Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Que pena Debew... Mas quem sabe em um próximo, ou não tem mais essa intenção? Ainda tenho intenção sim mano, vamos ver comom vai ser daqui pra frente

Continuo acompanhando em off...

Putz cara! Mas vamo que vamo!Não à de ser nada

#37v2

reps sets peso

Bench press 50% 5 1 80

60% 4 1 96

70% 3 1 112

75% 3 5 120

Squat 50% 5 1 95

60% 5 1 114

70% 5 5 133

Bench press 50% 6 1 80

60% 6 1 96

65% 6 4 104

Chest muscles 6 4 17

Good morning (standing) 5 5 80

Obs.:

--O treino foi muito foda, principalmente por que eu não gosto de descansar muito então acho que se pa nenhum set passou de 1min. de descanso - SE PA -.

--Minha tecnica no agacha ta BEM consistente, finalmente consegui encaixar uma base que me da profundidade, estabilidade e força. Meus joelhos não estão indo tão a frente quanto iam, nem passam a ponta dos pés, meu tronco continua bem vertical, to quebrando muito facilmente a paralela e com a ativação dos gluteos eu to conseguinte uma contração muscular em dada parte da descida que ta me dando uma força explosiva muito boa pra subir, tá muito bom isso.

--Meu supino tem uma postura estavel POREM eu dependo muito da roupa que vou, dependendo da camiseta que eu esteja acabo deslizando no banco e isso quebra a postura -como hoje- mas quando isso não ocorre a base fica muito firme e estavel, falta ainda um pouco de força nos triceps creio eu.

--No Chest muscles fiz um fly inclinado, o sheiko recomendo o fly reto, but, fiz essa pequena variação.

--Finalmente acertei uma postura pro GM, acho que agora a progressão vai ser muito boa, espero conseguir levar a força dele pra estabilizar ainda mais meu agacha.

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...