Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Comentários sobre o dito cujo?

cara, só sei que não conseguirei caminhar amanha se pa ahushauhs

fui lá eu bem crente: "vou fazer ele completo mas empurrando na volta, da nada, sou pika das galacsias"...Resultado? Mal tive força pra voltar hausha caralho cara isso força demais o posterior, que dordo inferno que deu, fiz um "meio" GHR, coloquei um step pra diminuir a amplitude, pqp muito foda, tenho que progredir nessa porra, gostei demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, só sei que não conseguirei caminhar amanha se pa ahushauhs

fui lá eu bem crente: "vou fazer ele completo mas empurrando na volta, da nada, sou pika das galacsias"...Resultado? Mal tive força pra voltar hausha caralho cara isso força demais o posterior, que dordo inferno que deu, fiz um "meio" GHR, coloquei um step pra diminuir a amplitude, pqp muito foda, tenho que progredir nessa porra, gostei demais

É exatamente isso. Na primeira vez ele só come bundas boto fé.

Progredir que é o difícil, não consigo não ajudar em nenhuma rep ainda...

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso. Na primeira vez ele só come bundas boto fé.

Progredir que é o difícil, não consigo ajudar em nenhuma rep ainda...

mas eu curti demais cara, o negocio simplesmente destroi o posterior com uma força descomunal ahsuhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso do GHR é comparar ele com as máquinas que dizem fazer o mesmo trabalho. Quando comecei a ler sobre ele, ver vídeos etc não parecia ser tão difícil. Na prática é como as máquinas de posterior e demais exercícios pouco ajudassem a termos preparo para o movimento.

Gosto e acho que muito me auxilia no treino.

É bom fazer ele com auxílio de bandas elásticas. Elásticos tubulares de várias graduações não são caros e podem auxiliar em uma progressão mais rápida.

Curti demais o artigo que postou (http://breakingmuscle.com/strength-conditioning/the-king-of-hamstring-exercises).

Ao ler isto foi inevitável a risada: "There was one quote in the study that cracked me up. The researchers wrote, “We hypothesized that there would be no difference in activation within muscles for the prone leg curl and glute-ham, due to the kinematic similarities between the two exercises.” This tells me the researchers have never done a glute-ham raise."

Editado por Crisao23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso do GHR é comparar ele com as máquinas que dizem fazer o mesmo trabalho. Quando comecei a ler sobre ele, ver vídeos etc não parecia ser tão difícil. Na prática é como as máquinas de posterior e demais exercícios pouco ajudassem a termos preparo para o movimento.

Gosto e acho que muito me auxilia no treino.

É bom fazer ele com auxílio de bandas elásticas. Elásticos tubulares de várias graduações não são caros e podem auxiliar em uma progressão mais rápida.

Curti demais o artigo que postou (http://breakingmuscle.com/strength-conditioning/the-king-of-hamstring-exercises).

Ao ler isto foi inevitável a risada: "There was one quote in the study that cracked me up. The researchers wrote, “We hypothesized that there would be no difference in activation within muscles for the prone leg curl and glute-ham, due to the kinematic similarities between the two exercises.” This tells me the researchers have never done a glute-ham raise."

Eu fiz uma gambiarra fudida no puxador pra conseguir fazer o GHR xD ahsuhau

infelismente eu não tenho como comprar as bandas elásticas pra utilizar, até queria principalmente para MOBs mas não tenho como, to fazendo com um push up no final bem dizer, mas gostei muito do exercicio, to pretendendo fazer o GHR e RDL pra os hamstrings, um pra alongamento e o outro pra contração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq fazer tanta gabiarra?

o exercicio é esse aqui do video não? vc esta fazendo alguma variação?

https://www.youtube.com/watch?v=dt0YcFf1E8E

esse mesmo, but, se tu não tem onde apoiar a barra pra que ela nao role, o que tu vai fazer? ahsuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...