Visitante Postado Julho 21, 2015 às 02:51 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 02:51 3 week - bloco 1 Lift1: Sumo DL: 1x1 @ 200kg 1x1 @ 205kg 1x4 @ 210kg Lift2: Pause Bench Press:3x5 @ 105kg Lift3: Squat: 5x2 @ 130kg Assist.: BB row - 3x8 @ 60kg OHP - 3x8 @ 50kg GHR - 3x5 BW + ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Julho 21, 2015 às 03:01 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 03:01 Comentários sobre o dito cujo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2015 às 03:09 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 03:09 Comentários sobre o dito cujo? cara, só sei que não conseguirei caminhar amanha se pa ahushauhs fui lá eu bem crente: "vou fazer ele completo mas empurrando na volta, da nada, sou pika das galacsias"...Resultado? Mal tive força pra voltar hausha caralho cara isso força demais o posterior, que dordo inferno que deu, fiz um "meio" GHR, coloquei um step pra diminuir a amplitude, pqp muito foda, tenho que progredir nessa porra, gostei demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Julho 21, 2015 às 03:11 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 03:11 (editado) cara, só sei que não conseguirei caminhar amanha se pa ahushauhs fui lá eu bem crente: "vou fazer ele completo mas empurrando na volta, da nada, sou pika das galacsias"...Resultado? Mal tive força pra voltar hausha caralho cara isso força demais o posterior, que dordo inferno que deu, fiz um "meio" GHR, coloquei um step pra diminuir a amplitude, pqp muito foda, tenho que progredir nessa porra, gostei demais É exatamente isso. Na primeira vez ele só come bundas boto fé. Progredir que é o difícil, não consigo não ajudar em nenhuma rep ainda... Editado Julho 21, 2015 às 03:35 por EctoBeast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2015 às 03:31 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 03:31 É exatamente isso. Na primeira vez ele só come bundas boto fé. Progredir que é o difícil, não consigo ajudar em nenhuma rep ainda... mas eu curti demais cara, o negocio simplesmente destroi o posterior com uma força descomunal ahsuhaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crisao23 1022 Postado Julho 21, 2015 às 09:25 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 09:25 (editado) Curioso do GHR é comparar ele com as máquinas que dizem fazer o mesmo trabalho. Quando comecei a ler sobre ele, ver vídeos etc não parecia ser tão difícil. Na prática é como as máquinas de posterior e demais exercícios pouco ajudassem a termos preparo para o movimento. Gosto e acho que muito me auxilia no treino. É bom fazer ele com auxílio de bandas elásticas. Elásticos tubulares de várias graduações não são caros e podem auxiliar em uma progressão mais rápida. Curti demais o artigo que postou (http://breakingmuscle.com/strength-conditioning/the-king-of-hamstring-exercises). Ao ler isto foi inevitável a risada: "There was one quote in the study that cracked me up. The researchers wrote, “We hypothesized that there would be no difference in activation within muscles for the prone leg curl and glute-ham, due to the kinematic similarities between the two exercises.” This tells me the researchers have never done a glute-ham raise." Editado Julho 21, 2015 às 09:50 por Crisao23 Victor Amorim e Jose Roberto Vidal reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2015 às 14:09 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 14:09 Curioso do GHR é comparar ele com as máquinas que dizem fazer o mesmo trabalho. Quando comecei a ler sobre ele, ver vídeos etc não parecia ser tão difícil. Na prática é como as máquinas de posterior e demais exercícios pouco ajudassem a termos preparo para o movimento. Gosto e acho que muito me auxilia no treino. É bom fazer ele com auxílio de bandas elásticas. Elásticos tubulares de várias graduações não são caros e podem auxiliar em uma progressão mais rápida. Curti demais o artigo que postou (http://breakingmuscle.com/strength-conditioning/the-king-of-hamstring-exercises). Ao ler isto foi inevitável a risada: "There was one quote in the study that cracked me up. The researchers wrote, “We hypothesized that there would be no difference in activation within muscles for the prone leg curl and glute-ham, due to the kinematic similarities between the two exercises.” This tells me the researchers have never done a glute-ham raise." Eu fiz uma gambiarra fudida no puxador pra conseguir fazer o GHR xD ahsuhau infelismente eu não tenho como comprar as bandas elásticas pra utilizar, até queria principalmente para MOBs mas não tenho como, to fazendo com um push up no final bem dizer, mas gostei muito do exercicio, to pretendendo fazer o GHR e RDL pra os hamstrings, um pra alongamento e o outro pra contração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Julho 21, 2015 às 14:46 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 14:46 Fala Rapaziada La na minha academia o GHR é só na gambiarra, mas fui em uma academia que tinha a máquina. Na máquina própria pra isso eu conseguia fazer séries de 6-8 sem ajuda, difícil ? Sim, mas na gambiarra só sai se eu fizer flexão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas.Silvestri 18 Postado Julho 22, 2015 às 14:39 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 14:39 Eu fiz uma gambiarra fudida no puxador pra conseguir fazer o GHR xD ahsuhau Mas pq fazer tanta gabiarra? o exercicio é esse aqui do video não? vc esta fazendo alguma variação? https://www.youtube.com/watch?v=dt0YcFf1E8E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2015 às 14:43 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 às 14:43 Mas pq fazer tanta gabiarra? o exercicio é esse aqui do video não? vc esta fazendo alguma variação? https://www.youtube.com/watch?v=dt0YcFf1E8E esse mesmo, but, se tu não tem onde apoiar a barra pra que ela nao role, o que tu vai fazer? ahsuhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados