Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

aaaaaaaaaaaaaae apareceu kkkkk cara, tu deve ta falando do 175kg por que o 185kg foi uma bosta total x.x, mas não tenho, fiz 9 lifts pra eles só filmarem meu ultimo DL e tirarem foto só do DL ¬¬

na boa velho, jurei que tu ia pro chão depois do DL ahushau

mas pow DL de oly shoes é mo responsa.

tu não conseguiu firmar teus lifts neh?

Que pena que não gravaram cara.

Deadlift com Romaleos ainda em fase de testes. :oneeyed02:

Dois amigos que estavam assistindo, filmaram pra mim. Das 9 pedidas, só não tenho a primeira do supino.

Bora se preparar pro Campeonato Brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que pena que não gravaram cara.

Deadlift com Romaleos ainda em fase de testes. :oneeyed02:

Dois amigos que estavam assistindo, filmaram pra mim. Das 9 pedidas, só não tenho a primeira do supino.

Bora se preparar pro Campeonato Brasileiro?

Ta e o que faltou pra ti abrir um diario e posta os videos? ;D

Cara to meio assim de ir no brasileiro, muita coisa pra arrumar até lá, MAAASS pelo que vi nas semanas, a semana de teste de cargas do sheiko bate certinho com a semana do brasileiro então dependendo de como eu me sentir vou ir sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#37v2 - W1D5

Bench Press: 1x7 80kg

1x6 90kg

1x5 95kg

1x4 105kg

2x3 112kg

2x2 120kg

2x3 112kg

1x4 105kg

1x6 95kg

1x8 90kg

1x10 80kg

Squat: 1x5 95kg

1x4 115kg

1x3 135kg

5x3 145kg

triceps extension: 5x8

Lat muscle: 5x8

GM 5x5

Obs.:

-- Muito mas Muito desgraçado esses sets de supino, meus triceps e deltoides estão destruídos.

Ps.:

-- Confirmado, semana que vem chega na gym uma gaiola pra agacha \o/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#37v2 - W2D1

Squat

1x5@95kg

1x4@115kg

1x3@135kg

4x2@152kg

Bench Press:

1x5@80kg

1x4@95kg

1x3@115kg

5x2@128kg

Squat:

1x3@105kg

1x3@125kg

4x3@142kg

Crucifixo: 5x8 18kg

Push up: 4x8

GM: 5x5@100kg

Obs.:

-- O Squat como sempre é foda acha a tecnica, tem dias que eu acerto, e dias como hoje ahsuhaush eu precisava fazer um HFT pro Squat pra conseguir memorizar melhor a tecnica dele.

-- O BP foi uma surpresa, no 5x2 apesar de terem sido dificeis, foram todos os sets constantes, com a mesma dificuldade e mesma velocidade no bar, gostei bastante até, nada de proximo de falha, só foi dificil mesmo.

-- Ultimo Squat bem de boa, aqui deu uma meia acertada na tecnica

-- Crucifixo seguido de push up me deixo com um peitoral gigante haushauhs o push up eu tentei subir da forma mais explosiva possivel, me jogando pra cima mesmo pra tentar transferir essa explosão pro supino.

-- GM uma pequena progressão, agora vou manter esses 100kg por um bom tempo.

PS.:

--Chegou meu power hack na gym *----* coisa mais linda, agora vou usar e abusar dele xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta e o que faltou pra ti abrir um diario e posta os videos? ;D

Cara to meio assim de ir no brasileiro, muita coisa pra arrumar até lá, MAAASS pelo que vi nas semanas, a semana de teste de cargas do sheiko bate certinho com a semana do brasileiro então dependendo de como eu me sentir vou ir sim.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/184043-diario-do-jaspion/ :thumbsup_anim:

Já saiu o cartaz do Campeonato Brasileiro. Talvez eu tenha entendido errado, mas parece que não vai ter agachamento.

Ta e o que faltou pra ti abrir um diario e posta os videos? ;D

Cara to meio assim de ir no brasileiro, muita coisa pra arrumar até lá, MAAASS pelo que vi nas semanas, a semana de teste de cargas do sheiko bate certinho com a semana do brasileiro então dependendo de como eu me sentir vou ir sim.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/184043-diario-do-jaspion/ :thumbsup_anim:

Já saiu o cartaz do Campeonato Brasileiro. Talvez eu tenha entendido errado, mas parece que não vai ter agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/184043-diario-do-jaspion/ :thumbsup_anim:

Já saiu o cartaz do Campeonato Brasileiro. Talvez eu tenha entendido errado, mas parece que não vai ter agachamento.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/184043-diario-do-jaspion/ :thumbsup_anim:

Já saiu o cartaz do Campeonato Brasileiro. Talvez eu tenha entendido errado, mas parece que não vai ter agachamento.

tem sim, na ficha de inscrição tem PL GPA, pela IPO que nao vai ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#37v2 - W2D1

Squat

1x5@95kg

1x4@115kg

1x3@135kg

4x2@152kg

Bench Press:

1x5@80kg

1x4@95kg

1x3@115kg

5x2@128kg

Squat:

1x3@105kg

1x3@125kg

4x3@142kg

Crucifixo: 5x8 18kg

Push up: 4x8

GM: 5x5@100kg

Obs.:

-- O Squat como sempre é foda acha a tecnica, tem dias que eu acerto, e dias como hoje ahsuhaush eu precisava fazer um HFT pro Squat pra conseguir memorizar melhor a tecnica dele.

-- O BP foi uma surpresa, no 5x2 apesar de terem sido dificeis, foram todos os sets constantes, com a mesma dificuldade e mesma velocidade no bar, gostei bastante até, nada de proximo de falha, só foi dificil mesmo.

-- Ultimo Squat bem de boa, aqui deu uma meia acertada na tecnica

-- Crucifixo seguido de push up me deixo com um peitoral gigante haushauhs o push up eu tentei subir da forma mais explosiva possivel, me jogando pra cima mesmo pra tentar transferir essa explosão pro supino.

-- GM uma pequena progressão, agora vou manter esses 100kg por um bom tempo.

PS.:

--Chegou meu power hack na gym *----* coisa mais linda, agora vou usar e abusar dele xD

OMFG!

AEAEAeAEAEAEAEEAEAEAEEAAEEAEEAE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...