Este é um post popular. Eduardo90 1494 Postado Março 6, 2015 às 15:56 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 15:56 To jogando no time do High Bar logo... Vocês que usam low bar nunca mostram o shape, ficam vindo com estudos científicos, tudo balonie, prática>ciência. EM mim funciona o high bar, respeitem minha individualidade biológica Falow ae seus "peerlifter" low bar HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU HIGH BAR > A L L proxy, Jose Roberto Vidal, Kinko_RO e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Março 6, 2015 às 16:07 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 16:07 To jogando no time do High Bar logo... Vocês que usam low bar nunca mostram o shape, ficam vindo com estudos científicos, tudo balonie, prática>ciência. EM mim funciona o high bar, respeitem minha individualidade biológica Falow ae seus "peerlifter" low bar HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU HIGH BAR > A L L Respeitem minha individualidade biológica mas vou zoar a de vcs UAEHUAUEHUAE Low bar é vida junto com sumo dl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Março 6, 2015 às 16:07 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 16:07 To jogando no time do High Bar logo... Vocês que usam low bar nunca mostram o shape, ficam vindo com estudos científicos, tudo balonie, prática>ciência. EM mim funciona o high bar, respeitem minha individualidade biológica Falow ae seus "peerlifter" low bar HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU HIGH BAR > A L L hiahahahaha. Daqui a pouco vão achar que isto é sério. Mas.... A lógica é simples: Low>high . Seja nas reps, seja na bar, seja na estatura. Simples, nos esportes de força a lógica é a mesma. hehehehehhehe. debew, minha net no trabalho não roda isto. abs. EctoBeast reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Eduardo90 1494 Postado Março 6, 2015 às 16:13 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 16:13 hiahahahaha. Daqui a pouco vão achar que isto é sério. Mas.... A lógica é simples: Low>high . Seja nas reps, seja na bar, seja na estatura. Simples, nos esportes de força a lógica é a mesma. hehehehehhehe. debew, minha net no trabalho não roda isto. abs. Espero que enxerguem a brincadeira De qualquer forma HIGH é superior em TUDO, inclusive HIGH é maior que low, certo ? Maior é maior que menor, não tem como negar. Só doido pra dizer que menor é maior que maior WTF ???? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA High reps, mais pump, mas ganhos (1+ high), High bar recruta melhor os quads (1+ High), Ser alto (high) muito superior a ser um baixinho troncudo, aesthetics rules (1+ High) Perdram, e não venham com mimimi Obs: aqui no trampo é bloqueado também ;( FabianaF, Night, xandaomelkor e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Mklek 4165 Postado Março 6, 2015 às 16:22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 16:22 (editado) Eduardo, não maior ou menor e sim melhor e pior. Esta é a lógica. High car: low car Táh parei!! Editado Março 6, 2015 às 16:21 por Mklek FabianaF, xandaomelkor, Jose Roberto Vidal e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandaomelkor 19 Postado Março 6, 2015 às 16:29 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 16:29 to vendo o arnold agora em casa e ta rodando, as meninas mandando supino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2015 às 17:00 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 17:00 to vendo o arnold agora em casa e ta rodando, as meninas mandando supino. teve cada briga no agacha velho, lindo de ver, teve uma mina que ficou de boa, uns 4~5seg no meio do caminho tentando subir até conseguir, muito foda Eduardo, não maior ou menor e sim melhor e pior. Esta é a lógica. High car: low car Táh parei!! meça çua soeira broder, meça çua soeira ahushauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Março 6, 2015 às 17:13 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 17:13 low bar high bar vlw flw Faabs, proxy, Mklek e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Março 6, 2015 às 17:42 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 17:42 (editado) teve cada briga no agacha velho, lindo de ver, teve uma mina que ficou de boa, uns 4~5seg no meio do caminho tentando subir até conseguir, muito foda meça çua soeira broder, meça çua soeira ahushauhs Bonica Lough quebrando record IPF na +84. Squat com 254,5 kg E foi low bar zoeira never,never,never end. And Unlimited. Melhor definição da brutal diferença em high e low!!! Editado Março 6, 2015 às 17:47 por Mklek pedrolsen reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Março 6, 2015 às 18:20 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 18:20 Quanto maior a altura,maior a queda LOW BAR FTW !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados