lucastarik 372 Postado Janeiro 30, 2014 às 12:38 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 12:38 Kkkkkkkkkkkk para de gastar dinheiro com balada e micareta debew carai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2014 às 13:21 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 13:21 Kkkkkkkkkkkk para de gastar dinheiro com balada e micareta debew carai.. kkkkkkkkkkkk micareta eu tive q rir ahsuhaushua xD eu nao saiu so pobre mesmo ahsuah x.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2014 às 19:06 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 19:06 pensa em um treino de bosta ashuahsua acho que nao comi direito fikei totalmente fraco, mau consegui fazer o teino _____________________________________________________________________________________________ workout B -- Deadlift: Set 1 100 kgs x 5 Set 2 115 kgs x 5 Set 3 130 kgs x 5 -- Overhead Press: 3x5 (55%x5, 65%x5, 75%x5 = 33kgx5, 39kgx5, 45kgx5) -- DB lunges: 3x6 40kg -- Russian twist: 3x12 bw + 10kg -- Hanging leg raises: 3x10 bw -- Super serie: 10min. de paralela + chin up. (todas com bw) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2014 às 23:54 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 23:54 orkout C -- Bench Press Set 1 70 kgs x 3 Set 2 80 kgs x 3 Set 3 90 kgs x 3+(2) -- Squat: 3x5 72kgx5, 84kgx5, 98kgx5 -- Pull up: entre cada serie de Bench Press e de Squat. -- DB Bench Press: 3x12 // halteres de 30kg -- Super serie: closed grip Bench press 60kg + rosca direta 40kg 10min. Obs.: hj o treino foi muito bom ta loko, minha tecnica no supino melhoro bastante, nao ta 100% ainda mas ta bem melhor o agacha ATG tbm ta muito bom, na primeira ainda dei uma paradinha de uns 3 segundos la embaixo xD, só pra tenta mesmo os pull ups eu aumentei \o/ meti 8 entre cada serie de bench press e squat o DB bench press eu chego morto e saiu uma bosta ahsuhauhs mas tbm melhoro, na ultima vez que fiz eu falhei total na ultima desse vez fiquei mais de boa a super serie nao preciso fala nada, cargas mais altas e bem trabalhado, to conseguindo gera muita força, to sentindo meu BF diminuir, pode ser aparencia só mas to sentindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 3, 2014 às 23:57 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 23:57 Eae debew, Sempre acompanhando em off aqui Queria saber oque achou do Wsb4Sb, tanto força quanto estética? Pretendo começar e queria uma opnião dos que ja fizeram, haha! Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:15 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:15 Eae debew, Sempre acompanhando em off aqui Queria saber oque achou do Wsb4Sb, tanto força quanto estética? Pretendo começar e queria uma opnião dos que ja fizeram, haha! Valeu. cara, em ambos é um treino mto bom, vulgo que enquanto tava nele e usava o sup fechado como principal em ganho de força cheguei a ergue 90kg nele entao neh xD quesito estetica, o que eu posso fala, no tempo que fiquei nele me pareceu ficar com um corpo mais "atletico" por assim dizer, eu nao ligo taaanto pra estetica entao nao observei muito isso, mas no quesito força foi mto bom, minha maior RM no terra foi nele com 160kg pra 1 tiro só que vem aquilo, tem que saber monta, eu montei junto com meu coach de F.A. entao fico até que legalzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:26 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:26 Tenho vontade de testar um Wsb4sb tbm... se eu for fazer ja pode saber que vou pedir ajuda em debew... haeuhaeuhaeuhaeuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:31 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:31 Tenho vontade de testar um Wsb4sb tbm... se eu for fazer ja pode saber que vou pedir ajuda em debew... haeuhaeuhaeuhaeuha estamos ai pra isso o/ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:31 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:31 Hmm, entendi.. Queria focar em força, mas se a estética melhorar, ótimo. Tentoe te mandar um MP, mas parece que ta cheia tua caixa, vou deixar aqui pra ti opinar, se puder.. Hehe Treino WSB4SB Segunda - ME Upper A = Barbell bench press 3-5RM ( Supino reto com barra ) B = Incline DB bench press 2xMax ( Supino Inclinado com halteres ) C = Barbell rows + rear delt flyes 4x8 ( Remada curvado + Crucifixo inverso ) D = Barbell shrugs 4x10 ( Encolhimento com barra ) E = Barbell Curls 4x10 ( Rosca direta ) Terça - DE Lower A = Vertical jump 6x3 B = Barbell reverse lunges 3x8 ( Passada para atrás com barra ) C = Romain deadlift 3x8 ( RDL ) D = Hanging leg raises 4x12 Quinta - RE Upper A = Flat DB bench press 3xMax ( Supino reto com halteres ) B = Pull-ups + Seated DB power cleans 4x8 ( Barra-Fixa + Power cleans sentado ) C = DB military press 4x8 ( Militar com halteres ) D = Behind the back baberll shrugs + Triceps pushdowns 3x8 ( Encolhimento com barra por trás + tríceps testa ) E = Inverse curls 3x10 ( Rosca Inversa ) Sexta - ME Lower A = Free squat 3-5RM ( Agachamento livre ) B = Walking lunges 3x8 ( Passadas ) C = Hyperextension ( Hiperextensão lombar ) D = Abd circuit ( Circuito de abdominal ) Coloquei o nome dos exercícios em português pra facilitar do pessoal acompanhar, bom, eu queria tirar os jumps porque acho que não vira ficar pulando, e colocar um agacho no lugar.. Acho que um front talvez! E também se as sériesXreps ficaram bons.. ^^ Outra coisa, no ME eu faria quantas séries em média? 4~7 é um bom número? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:39 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:39 fico bem bacana, só trocaria akele testa por paralela, de resto fico bem bom, ja ti aviso o Seated VAI FAZER TU QUERE A TUA MAE ahushaushua mas é um exercicio muito bom qual circuito pra ABD tu pretende fazer? quanto ao ME vai de ti, no protocolo ele ti da uma faixa base pra ti tirar uma media pra ti Obs.: vo esvaziar minha caixa de entrada xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados