Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, hoje eu vou começar o teste de um novo treino que começarei em agosto. Comecei a me sentir muito exausto com o sheiko e parecia que eu estava entrando em destreino durante o protocolo, portanto, como minha rotina no próximo mês será bem corrida devido a algumas coisas, terei de começar a treinar pela manhã (6~7h da manhã mais ou menos), por este motivo testarei o the cube, o volume é menor, tem um trabalho mais de assists e acho que vai ser melhor de levar junto da nova rotina. Hoje vou ver como vai ficar a duração do treino, preciso de algo que no maximo fique em 1h30min. mais que isso nao vai ser mto bom para o momento.

de repente volto a relatar tbm

bora nessa guerreiro \o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando novamente irmao ! pelo que eu vi, mudanças de treino...como T.wall disse - bora nessa guerreiro!

bem vindo novamente mano, não são grandes mudanças, não to pensando em nada pesado, fiz um bom reset nas cargas pra ajustar o treino, agora só tenho em mente tentar melhorar minha tecnica, recuperar o corpo de todo volume que joguei em cima - de treino - e tentar pelo emnos manter minhas cargas, progressões possíveis só se eu achar que não vai ter a hipotese de quebrar a tecnica, não quero spotter nesse treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos colocar os pingos nos is. Ultimamente não tenho ficado nada bem com relação aos treinos, lesões vieram, o treino ficou cada vez mais estafante, mes que vem meu tempo para treino vai ficar mais reduzido, assim como a verba mensal, durante no minimo 1 ano e todo esse estresse acho que me bateu. To me sentindo MUITO mais fraco e pensando nisso diminui TODAS AS MARCAS pra testar o novo treino que pretendo seguir, e mesmo com as marcas mais baixas foi no sacrificio que terminei ele, vou explocar cada detalhe dele a seguir:

A base dele fica assim:

exercicio base 1: pesado

exercicio base 2: metabolico

exercicio base 3: explosivo (aqui o diferencial é, 30seg. de descanso em cada set, tbm como um meio de melhorar o condicionamento físico.)

assist.

assist.

assist.

Segue treino de hoje.

Lift1: Bench Press - 5x2 @ 112kg

Lift2: Squat - 3x8 @ 105kg

Lift3: Sumo DL - 5x2 @ 145kg

Assist.: Spotto Press: 4x4 @ 77kg

Front Squat: x10 @ 66kg

x8 @ 77kg

x8 @ 82,5kg

Chin up: 20reps totais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi mano...passou por momentos conturbados nos ultimos tempos, msm nos piores momentos continuou, feliz ou nao persistiu , e isso ja é uma vitoria , lembro que estava numa fase de cargas pesadas , dedicaçao a mil, campeonato a frente né, e isso deve ter gerado um stress tremendo como um todo. Boa sorte nesse reset e no novo treino que elaborou, nao desanima!

Vida pessoal passando por momentos de tempestades? essa tempestade é passageira! ela so esta acontecendo, pk vc é capaz de enfrentar , acredite ! sairá mais forte dela ..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta demorando quanto tempo pra finalizar o treino? 1h30min. mais ou menos

Estrutura bacana

Abraço

Lift1: Squat - 5x2 @ 140kg

Lift2: SLDL - 2x8 @ 130kg

Lift3: Bench Press - 8x3 @ 90kg

Assist: Pause Squat: 3x4 @ 112kg

BB row: 2x15 @ 50kg

Hip Thrust: 3x8 @ 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lift1: Sumo DL - 3x2 @ 185kg

Lift2: Pause BP - 3x6 @ 90kg

Lift3: Squat - 6x3 @ 125kg

Assist.: BB row: 3x8 @ 75kg

OHP: 3x5 @ 55kg

Pause Sumo DL: 2x4 @ 132kg

Obs.:

O Squat era pra ser explosivo mas meu joelho não está bom e movimentos rapidos nesse movimento fazem ele doer, então simplesmente agachei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...