Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Essa metodologia do Dan Green funciona bem para um atleta como ele, que compete na GPA (logo, hormonios mil), logo a adição de trabalho isolador impacta bem mais. Não sei porque o Ben Rice nunca competiu na IPF, embora ele se autodenomine natural (e o shape dele também indica que é).

O Dan Green utiliza esquemas baseados em RPE com alunos deles, conforme o que deu pra despreender dos 2 ciclos de 16 semanas que o Brandon Campbell postou no youtube. O treinamento que o Dan usa diretamente para ele é dividido em splits e dividido em abordar fraquezas. Para o deadlift aumentar, preciso treinar a lombar (good morning, terra sobre deficit), a pegada (terra sobre blocos), as costas (remada curvada, kroc row), trabalhar isquios (stiffs). Para o supino e squat, segue o mesmo.

Ele fala nesse vídeo. Se bem que depois disso ele também começou a usar SBD e, posso estar enganado, mas acho que ouvi ele comentar de participar do mundial em 2016.

Proxy

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Como tá esse Sheiko? Se acostumou com sub-máximo?

cara agora que to em manut de peso ta sendo muito tranquilo, melhorei bastante minahs execuções, o agacha foi o ultimo que fechou, to bem confiante pro final.

voce desistiu do campeonato debew ?

campeonato é só mes que vem mano, 16/05

debew, vai rodar o #32 semana que vem??!!! Aee quero ver esses maxes!!

yep, semana que vem é novo total e nova wilks boladona \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...