Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

caraca meu amigo née que voce virou PL msm, nossa parabéns cara muito parabéns msm, poxa hoje so vivo na saudade vi seu video agora nossa q saudade eu imagresci 15 kg cara da ate vontade de chora vai fazer 7 a 8 mes que parei na verdade passei por uma depressão cara fiquei 2 mes sem come nada em 1 mes e pouco perdi 15 kg, mais isso msm nao para nao cara pow vocé tenso Pai Débio parabéns msm fiquei feliz pakas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw peliteira

ultima pedida do terra: 230kg

Subiu brincando debew!! Não vou me surpreender se daqui pouco tempo subir 300 kg!!

caraca meu amigo née que voce virou PL msm, nossa parabéns cara muito parabéns msm, poxa hoje so vivo na saudade vi seu video agora nossa q saudade eu imagresci 15 kg cara da ate vontade de chora vai fazer 7 a 8 mes que parei na verdade passei por uma depressão cara fiquei 2 mes sem come nada em 1 mes e pouco perdi 15 kg, mais isso msm nao para nao cara pow vocé tenso Pai Débio parabéns msm fiquei feliz pakas

Olha quem voltou!!! Volta a treinar que em pouco tempo tu se recupera Parafuso!!

Link para o comentário

Subiu brincando debew!! Não vou me surpreender se daqui pouco tempo subir 300 kg!!

subiu muito fácil mesmo Mklek, acho que minha 1RM no terra deve estar entre seus 240kg mas igual vou rodar o sheiko de novo mensurado pra 230kg pra deixar a tecnica melhor

Link para o comentário

Podia voltar ao forum e ao esporte, só te faria bem.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...