, a super serie...simplesmente aumentei as reps nos dois exercicios, antes tava fazendo 6 reps no chin e 8 nos Dips, hoje foram 8 reps no chin e 10 nos dips em todas as series *-------------*
conclusão:
satisfações mil com meu treino, execuções ficando boas, cargas aumentando, ta lindo cara, lindo e outro fator que nao sei se é bom ou ruim ainda xD, to mantendo o peso, logo, é pura força aumentando, meus wilks estão subindo, devagar mas estão *-*
Postado

Muito bom mano debew teus relatos me motivam huehuehue ta sempre progredindo indo bem... Mora no sul aonde? Ta um calor do demonio por aqui mesmo né tchê!!

100kg squat :D

Postado

mora em porto alegre, agora ta só 41° aqui ahsuahsuah

100kg no squat ta bem bacana, comecei a fazer o ATG, bagulho do inferno ahsuahs

Postado

Não achei essa ATG aqui pesquisei na net não achei de primeira pode falar oque é mano? hauehauhaeuhea

Eu moro perto de Pelotas conhece?

ATG, agachamento completo ou olimpico, o candito ou candido ahsuhaus mostra naquele post sobre agachamento do Aless, sempre quis fazer o ATG foi vendo akeles videos e depois os WODS que consegui fazer

claro que conheço e falando em pelotas, ano passado eu fui pra la joga contra o time de futebol americano de la ^^

Postado

huaehuaehauehaueh Ata valeu haha eu olhei poucos videos do Candido ou candito... haeuaheuaheuaehuahe vou ver outros pra ficar mais por dentro...

Eu sempre quis jogar isso... deve ser foda demais eu moro na cidade vizinha de pelotas aqui não tem futebol americano não...

Postado

huaehuaehauehaueh Ata valeu haha eu olhei poucos videos do Candido ou candito... haeuaheuaheuaehuahe vou ver outros pra ficar mais por dentro...

Eu sempre quis jogar isso... deve ser foda demais eu moro na cidade vizinha de pelotas aqui não tem futebol americano não...

será q nao, tem uma pa de lugar q tem cara aqui no Sul

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...