Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando aqui... já terminou o primeiro mês do Sheiko +80?

sim sim, terminei semana passada e o carnaval ja fodeu o inicio do proximo mes ¬¬

Isso ai, só de manter o total já pode considerar um progresso; e não duvido que vc mantenha, se bobiar vão sair umas PR's ai!

É só ir com calma, que tudo vai correr nos conformes!

Abraço

por enquanto ta tudo sussa mesmo mano, programei o sheiko pra no final eu manter meu total, se eu conseguir "dominar" as cargas dele foi tentar uns PRs no champ

Debew, sendo você um pioneiro no uso do sumô deadlift aqui no fórum irei acompanhar o seu diário, já que pretendo usar esse levantamento.

ma verdade o hellgod começou o sumo antes de mim mas vlw mano, seja bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#31

W1D3

Sumo Deadlift up to knees: 1x3 107kg

1x3 128kg

1x3 150kg

4x2 170kg

Bench Press: 1x5 72kg

1x4 86kg

1x3 100kg

2x2 115kg

2x1 122kg

2x2 115kg

Sumo Deadlift from boxes: 1x3 128kg

1x3 150kg

2x2 170kg

3x1 193kg

Barbell row: 4x8 90kg

Planks: 3x 1min.

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só atualizando, dei uma chacada no carnaval, na real dormir demais comi besteira vendo filme com a nega, nada demais e fiquei com 104,7kg porem, todavia, entretanto, contudo, hoje já to com 103kg.

É tudo água! :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#31

W1D5

Squat: 1x5 97kg

1x4 114kg

1x3 132kg

4x2 150kg

Bench Press: 1x5 72kg

1x4 86kg

1x3 100kg

4x3 115kg

Squat: 1x3 88kg

1x3 106kg

1x3 123kg

4x3 140kg

CGBP: 5x5 80kg

DB Seated Press: 4x6 17kg/19kg/21kg/23kg

Russian Twist: 4x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Debew tranquilo cara?! de olho do diário tbm aki.

Mas queria perguntar uma coisa.

Qual diferença entro o sumô e o terra tradicional em relação a cargas, meu sumô é bem fraco em relação ao tradicional?

E tem a ver eu dar prioridade ao sumô pra conseguir subir as cargas do tradicional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Debew tranquilo cara?! de olho do diário tbm aki.

Mas queria perguntar uma coisa.

Qual diferença entro o sumô e o terra tradicional em relação a cargas, meu sumô é bem fraco em relação ao tradicional?

E tem a ver eu dar prioridade ao sumô pra conseguir subir as cargas do tradicional?

opa tranquilo,

cara é relativo, vai da adaptação de cada um, hoje eu nao saberia lhe dizer qual a diferença na carga dos dois pra mim por que faz MUITO tempo que nao tiro RM no tradicional.

eu comecei utilizando ele como lift principal e o sumo como auxiliar pra fortalecer os membros inferiores, até que um dia fiz uma "brincadeira" no sumo e coloquei uma carga que ja tava ficando tensa no tradicional e o que aconteceu foi que no sumo eu ergui ela como se nao fosse nada, nao pensei duas vezes e mudei de lift ;D

não sei lhe dizer qual a relação direta entre um lift e outro, pelo fortalecimento que tu vai ter claro que se subir a carga de um automaticamente vai subir do outro mas não sei o quanto seria isso e nem o quao vantajoso seria, teria que saber transferir a força de um pra outro com as mudanças tecnicas e etc.

o que tem uma relação mais direta nisso e que eu posso afirmar é o agachamento em relação ao terra, no momento que teu agacha subir de carga o teu terra também sobe, é uma premissa que acontece muito no smolov pro squat, mesmo sem terrar enquanto faz esse template, a grande maioria - se nao todos - diz que o terra também aumentou a carga no final do template, logo, creio eu ser mais vantajoso investir no squat e manter um dos terras como principal, visando o aumento das cargas, do que ciclar os terras, sem contar que pode ter uma perda tecnica no processo da troca deles e tudo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew valew muito obrigado pela explicação.

Agacho é meu forte, por isso que o terra está subindo as cargas fácil . o Sumô eu sinto um pouco o adutor dae não subo tanto a carga quanto ao terra normal, e pensei em fazer ele tbm pra fortalecer.

:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...