Visitante Postado Maio 19, 2015 às 13:15 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 13:15 Eu acho que foram os ajustes no agacha que eu fiz que melhorou minha postura no DL também, mas foi bem facil mesmo, proximo teste de DL espero que suba uns 240kg com a mesma facilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pernambuco 29 Postado Maio 19, 2015 às 15:04 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 15:04 Eu acho que foram os ajustes no agacha que eu fiz que melhorou minha postura no DL também, mas foi bem facil mesmo, proximo teste de DL espero que suba uns 240kg com a mesma facilidade Quais ajustes voce fez no agachamento? Caraca, a barra subiu muito facil, incrivel... Parabens de novo! Muito show! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2015 às 15:40 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 15:40 Quais ajustes voce fez no agachamento? Caraca, a barra subiu muito facil, incrivel... Parabens de novo! Muito show! Abraços não estou bem certo se foram os ajustes do agachamento mas depois que os fiz - junto de mobs - minhas mobilidade do quadril melhorou bastante, assim como ativação dos quads e gluteos. mas as mudanças principais foram: -- parei de hiperextender a lombar no inicio do movimento: fico com o corpo bem neutro segurando a barra, de fato, se eu melhorar mais um pouco a sustentação da barra já consigo tirar as mãos dela pra descer e subir. -- continuo com um movimento com joelho predominante, porem, nao mais jogando eles pra frente, se fosse fazer uma analise entre jogar os joelhos pra frente e pra fora, ficaria um 1:3, praticamente toda minha descida é jogando os joelhos pra fora e muito pouco a frente, isso fez com que os meus joelhos não passassem mais a ponta dos meus pés e ativasse ainda mais os quads. -- extensão e ativação dos gluteos proximo a paralela: como falei no diario do ecto e conversei bastante com o Ricardo sobre isso, vendo os videos de Oly Squat percebi que geralmente eles fazem um movimento controlado até mais ou menos a metade do lift e depois explodem pra baixo e na retomada pra subir. Testando e conversando sobre, a gente reparou que isso se devia a ativação dos gluteos e isquisios - mais dos gluteos -, comecei a trabalhar isso no meu agachamento. Juntando tudo isso, meu agachamento se tornou muito mais um ato de "ir para baixo", jogando os joelhos pra fora é como se eu abrisse caminho pra só descer e a ativação dos gluteos na parte baixa gea uma força explosiva ainda maior que ajuda a tornar o movimento ainda mais controlado e dinamico. De tanto treinar abrir os joelhos assim - apesar de minha base aidna ser fechada - melhorou a minha rotação do quadril no Sumo e fortaleceu quads e gluteos, o que ajuda muito nele também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3515 Postado Maio 19, 2015 às 17:16 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 17:16 Velho, absurda a execução do Terra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2015 às 17:22 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 17:22 Velho, absurda a execução do Terra! vlw irmão o/ vcs vao me deixar de ego inflado suas bixas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Maio 19, 2015 às 19:37 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 19:37 Acho que o debew já merece ser promovido de "Membro" para "Powerlifting" no Fórum. Pablo79, FabianaF, Eduardo90 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 19, 2015 às 22:23 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 22:23 Ehh proxy e vovô, mais agora ta muito mais complicado, eu perdi completamente a vontade ter passado por tudo que passei só me desmotivou na verdade acabou comigo, eu possso ate voltar mais por agora impossivel, só me resta saudade ainda mais vendo voces que ficou no forum caramba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Maio 19, 2015 às 23:49 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 23:49 Merecido!!! Parabéns Debew!! Subiu muito fácil, nossinhora... 250kgs te aguarda... hahahaha Parafal: Porra Parafal, eu perdi 6kgs e to fora da academia também, é complicado... Eu tenho que concertar muitos pontos na minha vida pra poder treinar, do jeito que ta, não da! Vou é acabar me machucando todo, eu treino 1 mês no máximo e o corpo todo reclama, doi joelho, doi quadril, doi lombar, doi pescoço... Por enquanto não da, to só na calistenia, quando possível, mas pra baixo de 70kgs eu não vou nunca mais... Força ai cara e vê se melhora, quando for possível volta só vai te fazer bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Maio 20, 2015 às 10:20 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 10:20 Achei q era piada. Parabéns bulldebew Já já ta com 1ton no dl rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Maio 20, 2015 às 11:20 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 11:20 Acho que o debew já merece ser promovido de "Membro" para "Powerlifting" no Fórum. Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados