Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:49 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:49 Haha, valeu, vou trocar sim, até prefiro mas no template que vi, não tinha essa 'opção' de paralelas ^^ Seated, tu diz os power clean, ele normalmente ja faz estrago.. Kkkkkkk Os abd vou fazer oque ele sugere mesmo, sprint, crunch, twist... E os jumps? Será que coloco qual squat no lugar deles? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:56 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:56 eu mantive os jumps mano, ele suga bastante principalmente com carga, mas se quiser trocar, um front squat hig reps acho que é uma boa, hig ou medium reps um circuito bacana - que eu curti pelo menos - é ab whell + hanging leg raises + russian twist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 4, 2014 às 01:12 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 01:12 Saquei, mas acho que vo meter o front high reps, 3x15, acho que dá conta! Maneiro o circuito eu vi nls teus relatos antigos ^^ Só que não tenho o ab wheel aqui O hanging leg, tu faz com as pernas esticadas e sobe até 90 graus, ou quase encostando os dedos dos lés nas mãos? Eu faço do segundo jeito, foi assim que eu vi num video do scott herman.. Kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 01:14 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 01:14 faço do segundo jeito tbm nao precisa te a rodinha pra fazer o AB whell, tu pode usar um halter e ir rolando ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 4, 2014 às 15:41 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 15:41 Hmm, boa idéa, vou testar pra ver! Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 15:46 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 15:46 Hmm, boa idéa, vou testar pra ver! Valeu. eu achei ate melhor, sempre fiz com halter de 10kg, dae no natal e nao novo a minha academia nao abriu, fui em uma paga a diaria e tinha a rodinha pra fazer o ab certo, foi ridiculo de facil, os 10kg do halter aumentaram a dificuldade do exercicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 4, 2014 às 16:06 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 16:06 Kkkkkkkkk, mas tu faz esticando as perna ou com joelho dobrado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 16:08 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 16:08 agora nao to fazendo ele, mas fazia com os joelhos no chao...o dia que eu peguei a rodinha até pensei em fazer de pé de tao facil que tava, mas ja tinha feito alguns exercicios e a lombar tava gritando um pouco dae nao rolo de tenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 4, 2014 às 16:14 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 16:14 Uaauhauahuha, em pé e beem complicado! Já tentei uma vez, desci e fiquei por lá mesmo, kkkkkkkkkkkkk Mas vo tentar essa do halter, depois digo noque deu ^^ Devo começar o wsb4sb segunda, e pretendo relatar no diário, se puder dá uma passada lá as vezes, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 16:19 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 16:19 Uaauhauahuha, em pé e beem complicado! Já tentei uma vez, desci e fiquei por lá mesmo, kkkkkkkkkkkkk Mas vo tentar essa do halter, depois digo noque deu ^^ Devo começar o wsb4sb segunda, e pretendo relatar no diário, se puder dá uma passada lá as vezes, hehe mas claro pode ter certeza q vo seguir la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados