Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

esse mesmo, but, se tu não tem onde apoiar a barra pra que ela nao role, o que tu vai fazer? ahsuhau

coloca uma uma anilha grossa de calço na frente e outra atras???? (ficaria 4 anilhas de calço)

ta bom, eu ão tinha pensado nisso hehehehhe vou fazer um teste hj a noite e te aviso ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

coloca uma uma anilha grossa de calço na frente e outra atras???? (ficaria 4 anilhas de calço)

ta bom, eu ão tinha pensado nisso hehehehhe vou fazer um teste hj a noite e te aviso ;p

eu acho - apenas acho - que se eu colocasse só uma anilhas de 20kg de cada lado da barra e uma anilha de calço, os meus miseros 98kg + a força pra me puxar de volta ergueria a barra haushuaushua mas apenas acho xD

mas nao foi tanta combiarra, ficou muito bom até, usei o acento do puxador pra apoiar os joelhos e o lance dele que segura os joelhos na puxada pra prender os pés, ficou firme bagarai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mesmo, but, se tu não tem onde apoiar a barra pra que ela nao role, o que tu vai fazer? ahsuhau

Eu mando ele em uma máquina de pulldown mesmo como no vídeo abaixo mas sem o lance da bola:

Já mandei prendendo o pé em um espaldar de alongamento tb. Fica parecido com o esquema da barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando ele em uma máquina de pulldown mesmo como no vídeo abaixo mas sem o lance da bola:

Já mandei prendendo o pé em um espaldar de alongamento tb. Fica parecido com o esquema da barra.

é assim mesmo que eu fiz Crisao, só que com um banco na frente em vez de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem encostar a barra em nada? eu nao imagino a barra me segurando assim

15-15 na barra, e 1 anilha de 5 em cada lado só pra ela não correr.

Tens que lembrar que teus 98kg não estão no tronco, cerca de metade deve estar nas pernas, sendo ainda tudo distribuido pelo volume do corpo. Então não são 70kg da barra contra 98kgs, são 70kgs da barra como plano de apoio contra 980N de torque distribuidos ao longo de 1m, sei lá.

Eu acho que 70kgs te seguram sim. E se não segurar, 80 deve dar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15-15 na barra, e 1 anilha de 5 em cada lado só pra ela não correr.

Tens que lembrar que teus 98kg não estão no tronco, cerca de metade deve estar nas pernas, sendo ainda tudo distribuido pelo volume do corpo. Então não são 70kg da barra contra 98kgs, são 70kgs da barra como plano de apoio contra 980N de torque distribuidos ao longo de 1m, sei lá.

Eu acho que 70kgs te seguram sim. E se não segurar, 80 deve dar tranquilo.

mas não é somente o meu peso puxando a barra, ela só soma com a força da flexão das pernas, eu imagino como a flexora, apesar de ter a roldanas e todo o mimimi pra favorecer a puxada, se tu puxa só com as pernas sei la 50kg por que cargas d'agua 70kg ti segurariam sendo que além da força da flexão das pernas vai ser o peso do teu corpo contra o peso da barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não é somente o meu peso puxando a barra, ela só soma com a força da flexão das pernas, eu imagino como a flexora, apesar de ter a roldanas e todo o mimimi pra favorecer a puxada, se tu puxa só com as pernas sei la 50kg por que cargas d'agua 70kg ti segurariam sendo que além da força da flexão das pernas vai ser o peso do teu corpo contra o peso da barra?

Sei lá, eu fazia flexora com 50kg, e a barra nem se mexeu, mesmo com 50kgs, coloca 30-30 na barra e testa, sei lá como a física tá funcionando nesse caso AHEHAEHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...